Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Anfiteatro

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir em baixo

Anfiteatro

Mensagem  Administração em Ter Jan 18, 2011 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O teatro do Acampamento, possui uma estrutura grega muito bem acabada. É mais usado para o que alguns podem chamar de "cantoria".

Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Anfiteatro

Mensagem  Andrew Bowman em Qui Jun 06, 2013 9:49 pm

Cause i'm only a crack...

Andrew Bowan, Hades, 10

Andrew passara bastante tempo recluso diante de suas próprias memórias. Vagando e redescobrindo a si mesmo. E olhara para sua vida como uma terceira pessoa, como um mero espectador, diante de suas próprias dores, suas próprias angústias. E lembrava-se do garoto que chegou ao acampamento aos dezessete anos, feliz consigo mesmo e com os outros. Justo, fiel... Recordara quando veio para o acampamento onde procurava sua segurança. E quem pudera imaginar que seria ali onde enfrentaria seus maiores inimigos? O amor. O ódio. A vingança. Violet. Eleanor. Bree. Os nomes daquelas três jovens continuavam a martirizar-te, por mais tempo que houvesse se passado. Andrew agora tornara-se um homem vingativo, um ladrão de almas... Até das mais puras de quem se aproximava. E se sentia como era. No peculiar e no radical de seu ser: Andrew era um filho de Hades, e não havia motivo maior do qual sentir ódio, se não de si mesmo.
E por um momento, sentado no anfiteatro e encoberto pelo lençol da escuridão... Sentia-se um demônio. Sozinho e amaldiçoado.

Andrew Bowman
Semideus

Pontos : 1212
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jayme Fitzpatrick em Sab Jun 08, 2013 9:25 pm

Make your wish

A noite chegara de fininho, pelo menos para Jayme. Tanto a tranquilidade e a solidão eram bem aparentes naquele passar de dias, o silvo dos insetos e som de sua pesada respiração eram as únicas coisas que seu campo auditivo captava. E assim não se dando conta de uma segunda pessoa naquele lugar. Pelo menos com sua audição não notou a presença de um campista, contudo estreitando os olhos e prestando mais atenção, conseguiu localizá-lo, só não sabia se aquele queria companhia. Sua postura não dizia aquilo. Com seu costumeiro sorriso amigável a jovem semideusa aproxima-se enchendo a passagem de ruídos – e de vez em quando pisada em galhos.
— Boa noite. — ainda um pouco distante, Jayme cumprimentou o desconhecido campista. Não duvidava que o determinado campista não tivesse escutado, visto como havia se passado alguns instantes e Jayme não percebeu nenhum retorno. Ainda estava afastada, por fim, aproximou-se, realmente, do desconhecido. — Boa noite. — proferiu e tomou assento ao lado do desconhecido. — Sou Jayme. — não pretendida manter anonimato, não havia pretexto para aquilo. — Quem é você? — perguntou aprumando-se e em seguida retesando suas feições.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jayme Fitzpatrick
Semideus

Pontos : 0
Reputação : 5

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Andrew Bowman em Sab Jun 08, 2013 10:28 pm

Cause i'm only a crack...

Andrew Bowan, Hades, 10

O perfeito silêncio da sua noite de lamentações foi interrompido pelo lampejo de voz da jovem semi-deusa que aproximava-se. Naquele momento, não desejara a presença de outro campista em meio à suas reflexões, entretanto, gostaria de tentar, por pelo menos um mínimo de tempo, esquecer as lembranças que o corroíam e seguir sua vida. Seus olhos, um tanto lacrimejados, sequer tornaram-se para fitar a garota. A moça teve sua resposta pela voz baixa, ou quase um sussurro do filho de Hades. - Andrew, de Hades - Pigarreou - Boa noite - Tomou, entre a brisa gelada, uma profunda respiração secando-lhe os olhos finalmente prontos para voltar-se para a garota. E pensou em sua pergunta: "quem é você?" a qual abreviara respondendo-lhe com um simples nome, e infelizmente, era fraco demais para lhe dar quaisquer detalhes sobre o resto.

Andrew Bowman
Semideus

Pontos : 1212
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tyler Brontë em Qui Ago 14, 2014 7:47 pm

But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run

Eu sabia que deveria ter voltado para o chalé depois que sai do lago, que deveria voltar e ajudar Hanna com Rebekah e me sentia realmente culpado por não tê-lo feito, mas precisava de um tempo sozinho também. Havia passado as duas últimas semanas me dedicando integralmente as duas, tentando ser um bom pai ao lado de Hanna, e agora, eu precisava de um pouco de ar.
    ...Escolhi o anfiteatro ao acaso, foi o primeiro local que vi e para lá eu fui, sentindo a brisa fresca da noite. Sentei na arquibancada e apoiei os cotovelos nos joelhos, segurando o rosto com as mãos. Era bom estar sozinho para variar, sem nenhuma preocupação imediata. E, apesar de já estar sentindo saudades de Rebekah, sabia que seria melhor pra ela que eu relaxasse. Afinal, Hanna ainda era Hanna, e era preciso uma paciência imensa para não brigar com ela a cada cinco minutos.
    ...Fiquei sentado ali, sem pensar em nada em particular, apenas com pensamentos vagos. Não me lembrava da última vez em que tive tamanha paz ao meu redor.

And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay

Tyler Brontë | Hefesto

Tyler Brontë
Semideus

Pontos : 1408
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laís Massoglia em Qui Ago 14, 2014 9:14 pm

i'm gonna loose my mind

laís massoglia || daughter of Apollo || demigod

Junto com todas as coisas que aconteceram nos últimos anos, Laís finalmente desistira e percebera da maneira mais óbvia que, em hipótese alguma, poderia viver uma vida sem qualquer desafio ou decepção. Descobriu isso em meio a sua covardia: como conseguiria falar para Michael sobre Elizabeth? Era só falar. Porém, parecia mais um monstro a ser enfrentado. E de fato, era.
Ela andava com passos ágeis, sempre minuciosamente rápidos. Estava muito melhor fisicamente do que antes, com uma aparência não tão magra e pálida que um filho de Apolo jamais ousaria ter. Em anos de treino, não era surpresa que ganhou músculos, tão bem encobertos pela roupa do acampamento, mas era óbvio que por mais que a estatura pequena e os traços frágeis escondessem, não era alguém a se mexer.  
Entrou no anfiteatro sem perceber. Pensou por um momento lembranças que tinha daquele lugar, mas no momento não veio nenhuma. Não viu que havia um campista ali no primeiro momento, e ficou chateada um pouco, até espantar a sensação. Ela iria se isolar até quando? Não podia fazer isso para sempre.
Se aproximou devagar, ainda indecisa. No final das contas, quando percebeu que provavelmente o garoto não queria companhia nenhuma, já era tarde demais. Enquanto puxava o moletom até os pulsos marcados, fez um aceno com a cabeça e sentou-se na arquibanda ligeiramente longe do campista. Não se lembrava dele.
- Se você quiser, eu saio daqui. – falou olhando para o céu. – Sei quando alguém quer ficar sozinho.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Laís Massoglia
Semideus

Pontos : 4637
Reputação : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tyler Brontë em Qui Ago 14, 2014 10:21 pm

But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run

Estava tão absorto em pensamentos que não percebi a aproximação da jovem, só soube que ela estava ali quando falou e me despertou do transe. Procurei quem havia falado e a vi, uma garota loira e magra, sentada a alguns metros. Olhava para o céu, mas eu podia ver os sinais de cansaço em seu rosto. Apesar de apreciar os momentos que passei completamente sozinho, não me importava em ter companhia nem em conhecer novas pessoas. Não, tudo bem. Disse. Levantei e fui até ela, sentando a uns sessenta centímetros de onde ela estava. Ela parecia ainda mais cansada de pert e agora eu podia ver suas olheiras. Parecia estar passando por algo, no mínimo, difícil. Mas essa era a realidade de metade das pessoas ali, passar por situações difíceis era quase um pré-requisito para estar ali. Eu não a conheço ainda. Meu nome é Tyler, sou filho de Hefesto. Apresentei-me com um sorriso, pensando não ser a coisa mais adequada naquele momento uma apresentação formal, com apertos de mão e tudo.

And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay

Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Semideus

Pontos : 1408
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Max Dracttor em Qui Set 04, 2014 11:24 pm

Max Dracttor - Filho de Ares - Nível 10

Mais uma vez tive sonhos estranhos, estava cansado disso. Todas as noites eu acabava acordando perturbado. Sentia que a cada minuto que passava eu ficava mais em perigo, sentia medo, e mais medo ainda de perder pessoas que amo. Saí do chalé tentando esfriar a cabeça, a céu estava negro e as nuvens cobriam a luz da lua. Me sentei nas arquibancadas, olhei para o céu desprovido de estrelas. Será que seriam apenas sonhos ou realmente tudo isso aconteceria em breve?
Max Dracttor
Semideus

Pontos : 1526
Reputação : 10

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eileen Fox Blackwood em Qui Set 04, 2014 11:57 pm

I'm not just

another piece

I feel so cold, I feel so lonely now. My heart is sorrounded by the arrows of pain and who I love is so far away.
A cada dia eu caminhava mais pelo acampamento. Era um lugar grande e ainda não tinha conhecido todas as áreas dele e às vezes me sentia um pouco perdida, apesar de já ter visto um mapa do local. Minha fiel serpente estava enrolada pelo braço direito e sobre meus ombros, descansando a cabeça sobre o lado esquerdo de meu corpo. Naquela noite, ela estava calada, como se estivesse exausta ou simplesmente calada. Conseguia entender, já que ultimamente não falava tanto com Carl quanto costumava antes de virmos para cá. Aquilo me incomodava mais do que desejava e acabava ficando mais irritadiça e fechada do que de costume. A presença da serpente era quase como um consolo para mim. Quando olhei em volta, estava no anfiteatro, que se encontrava completamente vazio... ou quase. Um rapaz - bonito - estava ali e pelo o que conseguia ver do rosto enquanto me aproximava, parecia perturbado. A vida cansa, não é? Soltei já parada ao seu lado. Sentei-me e respirei fundo, olhando para o chão antes de olhá-lo novamente. Ainda mais essa vida que temos aqui... Sou Eileen. Ofíon. Não sabia exatamente o motivo de começar a conversar com ele tão facilmente e já me apresentar. Vocccê precccisssa falar com maisss pesssoasss além de ssseu irmão, sibilou minha companheira e suspirei, concordando apesar de tudo. Aquele lugar estava sempre em guerra e todos estávamos no mesmo barco; nunca se sabe quando eu fosse precisar de alguém com quem contar.
Get the nightlocks, let them guide you to the death and the rest all in a bookshelf. Get the nightlocks, let me kill myself.
in their chess table

Eileen Fox Blackwood
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Max Dracttor em Sex Set 05, 2014 11:39 am

Não sei ao certo quanto tempo fiquei ali parado olhando para o céu, pensando em tudo que acontecia. Foi quando de repente apareceu aquela garota, parecia ser um pouco mais jovem que eu. Reparei que ela carregava consigo uma cobra, não me espantei, afinal estou acostumado a ver coisas estranhas desde que adentrei pelos portões do acampamento. Ouvi o que ela disse e a respondi:
-As vezes sim, mas meu problema nesse momento não é a vida.- Disse com a face inexpressiva. -Sou Max, de Ares. - Dessa vez consegui esboçar um pequeno sorriso. -Faz pouco tempo que chegou aqui? No começo todos achamos esse lugar uma droga, mas depois as coisas melhoram.
Max Dracttor
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eileen Fox Blackwood em Dom Set 07, 2014 10:30 pm

I'm not just

another piece

I feel so cold, I feel so lonely now. My heart is sorrounded by the arrows of pain and who I love is so far away.
Segurei um sorriso. Em toda a minha vida, esse garoto foi o único que não me olhou de modo acusador quando estava perto, nem pela cobra, nem pelo nome de meu pai - que sabia ter atacado o lugar no passado - e nem por ser simplesmente eu. De algum modo aquilo me surpreendia e incomodava ao mesmo tempo. Estava tão acostumada a estar pronta para o bote que agora que não precisava dele, isso me dava a sensação de vulnerabilidade. Sim. Vim com meu irmão. Respondi. Minha companheira começou a se desenrolar de meu corpo até o chão e decidiu seguir por si só o caminho do anfiteatro e explorá-lo. Ou talvez apenas procurasse por um roedor. Há quanto tempo está aqui? Você... chegou a lutar contra... meu pai?
Get the nightlocks, let them guide you to the death and the rest all in a bookshelf. Get the nightlocks, let me kill myself.
in their chess table

Eileen Fox Blackwood
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Max Dracttor em Dom Set 14, 2014 2:35 pm

Olhei para a Eileen, ela parecia ter certo receio ao falar comigo. Talvez ela pense que eu fosse recriminá-la por ser filha de Ofíon. Realmente seu pai causou um grande problema para todos que viviam no acampamento a alguns anos, mas na minha mente ninguém no acampamento era julgado pelo seu parentesco:
-Sim, eu estava aqui durante a invasão dos primordiais. Mas não lutei diretamente com Ofíon.- Respondi. - Foi um período difícil, mas tudo foi resolvido.-A garota parecia pensativa.-Existe algo que te preocupa? Você parece um pouco abatida.
Max Dracttor
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado