Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 15 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 4:36 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Andando pelo acampamento, vendo toda aquela destruição... Que horrível, eu pensava. Na verdade, eu nem pensava, eu estava sentindo; sentindo medo e horror. O Acampamento estada DESTRUÍDO! Eu não sabia como aguentava meu próprio peso, mas eu acho que eu sabia o que era: eu mesma.
Sim, claro, eu mesma. Por quê? Bom, porque eu havia participado da destruição, então eu meio que era culpada. Porém, pelo menos, eu havia ficado do lado do "bem".
Com todos aqueles pensamentos e arrependimentos, recostei-me em uma das pedras do Punho, e fechei os olhos, sentindo o vento roçar os meus cabelos.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 4:42 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


Eu sempre estava me perguntando uma coisa: o Acampamento sempre foi assim? Digo, cheio de sangue e destruição pra tudo quanto é lugar?
E com estes pensamentos eu me arrastei, desde o meu chalé até aqui. Aqui?! O que é aqui? Pera aí, eu nem aonde estou, pensei. Então eu olhei ao redor e vi muitas pedras.
Uau!, pensei, quantas pedras inúteis!
Foi aí que eu vi alguns fios de cabelo atrás de algumas delas e decidi ir mais perto, olhar quem era. Chegando perto descobri ser Megan. Uau, Megan! Que moça, ein... Mas, retomei os pensamentos, ela está encostada... ALGO ACONTECEU COM ELA!
- Megan! - Corri até seu corpo - Você está bem, está machucada? - Disse com minha mais preocupada voz; uma parte dela que eu nunca tinha ouvido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 4:48 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]

Era impressionante como o Marcus havia se preocupado comigo. Ruborizei com o pensamento... O QUE?! Eu ruborizei? O que está havendo comigo?
Ele continuava falando comigo. Marcus, eu digo.
Então um pensamento me veio: treino! Fingi que estava acordando e disse:
- Marcus... eu... - Neste instante ele tirou as mãos de mim, eu puxei minha faixa e ela transformou-se na minha balista. A reação de marcus foi instantânea: tirou o boneco de bethoven, mas, antes que pudesse fazer algo, eu dei um soco no seu abdômen. - ... eu estou afim de um treino! Que tal?
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 5:10 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]

Eu estava todo preocupado com a menina e, de repente, ela acorda e me da um soco. Eu estranhei, primeiramente, mas aí ela disse que era um treino. Poxa, mas ela poderia ter me avisado antes. Porém, o que eu mais estranhei foi que, do nada, eu estava com o meu violino.
Então o meu corpo estava correspondendo à luta? Acho que eu realmente sou um filho de deus; mesmo sendo ele o do sono.
- Okay, Megan! Vamos ao treino! - Pedi silenciosamente que o arco se tornasse de bronze celestial e foi o que aconteceu: o fio estava brilhando com o resquício de Sol das 20:00. - Pronta?
Ela assentiu e eu fiz um corte em seu braço, muito lentamente, estava começando a ficar com sono. Ah, falei comigo mesmo, só falta eu dormir no treino!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 5:31 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]


Sério, este cara é muito estranho elindo. Já no começo ele começa a ficar cansado... mas acho que é uma coisa dos filhos de Hipnos.
Bom, aproveitei o momento que o seu pai estava fazendo efeito e lancei um dardo no seu braço esquerdo, porém, com muita sorte, o mesmo rebateu no violino dele e foi ao chão. Poxa, ele tá DORMINDO e eu não consigo acertá-lo?
Fui para perto dele, com muita raiva, e dei uma cotovelada no seu nariz. Ele cambaleou e caiu, sentado.
- Já está cansado? Soninho? - Ri com o último comentário. Ah, gente, fala sério, eu sou muito boa com piadas né?!
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 5:49 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]


Gente, eu parecia um noiado alí no treino, sério. Eu escutava mas não escutava a Megan. Sabe como? Quando você ouve mas você logo logo esquece.
Aí eu caí. Juro que eu poderia dormir ali mesmo, mas me concentrei e, quando vi que ela ia vir me atacar, eu levantei e ataquei-a com um soco na barriga. Ela caiu e lançou um dardo na minha. Barriga, eu digo.
Coloquei a mão no local e vi sangue. Quase desmaiei.
- Ei, calma! - Falei, erguendo minhas mãos para cima - É só um treino. - Porém, eu sabia que isto fazia parte. E eu não gostava. Nem. Um. Pouco!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 6:11 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]


Fiquei impressionada com ele. Mesmo morrendo de sono eumpoucoferido, ele havia conseguido me fazer um corte. Bom, para testar os poderes de minha mãe, eu imaginei um melão na minha mão. E não é que deu certo? Então eu peguei-o e taquei no Marcus.
Ele fez uma cara de nojo que eu tive que rir. Um monte até!
- Eaí, Marcus - Apontei para a casca que estava no chão - Gostou dos meus poderes?
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 6:31 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]


Eu ri um monte quando eu caí. Um melão? A Megan me atacou com um melão? Afe, não tem como não rir. E, sinceramente, eu tinha gostado dos poderes dela. Mexer com as plantas, que coisa legal.
- Sim, eu gostei sim! - Disse para ela e depois me revistando, para ver se não tinha entrado melão nas partes... ahn... baixas. Partes baixas. - Só não faça de novo, okay? - Porém, aquele peso todo extra, o do melão, eu digo, me deixou com mais sono ainda. Mas eu não iria me render.
Corri até ela e dei um soco no braço direito, e fiz um corte no seu rosto; na bochecha esquerda. Ela me olhou e fez um dardo passar pela carne da minha coxa direita. Fiz um corte na sua coxa esquerda. Ela deu um passo para trás e atirou no meu pé. Agachei-me e apoiei-me no joelho direito.
Eu estava ainda mais cansado e ferido. Enquanto ela estava muito bem. Pelo menos era o que parecia.
- Ei, não quer jogar algo mais gostoso em cima de mim? Tipo... uma laranja! Daí eu como e acordo.... Que tal?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 6:49 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]

Eu não acreditei no momento que ele conseguiu me fazer outro corte, tanto que eu dei um passo para trás, porém, para que ele não pensasse que eu não estava fugindo, eu logo fiz um ataque com um dardo. E depois, incrivelmente, ele pediu para que jogasse uma... LARANJA?!
MEUS DEUSES, QUE MENINO LOUCO!
- Ei, Marcus - Comecei a falar com ele, percebendo que ele não estava passando bem - você tem algum problema do coração?
Ele negou com a cabeça. Então, vendo sua resposta, corri para detrás dele, peguei um dardo com a mão e fiz um corte em forma de "|" nas suas costas. Uma linhas escarlate se abriu e começou a pingar.
- Que bom que não tem, senão você iria morrer comigo aqui.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 7:20 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lhnj4x5eKI1qas19no1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]


E como, eu pensei quando ela disse que eu iria morrer com ela. Gente, eu posso estar meio que dormindo, mas ainda com um homem, certo? Sei quando uma moça é bonita e, mesmo ela sendo 2 anos mais nova, é uma gata.
- Concordo plenamente contigo - Disse na cara dura. Ela paralisou e ruborizou... Espera... ela ruborizou? Será que... Não, é imaginação minha. Será?
Deixei a a posição que estava e levantei-me, peguei o meu arco e o violino e comecei a tocá-lo. No mesmo instante, Megan começou a vir para me atacar, mas seus movimentos começaram a ficar lentos e suas pálpebras começaram a ficar pesadas.
Como eu sei? Olha, não sei, mas eu sei que eu sei. É eu sei, é estranho, mas é a verdade.
Em pouco tempo ela caiu no chão, a poucos centímetros de mim.
Parei de tocar e fiz um corte nas suas costas, na sua panturrilha e um bem fundo no seu pé. Sim, eu estava estragando uma linda paisagem, mas isso era um treino, poxa!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 7:30 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]

Eu já sabia que aquela musica era fatal. Na verdade fazia-nos dormir. Quem ouve, eu quero dizer. Eu lembro do treino que eu tinha feito com ele e o Will; o Marcus ficava usando esse troço todo o tempo, mas no final conseguimos derrotá-lo, bom, na verdade deu empate, mas mesmo assim nós terminamos bem. Um pouco, pelo menos.
Então, quando ouvi que ele ia tocar, saí correndo, mas adormeci antes.
...
Quando acordei, sentia muitos lugares queimando. Aquele puto tinha feito isso comigo. Mas ele não estava escondido, estava do meu lado, me encarando; rindo, na verdade. Então usei o elemento surpresa e derrubei-o. Dei um chute nas suas costelas e atirei um dardo na panturrilha esquerda.
- Como vão as coisas aí embaixo? - Perguntei, rindo dele.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 7:50 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lhnj4x5eKI1qas19no1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]


Se eu estava rindo? Não. Se eu estava tirando sarro? Também. Porém, sabe o que eu estava fazendo realmente quando ela acordou e me derrubou (sem falar da piada que ela fez)? Gargalhando.
Sério, eu estava gargalhando da situação: Ela estava rindo porque eu estava quase dormindo, mas ela é que acabou no sono. Eu não pude me conter.
- Sim, está muito bom. Mas, você não quer vir também? - Tentei disfarçar ao máximo o meu verdadeiro intuito com esta frase. E acho que me dei bem, porque, neste instante, eu dei uma rasteira nela, o que deu a impressão que eu queria derrubá-la.
Levantei e logo senti que eu estava com ainda mais sono, por isso cambaleei e ela teve a chance de se levantar, porém, assim que o fez, fui para perto e dei um soco no seu queixo.
- Você está bem, novata? - Ri e olhei para ela, com um olhar muito divertido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 8:05 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]

Eu sou muito idiota! Ser derrubada por um cara que ta no maior prego! Mas tinha que ser eu mesma!
- Sim, eu estou bem, Soninho. - Levantei-me rapidamente e, sem pensar duas vezes, atirei na sua coxa direita e depois na direita.
Eu já estava cansada, então que resolvi acabar com este treino de mais de 3 horas.
Fui sorrateiramente até as suas costas e dei um chute no violino e depois girei e chutei a sua mão que segurava o arco. Ele soltou-o. Ele foi tentar pegá-los novamente, mas eu atirei nas panturrilhas e nos pés, sem falar de alguns que quase atingiram os mesmos.
Assim, já que já estava cansado, ele agachou-se e eu segurei seu pescoço e apontei a balista para o seu rosto.
- O treino acabou, Soninho. - Larguei-o.
Ajudei a pegar suas coisas e fomos para o "nosso" chalé.


[Fim do Treinamento]
[3 horas e 15 minutos || 165 pontos]
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Jan 07, 2012 3:12 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx6fq6jnhc1r8vxvmo1_r1_500
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1 

It's 45 minutes of love
---- I wanna see you push and you shove
----------- I'll show you just how far too go
------------------ It's time to loose all control


Agora eu estava decidida. Eu não era mais aquela simples Annabelle Moore que costumava ser. Agora eu era realmente diferente e só eu saberia a vantagem da verdadeira diferença. Novo ano, nova vida. Assim que saí dos campos de morangos, tomei um banho mais do que completo e me preparei. Antes havia passado na loja do acampamento e havia comprado umas peças de roupa que tinham por lá, que incluíam uma jaqueta preta de couro, uma calça jeans escura justa e rasgada e uma camiseta em uma coloração preta com letras verdes escrita "Chalé de Deméter" com um desenho de frutas e trigo embaixo. Era esta a roupa que eu usava no momento, com uma leve camada de lápis preto em volta dos olhos e um gloss de cor avermelhada, com os cabelos negros soltos, esvoaçantes atrás de mim. Deste modo era como eu caminhava até o Punho de Zeus. Ouvi falar dele, mas incrivelmente, desde que cheguei nunca fui até o mesmo. Quando o olhei pensei onde diabos ele parecia ser um punho, mas não reclamei, já que outra coisa que diziam era que precisava ser visto de um ângulo certo.

It's a feeling
---- I can't control these feelings anymore
----------- Believe me
------------------ My heart is racing and I can't seem to get enough
------------------------- Am I dreaming?
-------------------------------- Just like a drug but i know its just adrenaline, go
--------------------------------------- Just feel it
---------------------------------------------- Ooooh my heart is beating faster!


Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao1_400 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao3_400
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o4_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o5_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o6_250



Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo1_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo2_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo4_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo3_250
créditos à: sarah (bianca johnson, rachel elizabeth dare, etc.), a formatação é baseada na dela no RPG Instituto Herrick Cooksfield e à livia (laís massoglia, piper curtis andrews, gale eckhart, etc.) parte da formatação também baseada na sua na personagem de piper.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue3/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jan 07, 2012 4:04 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo1_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo2_250

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo4_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo6_250
Sophie Campbell Daughter of Aphrodite Level 07


Sophie havia passado muito tempo em seu chalé, mas já como é um ano novo estava na hora de mudar as coisas. Ela usava u short jeans, uma blusa laranja do acampamento transada nas costas com uma fita roxa que fazia um pequeno laço no final, criação da própria, e uma sapatilha preta com algumas flores como detalhe. Ela também usava uma maquiagem leve, uma sombra rosada nas pálpebras quase transparente, seus olhos castalhos estavam contornados por um lápis de cor roxa e em seus lábios uma leve tom avermelhado. Distraída estava a garota que mal percebeu quando chegou ao punho, um lugar que lhe trazia tantas lembras de seu passado, mas isso era uma das coisas que ela fazia questão de não se lembrar. Ela continuou andando olhando toda a construção de pedra mal reparou que havia mais alguém ali.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Dom Jan 08, 2012 3:26 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Decidi andar hoje. Há uns dias eu ficava me encontrando com Jodelle no anfiteatro, sempre cantando. É, literalmente, nós dois estamos ficando loucos. Por enquanto, pensava apenas em não dar mais um desses surtos de personalidade e ficar normal. E ouvi algo por aí sobre Annabelle estar indo em direção ao Punho de Zeus. É, fazia um bom tempo que não a via e nem "brincava" com ela. Quando cheguei ao punho observei Sophie inicialmente. — Oi. — falei simplesmente. Então olhei para Annabelle. Meu queixo caiu e ouvi um "Uau" para depois ver que era minha voz. Eu não podia negar que ela estava bonita. O novo jeito, as roupas e até mesmo o olhar parecia outro. Olhei de cima a baixo boquiaberto e com os olhos levemente arregalados. — Nossa... O que houve com você? Imediatamente, o pensamento cruzou minha mente: "Gostosa!". E logo depois me policiei. Eu estava com Bianca, Bianca... Mas isso não me proíbe de pensar apenas.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Annabelle Moore Seg Jan 09, 2012 6:27 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx6fq6jnhc1r8vxvmo1_r1_500
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1 

It's 45 minutes of love
---- I wanna see you push and you shove
----------- I'll show you just how far too go
------------------ It's time to loose all control


Pouco tempo depois que cheguei ao monte de pedras, pude ver uma menina se aproximando, para depois perceber que era Sophie. Arqueei as sobrancelhas, ainda mais ao perceber que ela não havia notado a presença de outra pessoa no começo. — E aí? — falei quando me percebeu. E logo depois, lá vinha ele. O filho de Ares que parecia obcecado pela minha aparência. Antes que dissesse qualquer coisa, prestei atenção na reação dele ao me ver. Este sim, além de tudo, havia percebido a diferença. Um certo sorriso um tanto sarcástico preencheu meu rosto. — James. Quanto tempo. Pelo visto continua o mesmo. Fiz uma breve pausa, pensando. — É só que eu finalmente percebi que aquela garota tímida e escondida entre tudo não poderia continuar desse jeito. Eu mudei. Aquela Annabelle está... dormindo em algum lugar. Suspirei, aproximando-me dele. — Então, como vai sua namorada?

It's a feeling
---- I can't control these feelings anymore
----------- Believe me
------------------ My heart is racing and I can't seem to get enough
------------------------- Am I dreaming?
-------------------------------- Just like a drug but i know its just adrenaline, go
--------------------------------------- Just feel it
---------------------------------------------- Ooooh my heart is beating faster!


Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao1_400 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao3_400
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o4_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o5_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o6_250



Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo1_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo2_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo4_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo3_250
créditos à: sarah (bianca johnson, rachel elizabeth dare, etc.), a formatação é baseada na dela no RPG Instituto Herrick Cooksfield e à livia (laís massoglia, piper curtis andrews, gale eckhart, etc.) parte da formatação também baseada na sua na personagem de piper.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue3/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jan 09, 2012 7:13 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo1_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo2_250

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo4_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo6_250
Sophie Campbell Daughter of Aphrodite Level 07

- Annabelle, James. A garota não estava muito atenta as palavras dos dois, mas quando ouviu as ultimas palavras de Annabelle se aproximou de James. - Espera um minuto ai, eu escutei a linda palavra namorada direcionada para o James, pelo Deuses um milagre e eu não sei dessa, isso que dá passar tanto tempo trancada em um lugar só. Ela sorriu e se aproximou do garoto. - Quem ser a garota, James?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Seg Jan 09, 2012 7:31 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Continuei do mesmo jeito, olhando-a e ouvindo aquilo. — Uau — consegui dizer. E continuei do mesmo modo por um tempo até enfim perceber o que ela havia dito. "Sua namorada". Sophie estava lá. Não sabia que eu tinha uma namora. "Bosta!" pensei, logo no momento que ela começou a falar seguido, querendo de todo modo saber quem era. Fiquei sério automaticamente e olhei para Sophie depois de uns instantes. Eu responderia ou não? — Você verá algum dia. Mas não hoje. E dei um sorriso sarcástico.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Annabelle Moore Ter Jan 10, 2012 10:40 am

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx6fq6jnhc1r8vxvmo1_r1_500
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1 

It's 45 minutes of love
---- I wanna see you push and you shove
----------- I'll show you just how far too go
------------------ It's time to loose all control


Ainda era engraçado como James ficava ao me ver. Toda a graça vinha por ele ter apenas treze anos ainda. Mas de todo modo, é, ele não era de se jogar fora... Apenas jovem demais. Dei um certo sorriso e olhei para Sophie. — Bianca Johnson, filha de Atena. James vive batendo na porta do chalé seis. E então olhei-o, sabendo que ficaria provocado e irritado por eu ter falado.

It's a feeling
---- I can't control these feelings anymore
----------- Believe me
------------------ My heart is racing and I can't seem to get enough
------------------------- Am I dreaming?
-------------------------------- Just like a drug but i know its just adrenaline, go
--------------------------------------- Just feel it
---------------------------------------------- Ooooh my heart is beating faster!


Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao1_400 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao3_400
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o4_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o5_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o6_250



Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo1_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo2_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo4_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo3_250
créditos à: sarah (bianca johnson, rachel elizabeth dare, etc.), a formatação é baseada na dela no RPG Instituto Herrick Cooksfield e à livia (laís massoglia, piper curtis andrews, gale eckhart, etc.) parte da formatação também baseada na sua na personagem de piper.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue3/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:24 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua Fev 22, 2012 3:54 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Abri minha bolsa e de lá tirei uma pequena garrafa de vinho, já fazia um tempo que não bebia, mas queria relaxar ouvindo uma boa musica, vendo uma boa cena. Vesti minha jaqueta por cima da camiseta do acampamento e coloquei uma calça jeans qualquer e sai indo em direção ao punho de Zeus. - She makes the boys feel so weak… So weak… It's all for her and not at all… She'll pick you up just to watch you fall... – Eu ia cantarolando no meio do caminho enquanto chutava algumas pedrinhas. Por incrível que pareça meu dia estava sendo bom. Acordei cedo, fui até o estabulo cuidar da minha Pégaso, andei um pouco com ela enquanto conversávamos sobre qualquer coisa relacionada à ração que ela estava comendo. Depois treinei um pouco de nada no mar e agora cá estou eu para ver o por do sol com a companhia de um bom vinho. Me senti em uma das pedras do punho e olhei para o sol que logo iria se por. Talvez ver o por do sol não fosse uma boa ideia.

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alex Trent Qui Fev 23, 2012 3:29 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Depois de deixar a garota no Chalé, suspirei, fui para o meu, jogando-me em minha cama. Certamente, eu estaria cansado, depois daquele longo dia, mas passei horas deitado e não consegui fechar os olhos. Por fim, desisti, e fui andando para qualquer lugar, provavelmente como o intuito de ficar sozinho. Mas é claro que o destino não iria cooperar comigo. Acabei encontrando a pessoa que menos queria ver no momento, assim que cheguei no Punho. Tentei sair dali antes que ela me visse, mas não adiantou nada, pois seus olhos azuis se pregaram em mim. Suspirei, e sentei ali na grama mesmo, cortando algumas gramíneas com um punhal.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Fev 23, 2012 4:34 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Realmente algum Deus lá no Olimpo não vai nem um pouco com a minha cara e tenho quase certeza que é uma deusa, chamada Afrodite.
O meu dia estava ótimo, eu havia conseguido não pensar nele por alguns minutos e agora no que seria o melhor momento do meu , quando iria beber meu vinho e descansar, ele aparece? Tá de sacanagem. O que mais me irritava é que por mais que eu quisesse deixar de olha-lo eu não conseguia, meu corpo parecia tomar vontade própria, meus olhos o fitavam sem me obedecer e minha mão havia ido ate o colar que ele havia me dado. Eu devia parecer uma idiota daquele jeito. Balancei minha cabeça tentando parar de pensar qualquer tipo de bobagem e o cumprimentei com um aceno, abri minha garrafa e logo em seguida tomei um longo gole de vinho, eu iria fazer o que já havia imaginado, veria meu por do sol, ouviria minha musica e relaxaria.
n

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alex Trent Sáb Fev 25, 2012 1:47 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Alexis apenas faz um aceno com a cabeça, o que é compreensível. Corto mais algumas gramíneas com o punhal, e faço algumas crescerem de volta aleatoriamente, por pura falta do que fazer. Suspiro, passando a mão pela cabeça. Eu tinha tantas coisas na cabeça, ultimamente. Alexis e Charlotte principalmente, mas mais o mistério do que acontecera com a segunda, já que eu tentava esquecer Alexis. Impossível. Depois, eu ainda pensava na garota que eu falhara em salvar, Suzannah, e várias pessoas que eu perdera o contato nesses últimos anos. Seria bom eu revê-los. Estava prestes a me levantar e sair dali quando penso que estávamos sendo um pouco crianças um com o outro. Quer dizer, não podemos nem ao menos nos falar agora? Eu sei que a situação está extremamente complicada para os dois, mas tento puxar conversa, mesmo sabendo que isso não vai dar certo e vamos acabar de confronto um com o outro. — Não sabia que seu gosto a vinho está ficando refinado. — Murmuro, para que ela ouça, o que é a pior maneira de começar uma conversa, porque é visível que essa situação com bebidas que ela está passando não é nada bom.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos