Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização dos níveis dos Caçadores e Aprendizes

Ir para baixo

Como devem ser organizados os níveis dos Caçadores e Aprendizes?

Organização dos níveis dos Caçadores e Aprendizes Vote_rcap0%Organização dos níveis dos Caçadores e Aprendizes Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Organização dos níveis dos Caçadores e Aprendizes Vote_rcap100%Organização dos níveis dos Caçadores e Aprendizes Vote_rcap 100% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Organização dos níveis dos Caçadores e Aprendizes Empty Organização dos níveis dos Caçadores e Aprendizes

Mensagem  Administração Qui Out 30, 2014 10:36 pm

Há um tempo venho pensando sobre a organização dos níveis dos Caçadores e dos Aprendizes, que ainda não está completa e precisa de aprimoração (já que ainda não foi divulgado o que recebem a cada nível conquistado). E então cheguei ao seguinte pensamento, e precisaria das opiniões e do parecer de vocês quanto a isso:

Pensei de fazer cada nível valendo um nível de respeito e autoridade dentro da Sede, já que os Caçadores são nada mais do que humanos (a não ser aqueles capturados que se juntam à causa em troca da vida). E é claro que os Caçadores possuem muito mais disso que os Aprendizes.
Mas aí havia um porém.
Aqueles que se inscreveram como Aprendizes supostamente passariam por todos os níveis para depois começar novamente como Caçadores, já que teríamos Aprendizes e Caçadores com nível 7, por exemplo, ao mesmo tempo. Esse pensamento é tanto confuso quanto desgastante, pois o jogador passaria pelo processo de treino e acumulação de pontos duas vezes no mesmo personagem, e a organização disso ficaria muito a desejar.
Desse modo, pensei no seguinte: dividir os níveis em de 0 ao 5 como Aprendizes, e do 6 ao 10 como Caçadores. Portanto aqueles que se inscreverem como Aprendizes apenas passariam pela acumulação de pontos uma vez com o personagem, e aqueles que se inscreverem como Caçadores já iniciariam direto do nível 6, demonstrando que possuem certo respeito e autoridade dentro da Sede.

Para tomar essa decisão, gostaria da opinião de vocês, para que enfim possa montar a lista de "habilidades" de cada nível dos Caçadores.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos