Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Anfiteatro

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Anfiteatro

Mensagem  Administração em Ter Jan 18, 2011 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O teatro do Acampamento, possui uma estrutura grega muito bem acabada. É mais usado para o que alguns podem chamar de "cantoria".

Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Anfiteatro

Mensagem  Alice Duveen em Ter Jun 14, 2011 8:34 pm

Cheguei ali e vi duas garotas. Uma delas parecia um tanto infeliz.
- Oi... O que houve? - Perguntei - Sou Alice. E você não me parece nada bem... - Como sempre, eu estava sendo rápida e direta. Mas com a voz suave.
Alice Duveen

Pontos : 515
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Ter Jun 14, 2011 8:41 pm

Duas garotas se aproximaram de mim, uma que já havia identificado-se como Alice. Sorri para as duas, tentando ver se agora eu conseguia acalmar-me um pouco e tentar ser mais gentil com as pessoas daqui. Mas minha cabeça se encontrava tão confusa ultimamente...
    - Oi. - Murmurei. - Só alguns problemas.... Mas acho que todos tem aqui, não é? - Comentei. Tirando o fato que tivera um garoto querendo irritá-la o dia inteiro, sem saber que aquilo só piorava. - Sou Suzannah. Suzannah Simon.
    Olhei de relannce para o caderno, mas logo desvio o olhar.
Suzannah Simon
Semideus

Pontos : 1320
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caine Lewis em Ter Jun 14, 2011 8:45 pm

— Jéssica Lefèvre. - disse fazendo um comprimento formal. - Prazer em conhecer vocês duas. Filhas de quem?
Perguntei com simplicidade, mas tinha um pouco de receio de dizer de quem era minha mãe, talvez ficassem um pouco receosas sobre mim depois disso. A maioria ficava mas eu pouco me importava. Agora já não sei direito...
Caine Lewis
Semideus

Pontos : 101
Reputação : 9

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice Duveen em Ter Jun 14, 2011 8:52 pm

- Indefinida... E vocês? - Voltei a minha posição defensiva de sempre. Me aproximei um pouco do caderno que ela tentava esconder.
Alice Duveen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Ter Jun 14, 2011 8:59 pm

- Também não sei. Cheguei ontem a noite no Acampamento e digamos que já conheci pessoas que não queria ter conhecido. - Bufei.
    Então vi Alice se aproximando de meu caderno. Arregalei os olhos quando ela o pegou.
    - Tire as mãos dele! - Exclamei, a irritação voltando. Não gostava quando as pessoas mexiam em minhas coisas, ou como Eric fizera, chamado-me de Suze. Então percebo que já havia causado uma impressão diferente. - Desculpe. - Falo, abaixando a cabeça.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caine Lewis em Ter Jun 14, 2011 9:06 pm

Dei um longo suspiro.
— Nêmesis. - poupei minha saliva ao informá-las que minha mãe figura a vingança divina.
Encarei a tal de Alice se aproximando do livro da outra garota, ao pegá-lo, ela simplesmente se irritou completamente. Franzi a testa não entendendo de tanta irritação por causa de um caderno. Apesar de eu ter um ciúme possessivo do que é meu.
— Er... tá tudo bem. - disse colocando uma mecha atrás da orelha. - Só não entendi o porquê de tanta irritação... Esse livro deve ser bastante importante pra você, não?
Caine Lewis
Semideus

Pontos : 101
Reputação : 9

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alice Duveen em Ter Jun 14, 2011 9:22 pm

- Desculpe. Mas o que tem nesse caderno? - Sua reação me lembrou de Dorotie.
Acorde, Alice, só acorde! Ela não é uma versão mais delicada de Dotie. Acorde e veja como você está enganada em relação a isso tudo!
Alice Duveen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Ter Jun 14, 2011 9:27 pm

Segurei o caderno com mais força entre meus braços, levantando-me.
    - Um garoto acabou me irritando, mexendo em coisas muito pessoais minhas. - Falei. Então respondi a pergunta delas. - Ultimamente eu tive uns sonhos, seguidos de flashes estranhos. Eu anoto o que eu vejo, para ver se faz algum sentido. Não são coisas, digamos, muito boas.
    Assim que disse, me arrependi de ter falado. Não sabia se aquilo era comum entre os semideuses, se elas me achariam mais estranha do que já sou.
    - Eu... eu preciso ir. - Falei. - Obrigado por terem se preocupado comigo. - Sorri, e na primeira vez entre vários dias, foi verdadeiro.
    Sai dali.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Ter Jun 21, 2011 1:06 pm

Estava terminando de ajeitar todas as coisas de Riley, junto com seu corpo, e então, mesmo estando sozinha e sem ninguém para dizer mais nada, aticei o fogo, e logo, tudo estava queimando. Fiquei observando as chamas tremularem, e fiquei tentando adivinhar quem teria feito aquilo com Riley. Ninguém me passava pela mente, mas sabia que era alguém do acampamento.
-Adeus, pequena. Fique tranquila. Hades "cuidará" bem de você... ou quase. - disse, e então funguei e passei a mão pelo nariz antes que escorresse e ficasse toda nojenta.
Então, olhei para outros lugares. Mais escuros, nas sombras. Me lembrei do que tinha começado a fazer recentemente, e pensei se poderia fazer de novo. Olhei em volta, para me certificar de que estava mesmo sozinha. Fechei os olhos e me concentrei. "Sombra." pensei, "Sou apenas uma sombra." Logo, senti um certo puxão no abdome, como se concentrasse meu poder exatamente ali e tentasse puxá-lo para fora.
-Sombra. - disse em voz alta. - Apenas uma sombra.
Quando abri um pouco os olhos, olhei para minhas mãos. Estavam visíveis, mas estavam transparentes e eu podia ver o chão, através de mim. Dei um meio sorriso, me esforçando para não me desconcentrar e ficar totalmente invisível, ou aparecer novamente. Tinha que me manter, firme, forte e... Um barulho! Fiquei assustada e perdendo o controle total do poder, sendo que minha imagem sumiu e voltou duas vezes.
-Deuses! Annabelle! Não me assuste assim! Tente avisar que está se aproximando! - me recompus e voltei a olhar para o fogo, onde o corpo de Riley queimava tentando não encará-la depois de me ver fazendo aquilo.
Jodelle Le France
Semideus

Pontos : 1733
Reputação : 20

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Mensagem  Annabelle Moore em Ter Jun 21, 2011 1:15 pm

- Desculpa Jodelle, mas o que aconteceu?
Fiquei sei la o que ao ver Jodelle fazer aqui, era simplesmente estranho.
Annabelle Moore
Semideus

Pontos : 368
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter Jun 21, 2011 5:57 pm

Estava escondido nas sombras do local, mesmo ainda sendo poucas. Usava o Elmo das Trevas e isso me ajudava a ficar ainda mais invisível. Observava Jodelle. Pelo visto, os poderes estavam crescendo. Ótimo, talvez, eu fosse precisar daquilo. Não que fosse apenas usá-la. Ela dizia algo sobre mim para o vento, para o corpo morto da menina que queimava aos poucos. Consegui sentir a ira de dentro dela que tentava segurar, o ódio por quem a matou. E sim, já havia ouvido a maldição que pronunciara antes. Uma outra semideusa se aproximou, e pensei em ficar apenas vigiando. Porém, ouvi um ruído. Olhei para trás. Procurei e enfim vi, chegando ferozmente um cão infernal. Malditos que ficam fugindo do Mundo Inferior. Então peguei a espada que fora produzida há uns anos, e quando este iria pular sobre minha filha e a outra, ataquei e este se dissipou.
-Malditos! Deveriam ficar presos, imbecis! - disse enquanto minha imagem foi aparecendo, até que ficasse completamente visível. E então olhei para ela. - Olá Jodelle. Há tempos um filho meu não conseguia esse dom. Muito bom.
Fiquei um pouco em silêncio, observando-a, e enfim, respirei fundo e disse:
-E ouvi suas maldições. Certo, acho que posso garantir no mínimo os Asfódelos para a menina, e quando o assassino chegar, vou garantir para que cumpra seu desejo.

Convidado
Convidado

Mensagem  Suzannah Simon em Ter Jun 21, 2011 6:07 pm

Depois de um tempo caminhando, fui procurar Jodelle. Ela tinha saído, mas eu não tinha ido a sua procura; entretanto, não houve um motivo aparente. Então me lembrei de que ela estaria no Anfiteatro, onde queimaria o corpo da pequena garota, Riley. Ao chegar lá, fui supreendida. Além dela - e uma outra semideusa - havia um homem que acabara de matar, com apenas um ataque, um cão infernal. Aproximando-me, pode ver que ele chamara Jodelle de filha... então ele era... Hades. Parei um pouco, mas não sabia como devia me prostar diante de um deus, portando não fiz nada. Olhei para o fogo ao lado, pensando o que a irmã dela faria ao descobrir que ela não está mais aqui. Nem o corpo.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Ter Jun 21, 2011 6:17 pm

Fiquei ainda mais sem palavras ao ver meu pai e Suzannah chegarem ali. Enfim respirei fundo. Fiz uma leve mesura à ele, em sinal de respeito. E depois, dei um meio sorriso para Suzannah. Olhei para ele e fiz que sim com a cabeça.
-Eu... Não queria revelar o dom agora. Queria poder, ter certeza. Ter mais controle. - disse, sem conseguir encará-lo por muito tempo, e ficava desviando o olhar para qualquer outra coisa. - Obrigada por me ouvir.
Então, olhei para os outros. Pareciam todos quererem "mais". Pareciam querer ver do que eu realmente era capaz. E Suzannah também parecia curiosa, já que não me vira fazendo aquilo antes. Bufei e me concentrei. "Sombras." pensei novamente. Senti novamente aquele puxão no abdome. Então olhei para me certificar e estava ficando transparente. Sumindo cada vez mais, porém ainda não estava invisível.
-É só isso. Começou semana passada. Quanto mais escuro melhor, fica mais fácil de ficar invisível, mesmo não conseguindo completamente. - olhei para meu pai. - Nico também pode fazer isso? Ou ele não tem mais do que conversar com os mortos, e invocar os soldados do Mundo Inferior?
Tive que perguntar para ele e ter certeza. Na verdade, queria que ele respondesse que Nico conseguiria sim, que era normal, que logo ele faria isso. Não queria ser a única, ser uma em especial. E fiquei com medo de poder receber mais atenção de Hades, e Nico... não gostar.
Jodelle Le France
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Annabelle Moore em Ter Jun 21, 2011 7:00 pm

Fiquei pálida ao ver aquilo. Jodelle estava ficando transparente, e admito, isso não era nada normal, mesmo com todas essas coisas de semideuses. E o deus dos mortos... na minha frente! Engoli em seco e tentei respirar fundo, e vi que a outra menina estava quase nesse tipo. Então, depois de reunir forças, perguntei:
-Jodelle. Quando pretendia mostrar isso, então?
Annabelle Moore
Semideus

Pontos : 368

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Ter Jun 21, 2011 7:55 pm

Congela!
Jodelle Le France
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jun 25, 2011 11:24 am

Andava pelo Acampamento a passos silenciosos. Após presenciar aquela cena não muito agradável, quis mais uma vez me distanciar daquilo. Eu sempre fazia isso. Distanciar dos problemas. E isso me fazia me sentir uma covarde. Olhei para o céu estrelado, mais precisamente, a lua nova. Mãe. Que esta noite me desse forças. No anfiteatro, havia um pequeno espaço escondido onde eu havia deixado minha mochila com meu caderno. Sentei ali e a peguei. Quase a havia esquecido. Fiquei olhando para o caderno, sem muita coragem de abrí-lo. Então ouvi alguns passos; um farfalhar na gramínia próxima. Percebi que meus sentidos tinham ficado mais aguçados. Certamente, era de noite e lua nova. Pego meu chaveiro no bolso e deixo preparado. Sem nenhum barulho, me infiltro na escuridão, esperando para ver quem era o ser que se aproximava.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood em Sab Jun 25, 2011 11:33 am

Jodelle havia dito para eu conhecer o camp sozinha, pois bem, não recusei tal oferta. Mas não era preciso, não tinha nenhuma necessidade de eu conhecer algo que já partirei logo de manhã, mas como estava no tédio. Não recuso nada então. A primeira parada foi: Anfiteatro. Não sei porque de visitar aqui primeiro, mas enfim, aqui estou eu. O que posso dizer é que é meio sombrio por estar de noite, mas não me importei muito, a noite estava agradável mesmo. Quando entrei, percebi uma certa agitação, um vulto.
- Quem está aí? - segurei firmemente o chicote, e dei uma rápida batida nele no chão, dando um aviso que estava armada. - Juro que eu não vou te machucar... Só se me der motivos.
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Pontos : 91
Reputação : 6

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alex_Winters em Sab Jun 25, 2011 11:39 am

Estava passando pelo Anfiteatro, quando ouço um barulho de chicote, e vejo umas fagulhas de fogo.
Corri para ver o que estava acontecendo, vi que havia uma garota nova com um chicote.

Olá! - disse a garota- Como você se chama?
Alex_Winters

Pontos : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jun 25, 2011 11:50 am

Envolta pelas sombras pude ver aproximando-se de mim uma garota. Ela estava meio escurecida, portanto não pude ver suas feições certamente. Entretanto, vi um enorme chicote em suas mãos. Mantendo a minha espada em minhas mãos, aproximei-me dela. Agora, vendo a mais de perto, dei uma avaliada. Parecia uma perfeita patricinha. Salto alto, carregando uma bolsinha. Do lado dela, estava Alex. Resmunguei baixinho. Ele parecia me perseguir desde que eu chegara aqui; como se ainda estivesse preocupado com a minha perna. Como se eu não me pudesse cuidar sozinha.
    - Olá. - Cumprimentei-a, mas com um tédio percepitível. Mal me importei. Eu queria logo é sair daqui, e ficar apenas comigo mesma e meu caderno. - Já estou indo. Até mais, novata.

Última edição por Suzannah Simon em Sab Jun 25, 2011 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood em Sab Jun 25, 2011 11:56 am

Guardei o chicote quando ouvi uma voz masculina, olhei para trás com as sobrancelhas erguidas.
- Lunna Elladora Nightwood. - disse sem ânimo. - E você é...?
Das sombras saiu uma menina, encarei-a por um segundos, com olhos mais azuis do que nunca.
- Prazer, Lunna Elladora Nightwood. - disse eu. - Espero não ter assustado vocês com o chicote.

Última edição por Lunna Elladora Nightwood em Seg Jun 27, 2011 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Pontos : 91
Reputação : 6

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alex_Winters em Sab Jun 25, 2011 7:18 pm

Prazer Lunna! -disse a ela- Tenho que voltar para o meu chalé, Até Mais.
Fui saindo voltando para meu chalé, chegando lá deitei em qualquer beliche, estava muito cansado então não demorou muito para mim estar dormindo.
Alex_Winters

Pontos : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sex Jul 15, 2011 10:42 pm

A garota retornou ao Anfiteatro naquela noite, apenas para aproveitar uns dias de lua cheia. Ainda não tinha conhecimento do que acontecia no Acampamento, portanto, não sabia que era perigoso sair de noite. Deitou-se na grama e ficou olhando o céu estrelado.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gale Eckhart em Sex Jul 15, 2011 10:49 pm

Depois de conversar com Sophie, decidi dar mais uma volta, de preferencia, sozinho. Não estava muito bem desde novamente ter que falar de minha irmã, além de que o risco de esbarrar com Amber era grande, e isso é exatamente o que eu quero.
Cheguei no Anfiteatro, não tenho muitas lembranças daqui, mas era um lugar agradável. Encontrei outra nova campista por aqui.
- Olá. - disse me aproximando. - Sou Gale Eckhater e você?
Abri um sorriso.
Gale Eckhart
Semideus

Pontos : 962

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sex Jul 15, 2011 10:56 pm

A semideusa tirou seu olhar do céu e se posicionou na direção em que vinha a voz masculina ser apresentando. O semideus era loiro, de, aparentemente, um aspecto amigável. Ela notara que seu olhar pela região era de nostalgia; portanto ele já devia ter estado aqui. Então, isso o tornava um semideus mais treinado? Talvez. Sentou procurando transmitir um sorriso ao se apresentar. - Suzannah Simon, de Hécate. - Estendeu a mão para que o outro cumprimentasse. Ele o fez, juntamente com ajudá-la a se levantar no mesmo movimento. - Tecnicamente, sou nova; mas não tanto para não ter uma boa noção das pessoas por aqui. Não havia o visto antes. - Comenta, explicando e procurando inciar uma maneira do garoto contar mais sobre ele.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gale Eckhart em Sex Jul 15, 2011 11:03 pm

- Sou de Niké. - comentei. - Ah, não sou novato nem nada. - me expliquei. - Apenas estou voltando.
Não iria dizer que um de meus motivos de voltar para o acampamento é me vingar. Mas em breve, de qualquer maneira, eles irão ficar sabendo mesmo.
- Pelo que vi, conheci apenas campistas novos. - disse. - Mas alguns campistas velhos também ficaram, como Jodelle, Lis e... Amber.
Quando citei Amber, disse como se fosse algo repugnante, as palavras saíram com nojo.
- Enfim, conhece alguma delas?
Gale Eckhart
Semideus

Pontos : 962

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado