Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Anfiteatro

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir em baixo

Anfiteatro

Mensagem  Administração em Ter Jan 18, 2011 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O teatro do Acampamento, possui uma estrutura grega muito bem acabada. É mais usado para o que alguns podem chamar de "cantoria".

Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Anfiteatro

Mensagem  Santah Van Der Kells em Ter Dez 04, 2012 9:14 am

Continuo caminhando por entre a arquibancada até que paro em seu topo e lá santo e observo toda a paisagem que era oferecida do ponto de vista. Passando alguns minutos percebo uma semideusa adentrando o recinto, andava calmamente em direção ao meu ponto inicial acabando por achar meu livro apanhando-o e começando a folheá-lo até perceber minha estadia. Sua pergunta era de uma resposta bastante obvia, porém a forma na qual fora lançada ao mundo era bastante intrigante. –Sim, é relaxante deveria tentar. Minhas falas carregadas de escárnio chegara a ser engraçadas quando proferidas por mim, não era de meu habitual falar daquela maneira com desconhecidos, mas sempre houvera seus merecedores.
Death is always a variable to be questioned.
Van der Santah Kells x Daughter of Hades x 16 yers.
Santah Van Der Kells
Semideus

Pontos : 0
Reputação : 5

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tyler Brontë em Qua Dez 05, 2012 5:35 pm

"Forgetting him was like trying to know somebody, you never met. But loving him was red. Loving him was red!"

Corria como se minha vida dependesse daquilo. E sim, dependia. Gritava por aquele nome se fosse a última coisa que eu faria na face da terra, provavelmente passando a ideia de que eu era louco para todos os que encontrei no caminho. Passeis horas correndo, gritando, chorando. Até ficar rouco. Por fim cheguei ao anfiteatro, onde duas garotas conversavam. Eram minhas ultimas chances. Uma delas tinha que ser a tal Freah. Desculpem, mas... alguma de vocês se chama Freah? Minha voz falhou.
Tyler Brontë
Semideus

Pontos : 1408
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Freah Trachtenberg em Qua Dez 05, 2012 6:13 pm

One day my bitterness will turn into footprints
And this pain I swallow my wings become
Again and again I fall

Fito-a em puro desprezo e sorrio sarcasticamente para o pequeno projeto do demônio que encontrava-se ali. Com a chegada inesperada de uma pessoa viro-me por simples curiosidade e deparo-me com o tão precioso Tyler de minha amiga Hanna, e por ironia do destino o garoto procurava-me. –Em que posso lhe ajudar Tyler? Fito-o de da cabeça aos pés apenas tirando conclusões e chegando a mais obvia, fazia um bom tempo que ele procurava, a mim ou a hanna. Observei a garota pegando seu livro de minhas mãos e abandonando o local com a chegada do semideus, antissocial, difícil de achar isso pelo acampamento, deveria se filho de Hades talvez.
Freah Trachtenberg
Semideus

Pontos : 1381
Reputação : 6

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tyler Brontë em Qua Dez 05, 2012 6:21 pm

"Losing him was blue, like I'd never known. Missing him was dark grey, all alone."
"Forgetting him was like trying to know somebody, you never met. But loving him was red. Loving him was red!"

Agradeci à Hefesto quando a garota asssentiu à minha pergunta. Pelo menos as coisas estavam começando a dar certo. Eu preciso que me diga onde os pais de Hanna moram. É urgente. Falei, um pouco rouco ainda. Talvez ela me ajudasse e eu sinceramente esperava que suas diferenças com Hanna não a impedissem de me ajudar.
Tyler Brontë
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Freah Trachtenberg em Qua Dez 05, 2012 6:36 pm

Again and again I fall

Ouço sua pergunta atentamente enquanto continuo a observá-lo, então a princesinha havia fugido, por medo? Ou por proteção? Duvidas tantas duvidas com respostas engraçadas, não era o tipo de Hanna fugir, e até onde eu saiba o bebe não era lá o que ela mais amava nesse mundo, ela só queria sua alto proteção mesmo. –Sabe, eu até poderia dizer onde a pequena vadiazinha cresceu, mas seria muita bondade, ao faz o meu gênero. Sorri para o garoto e voltei a minha caminhada pelo anfiteatro.
Freah Trachtenberg
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tyler Brontë em Qua Dez 05, 2012 6:49 pm

"Losing him was blue, like I'd never known. Missing him was dark grey, all alone."

E como sempre a vida resolve atrapalhar tudo. Egoísmo? Sim. Garotinha petulante, egoísta e mimada. Começou a caminhar, me ignorando completamente. Segurei seu braço, virando-a para mim. Olha aqui garota, pouco me importa se qualquer vingança medíocre e sem nexo signifique algo para você, mas isso não é uma coisa qualquer. Isso é a minha família. Isso é importante pra mim. Acredite, é bondade sim. Mas é por algo muito maior que uma briguinha de pessoas imaturas. Não é só o que eu quero que está em perigo. É uma vida. Então, garota, faça o favor de parar de ser infantil, egoísta, mimada e imatura, e me diga logo onde minha namorada está. Falei tudo em um fôlego só, com expressão dura e apertando seu pulso.
Tyler Brontë
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Freah Trachtenberg em Qua Dez 05, 2012 7:04 pm

Again and again I fall

A forma como ela apertava meu braço deixava bem claro que ele realmente queria saber onde o prodígio dos deuses encontrava-se, mas eu ainda não estava disposta a lhe fornecer tal informação. –Querido, a culpa não é minha se ela tem medo de se machucar, Fito intensamente suas orbes que gritavam desesperos e retiro sua mão de meu braço. –E serio, foi apenas um pequeno ferimento, ela que é dramática. Observo a forma que o garoto encontrava-se confuso, provavelmente não sabia que a pequena princesa havia se machucado. –A e até onde eu lembre vocês não namoram, ou pelo menos eu acho. Coloco meus dedos sobre meus lábios de forma pensativa. – Relacionamento confuso o de vocês. Mas de qualquer forma não é da minha conta certo?

Freah Trachtenberg
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tyler Brontë em Sex Dez 07, 2012 2:05 pm

A observei, com ódio. Mas logo depois mudei de sentimentos, senti angústia. Ela era minha única saída, a única que poderia me ajudar. Por favor, Freah, por favor me diga aonde ela está. É minha única chance de salvar as pessoas que eu amo. Eu não posso perder esse bebê, eu não posso perder Hanna. Não agora. Por favor. Foi tudo o que eu falei. O que mais poderia dizer? Era aquela a mais pura verdade.
Tyler Brontë
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Freah Trachtenberg em Sex Dez 07, 2012 2:18 pm

Again and again I fall

Era de certa forma engraçado a forma que Tyler insistia em preocupar-se cm uma causa perdida, seria mais fácil o impedir de perder seu tempo e explicar que essa criança se chegasse a nascer já seria um milagre, mas que uma hora ou outra iria acabar, pois se Hanna não matar esse bebe, eu o farei, e em seguida seria a sua tão preciosa Hanna. Seria divertido de se observar, um simples semideus correndo atrás de salvar uma tentativa falha de família por nada, seria meu novo divertimento. –Mudei de idéia. Falei demonstrando total interesse na causa. –A família de Hanna mora em New York, mas ela não vai ficar na casa dos pais dela uma vez que ela odeia isso. Então ela estará no Hotel Pennsylvania. Agradeça-me depois, e entenda como um favor, e logo logo o cobrarei. Sorri para o semideus a abandonei o recinto logo em seguida.
Freah Trachtenberg
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Max Dracttor em Seg Dez 17, 2012 2:51 pm

Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Naquele dia saí do chalé logo cedo, estava a procura de Roxanne para conversarmos. Queria esclarecer de uma vez por todas a cena que acontecera na quadra de vôlei, e ver se assim tudo seria resolvido entre a gente. Andei por muito tempo procurando em cada canto. Cheguei até o anfiteatro e me sentei. Já estava um pouco cansado, estava a mais de duas horas a procura de Roxanne.
Max Dracttor
Semideus

Pontos : 1526
Reputação : 10

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Roxanne De Lathus em Seg Dez 17, 2012 6:12 pm

it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Eu andei pensando muito depois da conversa com Lavínia e Max. As coisas pareciam começar a se encaixar aos poucos em minha mente, mas ainda haviam muitas peças perdidas do quebra-cabeça da minha memória. Mas agora, isso era o que eu queria pensar de menos. Havia um outro assunto que precisava resolver, e envolvia Max. Comecei a procurá-lo pelo acampamento, depois de ter certeza de que estava bem calma e decidida sobre isso. Logo encontrei-o no anfiteatro, sentado, sozinho. Respirei fundo e me aproximei dele. — Oi — falei, sentando-me ao seu lado. — Quer conversar?

Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível 01
Roxanne De Lathus
Semideus

Pontos : 151

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Max Dracttor em Seg Dez 17, 2012 6:47 pm

Quando Roxanne se sentou ao meu lado me virei rapidamente olhando-a diretamente nos olhos. Depois olhei para baixo, evitando o contato visual. Respirei fundo, já tinha em mente o que falaria para ela:
-Sim-Falei.-Aquele dia na quadra de vôlei, eu sei que agi como um completo idiota. Eu devia ter percebido antes as verdadeiras intenções daquela garota. Você é quem eu quero ao meu lado.-Olhei para o colar que dei a ela, ali mesmo no anfiteatro.-Lembra o que eu disse quando lhe dei essa colar? Que ele era para uma pessoa especial, uma pessoa que eu amo. E essa é você Roxanne De Lathus.-Tirei uma mecha de cabelo que estava tampando seu olho colocando-a atrás de sua orelha. E assim beijando-a como quando começamos a namorar.
Max Dracttor
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Roxanne De Lathus em Sab Dez 29, 2012 9:54 am

it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Minha mente absorvia devagar cada palavra dele. "Eu devia ter percebido antes as verdadeiras intenções daquela garota." Sim, deveria, pensei. E como deveria. Mas fiquei calada, apenas ouvindo, deixando que ele falasse tudo. Quando ele falou do colar, um flashback veio a minha mente do dia em que ele o havia me dado. Respirei fundo. Sim, eu me recordava das palavras dele naquele dia, mesmo depois desse tempo.
Seu dedo foi ao meu cabelo e levantei os olhos, encontrando os dele. E então ele me beijou, do mesmo jeito de quando começamos a namorar. Eu primeiramente, por algum estranho instinto, tentei resistir, mas era algo impossível e logo já o retribuía, levando uma das mãos ao seu rosto. Quando terminamos, não queria me afastar dele, não mais, e mantive meu rosto próximo, com nossos narizes se tocando. Ficamos em silêncio por um tempo, até que eu disse: Tudo bem.

Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível 01
Roxanne De Lathus
Semideus

Pontos : 151

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Max Dracttor em Sab Dez 29, 2012 1:43 pm

Ficamos por muito tempo nos encarando bem próximos, conseguia sentir a respiração ofegante de Roxanne. Antes que dissesse alguma coisa, ela me surpreendeu me beijando novamente. Dessa vez nos beijamos com mais calma, um beijo suave. Quando nos separamos ela encostou a cabeça no meu ombro e eu fiquei com a mão em volta de sua cintura:
-Depois daquele dia que você conversou com a Lavínia, se lembrou de mais alguma coisa?-Disse eu enquanto enquanto acariciava o cabelo de Roxanne.-Acho que você deveria conversar com o Alexander de novo, ele pode te falar mais sobre seu passado.-Disse por fim.
Max Dracttor
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gael McGraien em Dom Jan 13, 2013 4:31 pm

I run to the sea and the wind does not remind you bring me what I want to forget. Between the sobs of my tears I try to explain: thy arms is my place.

Look the stars, my loneliness. Fastens strong chest is more than an emotion. I forgot my pride back to you. I remain loveless, lightless, airless…

Enquanto perambulava pelo Acampamento, Gael pensava no que Serh havia feito. Pouco importava, ele era apenas um colega de Acampamento que a beijara, nada mais. Chegou a duvidar se ao menos eram amigos. E depois do que aconteceu, decidiu ficar bem longe de bebidas. Assim que chegou ao anfiteatro, apenas deitou-se em um dos bancos da arquibancada, com a luz do sol poente quente em sua pele, mas nada incomodo demais.
Gael;Ofíon;10
Gael McGraien
Semideus

Pontos : 1380

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gage Fuhrman em Dom Jan 13, 2013 5:06 pm

There's always someone richer, there's always someone powerful.
But there's always something unforgetable
Don't lose who you are
Or nothing matters.

Gage Fuhrman; Poseidon; Level 01

Gage não havia sequer dado as caras no grande baile do acampamento, mas com certeza havia se aproveitado dele. Em uma das mãos estava uma garrafa de vodka que havia pego lá, era a segunda que ele tragava hoje. O corpo, que não recebia alcóol desde aquele dia com Daniel, não reagiu muito bem, mas isso pouco importava, o que realmente lhe agradava era a sensação de liberdade que tinha ao beber. Em passos trêmulos ela foi encaminhada até o anfiteatro, onde jazia uma menina ali deitada. - Ei, otária - Ela riu - Que diabos você está fazendo deitada aí? - Falou enquanto caminhava até a garota, a garrafa caiu de sua mão e quebrou ali do lado da morena, molhando todo o lado direito de seu corpo. - Merda! - Ela gritou.
Gage Fuhrman
Semideus

Pontos : 225

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gael McGraien em Dom Jan 13, 2013 5:34 pm

I run to the sea and the wind does not remind you bring me what I want to forget. Between the sobs of my tears I try to explain: thy arms is my place.

Look the stars, my loneliness. Fastens strong chest is more than an emotion. I forgot my pride back to you. I remain loveless, lightless, airless…

Gael ouviu passos mas não se deu ao trabalho de olhar quem se aproximava, até ouvir uma voz feminina a chamando de otário. Apoiou-se sobre os cotovelos e a observou, pronta para responder quando a garota derrubou a garrafa de vodca que carregava e ensopou o lado direito de seu corpo. Sorriu sarcásticamente. Estava apenas tentando ficar longe dos outros... e permanecer seca, vadia. Mas você teve a capacidade de estragar as duas coisas. Sinta-se honrada. Ao sentir o forte cheiro da bebida em si, Gael sentiu-se tentada. Para desfazer isso, retirou a camiseta, afinal etava com um top por baixo, que lhe cobria metade da barriga. Torceu a camiseta retirando o excesso de bebida e jogou-a ao sol. Virou-se então para a companhia indesejada, que ainda lamentava a perda da bebida. Riu daquilo. É tão viciada assim? Coitada de você, vadia. Findou com uma risada um pouco alta, enquanto observava a bêbada ali.
Gael;Ofíon;10
Gael McGraien
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gage Fuhrman em Dom Jan 13, 2013 5:42 pm

Don't lose who you are
Or nothing matters.

Gage encarou-a por alguns segundos e então começou a rir histericamente. Ser chamada de vadia já era tão costumeiro para ela que nem sequer ainda a irritava, depois de um tempo até tornara-se engraçado, entretanto ela nunca deixava alguém ganhá-la no palavreado. - Que vocabulário curto hein? Procure outros chingamentos, esse não me afeta mais. - E então sorriu vendo o desejo expresso no olhar da garota. - E pelo menos eu admito que sou viciada, não fico me isolando para tentar não beber - Ela disse ainda sorrindo. Este, na verdade, era um dos únicos orgulhos de Gage: Ela não tinha vergonha de ser quem era.
Gage Fuhrman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gael McGraien em Dom Jan 13, 2013 6:00 pm

afro

Gael franziu as sobrancelhas diante dos comentários da loura. Riu quando ela falou do seu vocabulário. Ao contrário do que pensa, afeitei como desejava. Agora tem um apelido arota: Vadia. Sorriu e deitou-se novamente, ignorando o comentário dela sobre seu desejo. Permaneceu em silêncio por vários segundos, até que um risinho bobo surgiu. Reveja o seu vocabulário, Vadia. Desejo não é sinônimo de vício, queridinha. Disse com uma piscadela para ela, um sorriso maroto, meio de lado, surgindo em meus lábios.
Gael;Ofíon;10
Gael McGraien
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gage Fuhrman em Dom Jan 13, 2013 6:13 pm

Don't lose who you are
Or nothing matters.

Ela fitou a garota por alguns instantes enquanto ela se deitava. Com certeza ela lhe lembrava Cathryn Hook, a garota com quem Gage estudou. - Conheço bem o seu tipo, garota. - Sorriu - Você é do tipo excluída, que odeia a vida e acha que seria melhor estar morta. - Abriu um pouco mais o sorriso, quase como uma risada. - Você provavelmente nunca transou na vida, e se, foi quando estava bêbada. - Então se agachou e ficou na altura do olhar da garota, encarando-a. - Sabe o que eu sinto por você? Pena. Só uma dica: vai viver um pouco mais. - Então saiu do anfiteatro com uma piscadela, enquanto a garota permanecia estática ali.
Gage Fuhrman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eileen Fox Blackwood em Seg Jan 21, 2013 7:45 pm

I'm not just

another piece

I feel so cold, I feel so lonely now. My heart is sorrounded by the arrows of pain and who I love is so far away.
Carl estava sumido. Era estranho como ele simplesmente sumia, e eu estava com um mal pressentimento, principalmente porque ele pegou uma das serpentes que haviam no chalé para si, e era uma tremendamente venenosa. Eu conhecia meu irmão, sabia que ele poderia estar causando problemas com aquela serpente, e se não, ainda iria causar. Eu ainda andava apenas com minha velha companheira, enrolada do meu braço pela minha nuca até pousar a cabeça no ombro, como sempre ficava em meu corpo. Estava caminhando pelo acampamento, com ela assim e pensando ainda em Carl. Não fique pensssando sssó nele, ela me disse. Suspirei. É difícil. É difícil...
Get the nightlocks, let them guide you to the death and the rest all in a bookshelf. Get the nightlocks, let me kill myself.
in their chess table

Eileen Fox Blackwood
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jasmine Meadows em Seg Jan 21, 2013 8:20 pm

wake to see
your true emancipation is a fantasy

Caminhei pelo Acampamento durante um longo espaço. Estava ainda incerta se deveria mesmo ter ajudado aquela garota. E se ela não me ajudasse, ou pior, se livrasse de mim? Eu não deveria ter feito aquilo. Mas agora já era. Não é possível voltar no tempo, infelizmente. Desde aquele dia, adotara uma posição séria demais, e aquilo era um pouco estressante. Eu nem sabia porque ela estava presa na Enfermaria. Na verdade, fora uma verdadeira burrice prendê-la lá. Se tinha feito algo grave, o certo era matá-la de uma vez. Enquanto caminhava, avistei, no anfiteatro, uma garota de cabelos negros falando sozinha. Não estava tão longe dela, e por isso pude ver a cobra enroscada em seu corpo. Ela estava falando com uma cobra. Aproximei-me silenciosamente, e só falei quando estava atrás dela. O que é difícil?
Jasmine Meadows
Semideus

Pontos : 80

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Seg Jan 21, 2013 10:26 pm

Kiss me hard
I know if I go I'll die happy tonight

Se aproximou do Anfiteatro, xingando meio-mundo depois do que acontecera entre ela e Andrew. Ela ainda não conseguia acreditar que aquilo realmente ocorrera. Chutou uma pedra longe e, ao mesmo tempo que fez isso, um galho de uma árvore se incendiou. Deixou que ele queimasse, indo cada vez mais perto de um dos seus lugares preferidos no Acampamento. Mas... que estava ocupado, pelo jeito. Uma garota com uma cobra enrolada e outra perguntando alguma coisa sobre ela. Não conhecia nenhuma. Não se importava com nenhuma. Mas se aproximou mesmo assim, curiosa para saber o que estava acontecendo. Não é todos os dias que via alguém com uma cobra. — Filha de Ofíon? — Chutou, molhando os lábios enquanto olhava de cima a baixo a garota e seu animal. Não era um de seus deuses preferidos. Na verdade, havia causado muitos problemas para eles, três anos atrás.

Suzannah Simon | Hécate
Suzannah Simon
Semideus

Pontos : 1320

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eileen Fox Blackwood em Seg Jan 21, 2013 10:33 pm

I'm not just

another piece

I feel so cold, I feel so lonely now. My heart is sorrounded by the arrows of pain and who I love is so far away.
Ainda perdida em meus pensamentos, de repente ouvi uma voz atrás de mim e dei um salto virando-me para trás rapidamente. Era uma garota, só uma garota. Soltei o ar de uma vez, de certo modo aliviada, porém ainda irritada com o susto. Merda. Não apareça assim de repente. Falei. Respirei fundo e fiz um gesto com a mão. Não é nada. Nada que lhe interessasse na verdade, mas ainda estava pensando se dizia isso ou não. Então pude ver outra garota se aproximando, logo olhando para minha serpente. Ela me olhou de cima a baixo depois da pergunta e isso me incomodou, assim como a serpente. Comprimi os lábios e cruzei os braços. Sim. Por que? Algum problema com isso?
Get the nightlocks, let them guide you to the death and the rest all in a bookshelf. Get the nightlocks, let me kill myself.
in their chess table

Eileen Fox Blackwood
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jasmine Meadows em Seg Jan 21, 2013 10:46 pm

wake to see
your true emancipation is a fantasy

Dei de ombros depois da resposta de garota. Me desculpe. Não precisa responder se não quiser. E então a outra garota chegou. Ela tinha aquela pose de superior, e olhou para a menina com a cobra de cima a baixo, daquele jeito irritante. Parecia estressada. Mas mesmo não gostando muito dela de primeira, fiquei em silêncio. Não iria me meter.
Jasmine Meadows
Semideus

Pontos : 80

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado