Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Anfiteatro

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir em baixo

Anfiteatro

Mensagem  Administração em Ter Jan 18, 2011 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O teatro do Acampamento, possui uma estrutura grega muito bem acabada. É mais usado para o que alguns podem chamar de "cantoria".

Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Anfiteatro

Mensagem  Misha Lecter Hellström em Dom Set 02, 2012 2:05 pm

-

Flicking through a little book of sex tips remember when the boys were all electric
Misha Lecter § Daughter of Nix

Revirei os olhos em sinal de desinteresse para a garota que havia proferido algumas palavras que não tinha prestado atenção, e voltei a cantarolar mostrando nenhum resquício de intimidação. Caso ela quisesse me intimidar teria que sofrer com as consequências.

Now when she tells she's gonna get it I'm guessing that she'd rather just forget it

Misha Lecter Hellström
Semideus

Pontos : 481
Reputação : 6

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Blake em Dom Set 02, 2012 2:22 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 00

Levantei-me um tanto irritada com as atitudes da semideusa, talvez ela estivesse fazendo isso por ter algum problema e preferir não ligar para mais nada na vida, ou pelo simples fato de ser uma eterna megera. Ambas as opções não eram pretexto para ficar frente a frente da garota e observa-la parar de cantar. –Caso não tenha entendido, existe pessoas aqui que preferem ao ouvir o som de sua voz. Falei tentando não alterar minha voz com um imenso sucesso.

Accept the fact of life is horrible in every way.
Hanna Blake
Semideus

Pontos : 903
Reputação : 8

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
7/10  (7/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Misha Lecter Hellström em Dom Set 02, 2012 2:38 pm

-

Flicking through a little book of sex tips remember when the boys were all electric

Cansada da garota irritadiça, me retiro do recinto ainda cantarolando não dando a mínima para a desconhecida.

Now when she tells she's gonna get it I'm guessing that she'd rather just forget it

Misha Lecter Hellström
Semideus

Pontos : 481

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Blake em Dom Set 02, 2012 3:00 pm

Idiota, pensei com a retirada dela. Simplesmete continuei a perambular pelo recinto afim de encontrar algo de ultil para fazer. E permaneci assim por um bom tempo.. Não tinha nada para fazer então simplesmente deitei em um dos bancos e comecei a cantar, o que era contraditório, ter acabado de expulsar uma garota do recinto por cantar e começar a fazer o mesmo. I'm a bitch.. Walking down the street ...I'm a bitch..When I paint my lips..

Hanna Blake
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
7/10  (7/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emelinne Wher em Dom Set 02, 2012 5:26 pm

Emelinne Wher

Por dias havia apenas ficado em meu chalé. às vezes, raramente na verdade, conversava com alguns de meus irmãos, mas não podia considerá-los meus amigos. Andrew, no entanto, era o que eu mais falava, relativamente. Depois de dias enclausurada no chalé, decidi andar pelo Acampamento. Por fim me vi chegar ao anfiteatro, lugar pelo qual eu nutria um pequeno afeto. Chegando lá, sentei-me em um dos bancos e me lembrei das apresentações que vi com minha mãe e minha avó. Lembrando-me delas, peguei meu celular no bolso e tentei ligar para as mesmas. Como o esperado, eu não possuía créditos. E na verdade nem deveria ligar, era perigoso. Por fim fiquei apenas sentada, isolada de alguma outra pessoa que estivesse ali. Só queria pensar.
Daughter of Hades
Emelinne Wher
Semideus

Pontos : 0
Reputação : 5

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Blake em Dom Set 02, 2012 5:41 pm

Sentei apenas observando a loira no recinto, talvez não tivesse funcionado com a outra garota, mas queria ser “amiga” desta. –Sabe, eu acho que sinal de telefone não pega no acampamento. Pelo menos era o mais provável de se esperar em um acampamento localizado no meio do nada, mas falei com resquícios de incerteza presente em minha voz.

Hanna Blake
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
7/10  (7/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emelinne Wher em Dom Set 02, 2012 5:50 pm

Emelinne Wher

Ouvi uma voz desconhecida e feminina, o que me fez tremer. Ainda me lembrava do dia na arena, quando Andrew disse que alguém, que ele intitulava apenas como "ela", queria me matar. E, bem, desde aquele dia eu estava receosa de alguma aproximação feminina. Portanto me mantive levemente na defensiva, mas nada que a garota pudesse notar. Não é isso. É que estou sem créditos mesmo. Ri, colocando uma mecha atrás da orelha. Ela não parecia uma maníaca, apesar de estar com gesso no braço e alguns cortes quase cicatrizados na cabeça. Mesmo assim, decidi me precaver. Andrew estava se esforçando para me manter segura, apesar de eu não ter uma relação muito intensa com o mesmo. Mas ele era meu irmão e, de qualquer forma, seria melhor que eu me cuidasse. Sou Emelinne, de Hades. E você é...?
Daughter of Hades
Emelinne Wher
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Blake em Dom Set 02, 2012 6:04 pm

Hades, Andrew, irmãos. Essas palavras ecoavam em minha mente, meu semblante transparecia confusão, não me sentia confortável perto da semideusa, não sozinha, não naquele recinto, o ultimo filho de Hades que conheci não era lá o anjo que eu esperava.Os pensamentos me atordoavam e me induziam a perguntar milhões de coisas a respeito de Andrew. Simplesmente respirei procurando manter minha face calma, mas apenas consegui um ar de ataque. –Você conhece Andrew? Falei firmemente, ainda me sentia um tanto medrosa e tudo iria depender de uma simples resposta da garota.

Hanna Blake
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
7/10  (7/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emelinne Wher em Dom Set 02, 2012 6:21 pm

Emelinne Wher

Permaneci de cabeça baixa até ouvir a pergunta da garota. Ia responder, quando elevei os olhos e vi como ela reagia. Estava apertando as mãos, aparentemente nervosa. Ela parecia suspeita. Ainda com medo, levantei-me subitamente, deixando minha faca a mostra. A envenenada. Qualquer movimento em falso e minha suposta futura assassina estaria morta. Pra uma assassina, você deveria ser mais esperta. Sussurrei, ainda nervosa, apertando fortemente o cabo da faca. E então apontei minha faca para ela, olhando nervosamente dos lados. Esperava que Andrew surgisse milagrosamente ali, e me salvasse como havia prometido. Mas ele não estava e não parecia que estaria ali nos próximos minutos. No entanto, aquilo poderia ser só algo de minha cabeça, poderia ser apenas nervosismo exagerado. Mas eu tinha medo, de qualquer forma. Ela se levantou, com os olhos espertos. Não se aproxime de mim! Foi a única coisa que consegui gritar em meio ao nervosismo contínuo. Mas ela não parou e, bem, tive que fazer alguma coisa. Não queria atingi-la com minha faca, portanto peguei uma pedra que vi ali por perto e joguei-a contra a barriga da garota. Ela se inclinou levemente e a única coisa que fiz foi pedir internamente para que Andrew aparecesse. Sai de perto de mim, vadia! Gritei por fim, sem nem ao certo saber porque a havia chamado por tal nome.
Daughter of Hades
Emelinne Wher
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Blake em Dom Set 02, 2012 6:35 pm

Sabia, todos os filhos de Hades são iguais, revoltados e estranhos. Mudei minha pose nervosa, para uma mais seria e atenciosa e até psicótica. –Quem lhe disse que sou uma assasina filha de Hades? Falei de forma estranhamente atacante, não queria negar esse fato, talvez isso fosse me ajudar em batalhas futuras. –Andrew te falou? Falei enquanto aproximava-me dela cautelosamente, chegava a ser engraçada a forma na qual a garota se assustava facilmente, de forma que prejudica todos que estão no recinto. Iria sair do recinto, talvez deixasse-a para próxima quem sabe? Mas Logo mudei de opinião quando uma pedra fora lançada contra meu estomago, ela não deveria ter feito isso. –Filhos de Hades nunca aprendem certo? Fitei-a por alguns segundos e logo soltei um sorriso psicótico. –A propósito eu não sou uma vadia. Falei irritada e logo expus minhas adagas a olho nu e lancei uma contra a erna da semideusa, embora a pedra não havia me machucado, eu não estava exatamente de bom humor.

Hanna Blake
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
7/10  (7/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Andrew Bowman em Dom Set 02, 2012 7:27 pm

Andrew Bowman
Son of Hades
Level 10

"Such a lonely day, And it's mine. The most loneliest day of my life
And if you go, I wanna go with you. And if you die, I wanna die with you."

O nômade veranista parou suas perambulações ao se deparar com os gritos estridentes que partiam do anfiteatro. Definitivamente aquele não era o melhor dos recintos para que Andrew pudesse esquecer dos problemas, mas os gritos... Ele reconheceu, ele sabia que partiam dos lábios de Emmeline, e a resposta, bem, ela partia de Hanna. Entrou o mais célere que conseguiu no lugar. Maldita! Ele havia tentado proteger Hanna dela, mas agora ele tinha certeza de que Hanna estava com ela. Correu até a morena arrancando as adagas das mãos dela com sua mão esquerda enquanto a outra agarrava seu pescoço - Eu avisei para não se meter - Proferiu entredentes com os olhos furiosos. Virou-se para Emmeline checando se ela estava em perfeito estado, e pôde suspirar ao ver que ela tinha apenas um corte na perna. - Cuide disso - Disse apontando para a perna da menina com a mão livre. - Eu cuido disso - Voltou o olhar para Hanna novamente. - Você tem ideia de onde você se meteu pirralha? - Berrou - Tem? - A garota balançou negativamente a cabeça. - Pois é bom que tenha. Eu sou um filho de Hades, eu posso acabar com a sua inútil existência neste momento, até com um abraço eu poderia fazer você dar o último adeus. - Falou fitando-a olho a olho. Largou seu pescoço quando a garota começava a ficar roxa, e observou por um momento ela retomar a respiração. - Eu vou te dar uma chance. Uma única chance para que você saia daqui neste minuto, ou então pode dar adeus à sua vida. - Concluiu apontando para a porta, os olhos furiosos. Ele não podia falhar mais uma vez, não podia deixar que mais uma vida inocente como a de Emmeline fosse perdida.
Andrew Bowman
Semideus

Pontos : 1212
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emelinne Wher em Dom Set 02, 2012 8:49 pm

Emelinne Wher

E tudo aconteceu muito rápido. A adaga da garota, por mais que estivesse sem um bom afiamento, havia me acertado na parte de dentro da coxa. Eu sabia bem o que estava acontecendo, sabia muito bem qual veia ela havia cortado. Artéria femural. Se eu não cuidasse logo daquilo, em menos de cinco minutos estaria morta por hemorragia. Em menos de cinco minutos minha existência teria fim, um fim repugnante tanto quanto humilhante. Morta por um único corte de adaga, a filha de Hades. E o que mais me dava medo é que ela não pararia de me atacar, não sabia da gravidade do minúsculo corte, não hesitaria em me atacar. Eu estava, realmente, desesperada. E gritava estridentemente, demonstrando todo o medo por entre os gritos agudos que me escapavam. Eu tinha, por mais irônico que seja, medo da morte. Medo de encontrar meu pai. E, se dependesse da garota, logo poderia dizer "olá" à ele pessoalmente. E eu comecei a chorar. Infantilidade excessiva, em meio à tentativas débeis de estancar o sangue que fluía rapidamente. Quando tudo parecia estar perdido, no entanto, pude avistar uma luz no fim do túnel. Andrew, meu irmão, meu amigo, estava ali para me proteger. Ao vê-lo realmente senti que poderia ter alguma chance de sobreviver, mas logo voltei a ser realista. Não teria chance se não passasse os meus possíveis últimos dois minutos tentando incansavelmente estancar o líquido rubro que escorria por minha perna. Com cuidado para não me cortar, usei minha faca para cortar a barra de minha calça e usá-la como um esparadrapo improvisado. Envolvi-a por minha coxa, fazendo com que o sangue parasse de sair. Bem, não funcionou de todo, mas ao menos diminuiu a quantidade. Sabendo, no instante, que não morreria tão cedo, voltei minha atenção para Andrew. Ele estava lhe dando uma chance. Não podia dizer que ansiava por aquilo, mas também não queria que morresse. As pessoas mudam, afinal. Porém, havia visto o modo como ele a havia pressionado contra a parede, e não posso negar que me senti feliz com aquilo. Andrew! Gritei, fraquejando. Andrew, não... Foi o que pude dizer, sentindo-me levemente tonta. Sangramentos não eram a melhor coisa do mundo. E provavelmente, se não levasse pontos no corte rapidamente, morreria sem que ninguém entendesse o porque. Morreria com um diminuto e humilhante corte na coxa. Sentia-me tonta, perto de delirar. Sentia-me fraca. Não me lembrava mais do que estava acontecendo, apenas de coisas desconexas. Falta de ar. Sangramento. Gritos. Uma adaga. Os olhos de Andrew, cheios de raiva, voltando-se para mim e mudando subitamente. Eu cai no chão. A garota apenas observava. Andrew corria para mim. Meus olhos se reviravam. A garota sorria. O sangue pingava. E... o desmaio ocorreu.
Daughter of Hades
Emelinne Wher
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Blake em Dom Set 02, 2012 9:28 pm

–Avisou! Mais olha só quem ta se metendo agora?! Cuspi aquelas palavras com toda a minha raiva momentânea e logo o empurrei. Ele estava aflito,alguém estava fazendo coisas piores com eles e provavelmente ambos achavam que eu estava com essa pessoa, mas é apenas uma suposição. –Pena não to afim de sair agora! Resmunguei e logo me virei para a loira caída no chão ela dizia para o Andrew parar mas o mesmo não parecia ouvir continuando a manter seus olhar raivo fixado nos meus. –A propósito quem esta mais prospero a morrer aqui não sou eu, mais sim a sua amiguinha ali. A ironia presente em minha voz era notoriamente irritante, era melhor para mim, já não queria mais a felicidade para as crias de Hades. Era interessante, ele me deixou podendo me matar para cuidar da irmã, eu não era lá uma enfermeira muito menos amiga dela e estava longe de ser, mas eu poderia fazer o sangue parar e até fazer um curativo bastante duradouro com um pedaço de pano, mas eu não estava muito afim de ajudar muito menos de me aproximar do garoto. Me deparei com um sorriso brotando em minha face de ante daquela situação, já me encontrei nela, mas do lado da “moçinha” não era tão ruim, era só drama da parte dela mesmo. –Saia de perto. Falei fazendo sinal para o filho de Hades afastar-se de sua irmã mesmo sabendo que ou ele iria gritar ou ele iria simplesmente me ignorar e depois me matar, virou-se para mim e sabia que não era bom, simplesmente ignorei-o e fui em direção da garota. Arranquei um pedaço do meu jeans e logo fiz um curativo em volta da perna, a garota estava desmaiada, quanto a isso não podia fazer muita coisa simplesmente observei o sangue parar de pingar pouco a pouco. –Fraca, pensei que era melhor. Falei em um tom provocativo, não estava feliz em ajuda-la, muito menos de esta perto do semideus que eu quero matar. Levantei-me apenas afastando-me, tentando evitar minha morte precoce apenas. –Minhas adagas. Falei rígida e um tanto áspera.

Hanna Blake
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
7/10  (7/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Andrew Bowman em Seg Set 03, 2012 5:01 pm

Andrew Bowman
Son of Hades
Level 10

"Such a lonely day, And it's mine. The most loneliest day of my life
And if you go, I wanna go with you. And if you die, I wanna die with you."

O desinteresse nas palavras de Hanna não o irritou, ao contrário, o fez respirar fundo enquanto caminhava até Emmeline para ajudá-la. Viu Hanna se aproximar tentando estancar o sangue, e depois insinuar que ela era fraca. Na verdade a filha de Éros não era a melhor curandeira, o sangue não parava de jorrar. Irritado, Andrew chutou o estômago da menina fazendo-a cair próximo às suas adagas. - Estão aí, inútil. Espero que elas te façam feliz nessa vida miserável que tens - Ele disse, com o mesmo tom áspero que a garota havia indagado. Carregou Emmeline nos braços na intenção de levá-la à enfermaria. Talvez lá encontrasse Aimée, era com isso que ele contava. Antes de sair olhou para Hanna que jazia no chão com o olhar confuso, lembrando um patinho indefeso. Riu da cara da garota. Na verdade, Andrew sentia pena dela, por que talvez ela nunca encontrasse um motivo para viver: Um amor, um amigo... Aquela garota não tinha absolutamente nada, e era com aquilo que Andrew contava, porque pena, era o que ele achava o pior sentimento que uma pessoa podia sentir. Pena te torna indefeso, frágil e humilhado, e naquele momento, era como ele via Hanna, com pena. Correu com Emmeline nos braços até a enfermaria, deixando para trás uma alguém que não era digno da morte, não era sequer digno de olhar nos olhos do deus dos mortos... De Hades.
Andrew Bowman
Semideus

Pontos : 1212
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gunter Dalla Dea em Seg Set 24, 2012 8:36 pm

" Everybody cries. Lay down in the floor. is throwed down. I don't. I rise from the ground."

Saiu correndo desesperado do chalé de Niké. Seus olhos se alternavam entre fúria, tristeza, e medo do que poderia acontecer a Arya. Parou a corrida quando seus pés começavam a fraquejar. Poderia ser assim mesmo? Os semideuses saíam do acampamento quando quisessem? Sem sequer alguém impedi-los? Suas pernas, ou melhor, seu corpo inteiro tremiam intensamente, a luz do luar destacava seu semblante preocupado. As gotas de suor escorriam por todo o corpo. Ele precisava fazer algo! Como um despejo de ódio, agarrou a bolinha de metal e apertou até surgir o mangual. Ele girou o objeto três vezes e o lançou contra a coluna do anfiteatro. - Por Zeus! O que eu faço? - Berrou entredentes. Então os joelhos fraquejaram e ele caiu ali mesmo, aos berros.
Gunter Dalla Dea; Ofíon; Level 00
Gunter Dalla Dea
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Seg Set 24, 2012 9:45 pm

and it finds me, the fight inside is coarsing through my veins

Andando, vagando, caminhando, andando. Um pé na frente do outro, um fica pra trás, o outro vai pra frente. É assim que é, é assim que tem que ser. Era assim que eu passava os últimos dias. Não havia um destino, apenas um caminho a ser seguido. Eu sabia que cedo ou tarde eu deveria chegar em algum lugar, quando chegasse, eu deveria perceber que esse era o lugar. Mais cedo ou mais tarde... Um grito. Assustei-me, já olhando na direção de onde veio com o corpo encolhido, os olhos arregalados, as mãos e pernas tremendo. Fiquei parada, olhando para o menino que gritara, no chão. Continuei assim, olhando-o, apavorada. Depois de um tempo ele percebeu minha presença, e quando percebeu, não consegui me segurar e comecei a chorar.

and it's raging, the fight inside is breaking me again
Jodelle Le France
Semideus

Pontos : 1733
Reputação : 20

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Mensagem  Gunter Dalla Dea em Ter Set 25, 2012 5:41 pm

" Everybody cries. Lay down in the floor. is throwed down. I don't. I rise from the ground."

Ele se apoiou sobre os joelhos numa tentativa falha de erguer as costas e olhá-la nos olhos. Depois de desistir, abaixou a cabeça e sussurrou. - Quem é você? - A frase saiu como um pequeno múrmurio doloroso. Doloroso sim, era possível sentir a dor em suas palavras. Depois de passar anos com o coração vagando feito um nômade, finalmente o coração havia encontrado uma casa, e a última coisa que ele queria era que essa casa fosse destruída.
Gunter Dalla Dea
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Sab Out 06, 2012 1:31 pm

"Love is not supposed to do that, you made me go mad!"

Ele se virou, me olhando um pouco e baixando a cabeça. Continuei chorando, soluçando. Ele não podia gritar, não podia. Por que gritou? Não pode gritar. Por que gritou? Deve ter alguma coisa aqui, algo que ataque, algo que machuque, algo que dê medo. Eu estou com medo. "Jodelle!" uma voz chamou de algum lugar. Eu conhecia aquela voz, de alguma época, no passado, sabia que já ouvi. "Jodelle! Fique calma. Jodelle!" Estava tremendo mas mesmo assim tentei ficar calma. Mas eu devia obedecer a voz? Devia? Não sei. Quem era? Só confiaria sabendo. Quem é você? Perguntei de volta ao menino.

"You're making me mad now. And that's exactly what love is supposed to do!"
Jodelle Le France x Hades x 1O x Líder do Acampamento
Jodelle Le France
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Gunter Dalla Dea em Sab Out 06, 2012 1:45 pm

As lágrimas voltaram a jorrar intensamente. Perdido em seus devaneios ele não conseguia sequer dizer seu nome. - Eu... - Travou suas palavras com alguns soluços. - Eu preciso de ajuda - Ele apelou por fim. Agarrou a perna de Jodelle, finalmente conseguindo suspirar e parar as lágrimas por um momento. - Ela vai fugir. Ela... - Abaixou a cabeça novamente enquanto perdia as forças nas mãos que segurava as pernas da garota. - Ela vai morrer. - Admitiu a triste realidade que afrontava - Não posso vê-la morta - E não aguentou mais palavra nenhuma antes de voltar à velha posição de cócoras agarrado nos joelhos.
Gunter Dalla Dea
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Sab Out 06, 2012 1:54 pm

Ele começou a chorar. Fiquei com pena dele, afinal, estava chorando. Por que estava chorando? Quem era? Fui começando a ficar mais calma. Mas então ele avançou e pegou minha perna. Puxei o ar com força e o prendi, tentei dar um passo para trás, mas ele estava me segurando. Ele estava implorando, chorando, mas mesmo assim eu ainda estava tensa com o toque. Engoli em seco. Alguém iria morrer, morrer, todos estão morrendo, quem mais vai morrer? Não podem morrer, não podem. Eu não deixo. Eu cuido daqui, eu não deixo morrerem. Morte. Murmurei. A morte está dançando por aqui, recolhendo seus seguidores, suas novas companhias. Parei, olhando para o alto, para o céu. Fiquei um bom tempo ali, naquele jeito em silêncio. O céu... Olhei para o menino. Quem vai morrer? Quem vai fugir?

Jodelle Le France
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Gunter Dalla Dea em Sab Out 06, 2012 2:04 pm

Ele estremeceu por completo. Estava prestes a entregá-la, talvez acabasse com a chance dela de ser feliz. Naquele mesmo instante, todas as memórias vieram à tona, o sorriso de Arya que era contagiante, a briga fútil pela qual eles haviam passado depois do primeiro beijo aquele dia na quadra de vôlei, ela chorando em seu quarto... Como ele poderia se apaixonar por uma pessoa assim? Em tão pouco tempo? e o pior, ele sabia que aquilo não acabaria bem e mesmo assim mergulhou de cabeça. - Arya Thorne - Murmurou sem levantar a cabeça, ele tinha que fazer aquilo, não poderia perdê-la.
Gunter Dalla Dea
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jodelle Le France em Sab Out 06, 2012 2:26 pm

Houve um silêncio entre nós, ele estava pensando. E enfim disse o nome. Eu conhecia aquele nome. Lembrei-me do dia em que a vi, há alguns meses. Filha de Niké. Gale. Meia-irmã de Gale. Eu conheço ela. Soltei. Eu conheço, conheço. Ela não pode fugir, não pode, não pode, não deixo. Falava balançando a cabeça levemente. Parei e respirei fundo. Abaixei-me e me ajoelhei no chão, ficando à altura dele. Não vamos deixar.

Jodelle Le France
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Gunter Dalla Dea em Sab Out 06, 2012 2:31 pm

Finalmente ele sentiu que tinha alguém com quem poderia confiar, alguém que lhe ajudaria. - Obrigado. Sussurrou com a voz trêmula, então abraçou-a feliz, antes de ser atingido pela indagação, que o deixou completamente confuso. - Como?
Gunter Dalla Dea
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Santah Van Der Kells em Ter Nov 27, 2012 7:51 pm

Estava em minha forma pacifica, não costumava me retirar do chalé sem uma emergência, e como não havia muitas pelo acampamento, considerando que uma pessoa morte não faz diferença no mundo acabara por fim confinada em meu chalé por um longo tempo. Essa era uma das poucas e restritas noites que decidi sair e relaxar peguei um livro que nutria um nível maior de afeição e dirigi-me para o anfiteatro. Estava lá, havia pouca iluminação o que tornava a atividade de lê-lo basicamente impossível, frustrada com o problema repentino deixo o livro no chão em uma pequena brecha de luz que fizera o titulo “O mundo de Sofia” sobressair-se pela escuridão da noite. Sem nada em mente para fazer decido caminhar pelo anfiteatro sem nada em mente.
Death is always a variable to be questioned.
Van der Santah Kells x Daughter of Hades x 16 yers.
Santah Van Der Kells
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Freah Trachtenberg em Ter Nov 27, 2012 8:00 pm

One day my bitterness will turn into footprints
And this pain I swallow my wings become
Again and again I fall

Ainda com um sorriso estampado em minha face pelos feitos do dia, acabo com minha caminhada no anfiteatro. Com a escuridão predominando boa parte do acampamento não consegui identificar alguém além de mim no recinto, com essa conclusão começo a subir e descer degraus até achar um livro jogado ao chão: O mundo de Sofia, levo minhas mãos até o livro e logo o apanho a procura de uma identificação. Ouço um BA\rulho vindo acima de mim e logo viro para traz a procura de saber o que fizera isso. Deparo-me com uma garotinha sentada no topo da arquibancada fitando-me intensamente. A provável dona do livro. –Isto é seu? Pergunto balançando o livro ao vento. –Você estava lendo? Serio? Debocho um pouco da falta do que fazer da menina e logo percebo o nome dela no canto inferior da ultima pagina do livro. “VK, Santah.”
CONGELA
Freah Trachtenberg
Semideus

Pontos : 1381

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado