Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Anfiteatro

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Anfiteatro

Mensagem  Administração em Ter Jan 18, 2011 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O teatro do Acampamento, possui uma estrutura grega muito bem acabada. É mais usado para o que alguns podem chamar de "cantoria".

Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Anfiteatro

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 16, 2011 10:11 am

Niké. Um semideus diferente, pensa. Assim como ela, um menor, mas não se importava com isso. Como tinha imaginado, o garoto não era novato. Voltando de alguma missão?, ela se perguntara. Pensou em questioná-lo, mas sua expressão era de quem não preferia contar, ou pelo menos, não agora. Ouviu sua pergunta sobre as três campistas. - Bom, conheço Jodelle. Temos, digamos, uma boa amizade. - Ela sorriu. Lis... já tinha ouvido aquele nome... Ah, a campista de quem na gostara. - Sim, eu conheci Lis. Digamos que não se demos bem. E parece que ela fugiu do Acampamento depois de matar a irmã de uma das campistas. - Ela revirou os olhos. Por fim, ouviu o último nome. Apesar de não conhecê-la, o modo como Gale dissera seu nome já dizia muita coisa sobre ela. - Amber? Não conheço... - Comenta. - Parece que você não tinha uma boa relação com ela, hein? - Acrescenta ao ver a expressão do garoto quando a filha de Hécate repetiu o nome. Mal ela sabia que era melhor não ter perguntado, o garoto guardava diversas mágoas dela.

[Congelados - Gale & Suzannah]
Suzannah Simon
Semideus

Pontos : 1320
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gale Eckhart em Sab Jul 16, 2011 5:28 pm

D E S C O N G E L A

- Não é uma novidade que não tenha se dado bem com Lis. - comentei. - Ninguém se dava bem com ela mesmo.
Então ouvi me perguntando sobre minha relação com Amber. Realmente, era visível que não era nada boa, como a maioria.
- Você por acaso teria uma relação boa com quem matou sua irmã gêmea? - perguntei olhando-a bem nos olhos, sério. Então olhei para outro canto. - E ainda por cima deu gargalhadas depois que enfiou seu punhal no peito dela.
Fechei o punhos nervoso, meu rosto estava ficando vermelho, então tentei me conter. Tinha que guardar toda essa tristeza, angústia e o sofrimento, raiva e ódio para ela. Principalmente, a raiva. Relaxei um pouco.
- Espero encontrá-la em breve. - disse, por fim.
Gale Eckhart
Semideus

Pontos : 962
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Jul 17, 2011 11:33 am

A garota se aproximou, visivelmente chocada com o que essa semideusa havia feito com ele. - Me desculpe. Eu... eu não devia ter perguntado. - Pediu ela, olhando-o nos olhos. Tentou sorrir, mas ele parecia um pouco abalado ao recordar a cena. - Meus pêsames pela sua irmã. - Acrescentou. Devia ter sido algo horrível presenciar essa cena. Suzannah havia notado uma certa raiva do garoto por Amber, mas não pudera imaginar que seria algo tão forte. Certamente, o garoto deveria estar guardando tudo para alguma vingança. Suzannah olhou o melhor. Apesar de disfarçar, era visível se olhasse fundo em seus olhos claros toda a raiva, mágoa, ódio e tristeza que ele sentia naquele momento. Aquilo poderia acabar tornando-o fechado e amargo. Ela quase ficara assim. - Ei, eu entendo o que você está passando. - Começou ela. - Mas, é melhor você também tomar cuidado. Além de isso te consumir por dentro, quando finalmente você a encontrar, a vingança e raiva podem te cegar. Se ela é como estou pensando, provavelmente aproveitará isso em você. E, desculpe, mas facilmente ela vencerá essa luta. - Aconselha ao garoto. - Bom, só algumas dicas de quem - Ela diminuiu a voz. - até entende do assunto. #
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gale Eckhart em Dom Jul 17, 2011 3:07 pm

Olhei para ela.
- Acho que sinceramente não entende... Mas obrigado mesmo assim. - respondi. - Não sei se vingança é a coisa certa, mas que ela vai sair livre sem pagar por seus erros, isso não poderia deixar.
Parei um pouco. De certo modo, ela estava certa, mas ainda sim queria vingança. E não desistiria disso tão facilmente.
- Como assim? - perguntei franzindo a sobrancelhas confuso, depois olhei para outro canto, pensativo. - Espero que não tenha passado o mesmo que eu.
Gale Eckhart
Semideus

Pontos : 962
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Jul 17, 2011 7:11 pm

A garota respirou fundo, esfregando uma pedra no chão como um tique nervoso. Lembrar daquilo trazia os flashes. - Bem, é que... - Uma dor de cabeça. Merda, ela não contaria agora. Precisava aliviar os pensamentos. - Desculpe, tenho que ir. Até. - E saiu sem ouvir a despedida dele - ou qualquer outra coisa que falasse.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Sex Ago 12, 2011 12:31 pm

Entrei ali sem ter o que fazer. /megatrash
Bethany Bloom
Semideus

Pontos : 2906
Reputação : 43

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Mensagem  Ashley Stone em Sex Ago 12, 2011 12:39 pm

:: Treinamento com Bethany Bloom e Charlotte W. ::

Cheguei ali com uma espada que peguei no arsenal. Estava me acostumando a esse lugar. Usava jeans e camiseta do acampamento. Vi duas garotas. Me aproximei delas e perguntei:
- Querem treinar? - As duas assentiram, e começamos a luta. Fiz um pequeno corte no braço da ruiva, mas não tenho prática nisso.
Ashley Stone
Semideus

Pontos : 315
Reputação : 5

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Charlotte W. em Sex Ago 12, 2011 12:50 pm

:: Treinamento com Bethany Bloom e Ashley Stone ::

Puxei meu enfeite de cabelo, e um segundo depois segurava meu punhal, em posição defensiva. Observei quando Ashley atacou Bethany, cortando seu braço. Ainda achava estranho lutar contra mais de uma pessoa e tentava manter o dobro de atenção. Ponderei a situação. Se eu atacasse Ashley, Bethany provavelmente faria o mesmo. Se eu atacasse Bethany, Ashley teria abertura para me atacar. Escolhi atacar Ashley. Me lancei em sua direção, bloqueando a lâmina de sua espada com meu punhal e girando para ficar atrás dela.
Charlotte W.
Semideus

Pontos : 292
Reputação : 11

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Mensagem  Bethany Bloom em Sex Ago 12, 2011 1:17 pm

[Treinamento com Charlotte e Ashley]

Ouvi a aproximação das duas garotas. Não estava totalmente disposta a treinar, mas sabia que era necessário para a invasão.
- Tudo bem. - Disse sem muita expressão.
A luta mal começou e já levei um corte da garota. Nem sabia o nome das duas ainda, e nem me importei em saber. Estava só um pouco cansada e concentrei meus pensamentos em treinar. Desviei de um segundo ataque da garota, para logo fazer um corte no braço da segunda. Percebi que as duas eram novatas, portanto tentei não pegar tão forte. Cortei a perna da garota, para logo desviar a atenção para a primeira.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Ashley Stone em Sex Ago 12, 2011 1:34 pm

:: Treinamento com Bethany Bloom e Charlotte W. ::

Logo as duas estavam se preparando para me atacar. Me abaixei quando a morena foi me atacar, e ela acertou a outra, que infelizmente me atacou quando eu estava no chão. Nada demais, apenas um corte no braço. Fiz um corte em sua perna esquerda, e sorri quando vi que não era minúsculo. Mas me distrai, e a outra cortou minhas costas, iniciando um combate em que só se ouvia o som das lâminas se chocando.
Ashley Stone
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Charlotte W. em Sex Ago 12, 2011 1:44 pm

:: Treinamento com Bethany Bloom e Ashley Stone ::

Comecei a ficar brava, sendo atacada por todos os lados. E com a irritação, veio mais agilidade. Continuei concentrada e não me deixei levar pelo sentimento, prestando atenção aos movimentos das duas e estudando suas brechas. Logo, fiz um corte na lateral do corpo de Ashley, um pouco abaixo da linha do cotovelo, e bati com o cabo do punhal em seu ombro, buscando desequilibrá-la. Desviei de um golpe que Bethany tentou contra mim, e como ela era muito melhor do que eu naquilo, não a ataquei. Apenas tentava me defender de todos os seus golpes e esperava que a distração que eu estava causando fosse o suficiente para que Ashley a atacasse. Por fim, consegui fazer um pequeno corte em seu antebraço.
Charlotte W.
Semideus

Pontos : 292
Reputação : 11

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Mensagem  Bethany Bloom em Sex Ago 12, 2011 2:22 pm

[Treinamento com Ashley]

Desviei de mais alguns ataques quando ouvi a garota reconhecida como Charlotte avisar que precisava descansar e sairia. Por mim tudo bem, era mais fácil concentrar-se apenas em uma.
- E agora é apenas nós.
Ela tentou atacar-me pela lateral; conseguiu apenas de leve, ao desviar e cortar fundo na mão com sua arma. Cortei seu cabelo ao tentar um golpe nos ombros, desviado pela garota. Ela não era tão fraca assim. Era melhor aumentar um pouco o nível de meus ataques. Dei-lhe um chute, fazendo que a mesma perdesse o equilíbrio e eu conseguisse dar um choque em seu braço que controlava a espada, deixando-o dormente. Claro que não faria o mais forte que conseguia; era apenas um treino. Sentia já o suor descer um pouco em minha testa.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Ashley Stone em Sex Ago 12, 2011 3:21 pm

:: Treinamento com Bethany Bloom ::

Fiz um corte no braço dela, e levei um na cara. Me desviei de um corte na perna com um pulo, e dei uma cotovelada em seu ombro. Então ela me deu o choque. Ela começou a me atacar com mais força, e ficou mais difícil de defender. Basicamente, agora eu só desviava. Eu estava enfraquecida, e agora era fácil me encurralar. Era fácil me atacar.
Ashley Stone
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Sex Ago 12, 2011 3:41 pm

[Treinamento com Ashley]

Ela ainda investia em mim, tentando de tudo absorver alguma vantagem. Isso era até interessante, ver tanta determinação na garota.
- Ótimo - Elogiei ao receber um golpe, mesmo que ainda sem tamanho efeito. Ela procurava usar sua outra mão. - Seu nome é Ashley, não é mesmo? De quem é filha?
Não esperei parada por sua resposta; continuei atacando a garota. Consegui fazer mais alguns cortes que pareceram desconcentrar-na por alguns momentos. Mas isso não foi motivo para que, na minha aparente brecha na minha defesa, ela conseguisse me dar um soco levemente forte na cara. Cambaleei um pouco para trás, sentindo dor no começo, que logo foi substituída pela raiva. Eu não deixaria minha guarda tão baixa assim. Não mais. Avancei contra ela ainda mais forte, fazendo um corte no ombro, peito e perna, o último, entretanto, sendo aparado por ela. Um pequeno raio soou no céu ao longe.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Ashley Stone em Sex Ago 12, 2011 3:54 pm

Não respondi sua pergunta, se não perderia a concentração. Mas ao ouvir os raios, tirei minhas próprias conclusões do pouco que sabia sobre Mitologia Grega.
- Zeus. - Murmurei, mas ela não ouviu. Ela estava enfurecida, e agora eu mal conseguia atingí-la. Me esquivar já era difícil! Defender era ainda mais difícil, de tão grande que era a força da espada em suas mãos. O barulho do aço contra o aço era ensurdecedor. Um corte no braço fez com que eu baixasse a guarda, e ela ficou atrás de mim. Um grande corte nas minhas costas me fez girar e atacar seu braço.
Ashley Stone
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Sex Ago 12, 2011 4:12 pm

[Treinamento com Ashley]

Ashley lentamente recuperava o controle de seu braço. Eu via isso por seus ataques aumentarem a cada momento. E ia ficando mais forte. Eu fiz alguns relativamente profundos, mas a garota também já fazia alguns em mim. Dei-lhe um mais um chute na perna ao fincar a adaga em sua coxa. Aquilo a faria mancar por um bom tempo. Dei-lhe mais um choque, mas desta vez não tão forte, afinal, também já ficava cansada. Conseguia ouvir a minha respiração ofegante que saia enquanto a via levantar para mais um ataque.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Ashley Stone em Sex Ago 12, 2011 4:23 pm

Agora mancando, me levantei e finquei a espada no braço dela. Bem, não foi grande coisa. Ambas estávamos fracas, e os choques eram mais frequentes. Me esquivei de um golpe que acertaria meu ombro, mas logo recebi um golpe no rosto. Ela se abaixou e fez um corte na minha canela. Eu tentei acertá-la, mas ela se desviou a tempo, e eu só cortei seus cabelos. Já em pé, ela chutou meu machucado, e, quase imediatamente, eu caí no chão.
Ashley Stone
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Sex Ago 12, 2011 4:41 pm

[Treinamento com Ashley]

Os golpes ficaram precisamente mais fortes e eu sabia que estava na hora de terminar. Além de tudo, nós duas estávamos bem cansadas, podia-se notar facilmente no rosto tanto dela quando no meu. Quando chutei seu machucado, consegui que ela caísse mais uma vez, entretanto, sem que houvesse chance para esta levantar. Chutei sua espada longe e apontei a minha para ela, finalizando assim, o treino.
- Você é ótima. - Elogiei mais uma vez, com um sorriso cansado. - Foi uma boa luta.

[Fim do treinamento]
[4 horas | 200 pontos]
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Jodelle Le France em Ter Ago 16, 2011 8:27 pm

Sem muita coisa para se fazer recentemente, a não ser fugir de Amber, fui caminhando até o anfiteatro. Até mesmo meus encontros com Gale estavam escassos ultimamente. Usava uma camiseta do acampamento com uma saia preta curta e botas pequenas, que não chegavam nem no meio da canela e uma tiara delicada de cor clara. Hoje, meus cabelos estavam alisados, e usava maquiagem leve, sendo apenas um brilho labial e a única coisa forte, era o khol em volta dos olhos. Eu sabia que estava tarde, mas não ligava. Não sei porque, não estava com medo de me encontrar com Amber. Ainda assim, comecei a cantarolar uma música que eu adorava.
-Big black boots, long brown hair, she's so sweet with her get-back stare. Well, I could see, you home with me, but you were with another man, yeah! I know we ain't got much to say before I let you get away, yeah! I said, are you gonna be my girl?
Não sabia o porque, mas eu me empolguei com a canção e comecei a girar e sorrir, como se dançasse. E continuava cantando. Fiquei imaginando o que qualquer um faria ao me ver desse jeito. Só parei quando a música terminou (lê-se: quando parei de repetí-la) e então me sentei no chão, rindo como doida.
-Jodelle, você é uma maluca! - disse à mim mesma. - Com certeza, é uma maluca!

Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 05 Ω Camp Leader
Jodelle Le France
Semideus

Pontos : 1733
Reputação : 20

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Ter Ago 16, 2011 9:44 pm

A garota andava diferente nos ultimos dias, mesmo sabendo que era arriscado sair a noite ela não agentou ficar em seu chalé sozinha. Ao entar no anfiteatro escutou as ultima palavras que Jodelle disse a si mesma.

- Só agora que percebeu que es maluca, Jodelle. - disse a garota rindo.
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Pontos : 877
Reputação : 14

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Ter Ago 16, 2011 9:58 pm

-Na verdade não.
Pude ver Sophie me olhando e rindo. Pelo visto, ela não fora a única que não aguentou ficar "presa" dentro do chalé. Sorri para ela e me arrumei um pouco passando a mão pela roupa. Percebi então que ela estava olhando estranho para minha roupa, que realmente não combinava tanto assim. Dei de ombros.
-Dane-se a moda! Para mim tanto faz. - disse. - E então, como vão as coisas?
Meu único medo era de ela dizer: "Ah, nada, só mais um namorado e umas brigas por aí, e tentar matar alguns e dar barraco com Sorciére. Coisas típicas". Porém, fiquei apenas esperando, rezando para que ela não dissesse o que pensei.

Jodelle Le France
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Ter Ago 16, 2011 10:03 pm

- Nada coisas de sempre, novo namorado, brigas com a Lunna, mais uma irmã mas dessa eu gosto, Trevor quer que eu e Lunna sejamos amigas, isso vai ser dificil pois nos odiamos. - Soph sorriu um pouco - E com você como andam as coisas?
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Ter Ago 16, 2011 10:10 pm

Fechei os olhos e respirei fundo. Era exatamente o que eu não queria ouvir. Parecia até que leu minha mente e disse tudo apenas para me irritar. Então, cruzei os braços e olhei-a um pouco. Então comecei a dizer:
-Eu acho que Trevor está mais do que certo. Não precisamos de mais rivais por aqui. Já temos demais lá fora pra isso.
Outro namorado, que legal hein, Sophie. Não era algo muito imprevisível.
-E qual é o garoto? - lê-se "qual é o coitado".

Jodelle Le France
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Ter Ago 16, 2011 10:13 pm

- É... O... Eric. - a garota disse e rapidamente olhou para o lado.
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Ter Ago 16, 2011 10:27 pm

Meus olhos se arregalaram. Eric, aquele capeta do meu primo namorando Sophie. Fiquei um tempo em silêncio, processando tudo o que acabara de se passar e então, suspirei e disse:
-Bem... Não gosto muito dele, mas boa sorte com vocês dois... E que nenhum de vocês saia beijando todo mundo.
Fiquei então pensativa. Sophie e Eric... O que poderia acontecer na união desses dois? Então, pensei em Gale e sorri. Ela percebeu e então, um pouco vermelha, comecei a dizer:
-Também estou namorando...
Vi que seus olhos brilharam de curiosidade e então, bufei de olhos fechados, e ao abrí-los, sorria.
-Gale Eckhart, filho de Niké. - então tapei o rosto por um tempo e voltei a dizer. - Sempre gostei dele na verdade. Desde que nos conhecemos, e éramos pequenos. Sempre me imaginei com ele.

Jodelle Le France
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Conteúdo patrocinado