Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Celas do Térreo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Celas do Térreo

Mensagem  Administração em Sab Maio 12, 2012 10:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O térreo possui um total de vinte celas, podendo abrigar quarenta humanos e/ou vinte monstros, dependendo de seu tamanho e do disfarce que usa à vista dos humanos. As celas possuem cada uma apenas uma privada. Não possuem cama, cobertor, colchão, colchonete, nada. O tratamento é péssimo, como pode ser visto, e tudo isso é usado como mais um modo de tortura dos Caçadores contra os capturados.
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Celas do Térreo

Mensagem  Bianca Johnson em Qui Jul 12, 2012 9:28 pm

In your eyes, your eyes, I can see in your eyes... You make me wanna die. Will I never be good enought for you?

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

Minha espada passa raspando na cabeça de um Caçador, mas eu o chuto, fazendo-o cair, e consigo fincar a espada em seu coração. Mas atrás dele já há mais dezenas de Caçadores, prontos para tomar seu lugar. Estou encurralada, com as costas em uma parede. Ouço o grito de Trevor. Boa sorte ao tentar! Digo, cortando um deles ao meio. Minhas flechas tinham acabado há algum tempo, e eu não tinha visto outra solução a não ser atacar corpo a corpo. Mas quando eu o fiz, haviam muito menos Caçadores. Era difícil fazer qualquer coisa, agora, sem levar algum ataque. Meu corpo estava cheio de cortes, e eu preciso sair daqui imediatamente, mas não tem muitos lugares para onde escapar. Quero pedir cobertura, mas não vejo Michael e Laís no céu. Trevor e Sophie estão muito ocupados com os próprios problemas. Jack deve estar com Bethany. Então, eu tenho que dar um jeito de sair daqui sozinha.

Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Semideus

Pontos : 1105
Reputação : 12

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
9/10  (9/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack Brown em Sex Jul 13, 2012 6:46 pm

Aquele olhar. Eu sabia que ela havia me reconhecido finalmente. Seus olhos encontraram os meus, o que a fez parar e pensar. Por fim suspirei, dando um sorriso. Sim. Sim, estou aqui. Pousei a mão em seu rosto, observando os ferimentos em seu rosto, mas apesar de tudo, aquele olhar. Do mesmo modo... O que fizeram com você? Sussurrei. Passei o dedo por uma mecha de seu cabelo lentamente quando ouvi os gritos de Sophie, Trevor e Bianca. Virei-me e então voltei a olhar em seu rosto. Vamos pra casa, Beth. Passei meus braços um em volta de seu corpo e o outro sob os joelhos, levantando-a para carregá-la para fora. Quando cheguei na porta, falei: Trevor! Pegue a outra! Depois venha comigo! Então ajeitei o corpo de Beth, de modo a segurá-la somente em um braço e com o outro, peguei a arma. Olhei-a. Eu vou dar uns tiros. O som é alto, não se assuste, tá? Sou só eu. Se quiser, tape os ouvidos... Então, chegando perto de Bianca e Sophie, falei: Vamos correr para os fundos. De lá subimos e pegamos os pégasos no teto, ok? Olhei para Trevor, deixando claro que era para me seguir. Assim que saí, já coloquei a arma para fora e abri um caminho para que pudesse correr, Trevor logo atrás. Mais uns tiros, e seguimos para a parte de trás da prisão, e nos ajudamos a subir até os pégasos.
Jack Brown
Semideus

Pontos : 1759
Reputação : 40

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Sab Jul 14, 2012 1:44 am

You can't break what's broken.

Não respondo ao que Trevor ou Jack dizem. Minha concentração está nos Caçadores, tanto nos vivos quanto nos mortos. De algum modo, eu não esperava ter que matar todas aquelas pessoas. Eram muitas vidas perdidas de uma vez só. Muitos corpos jogados no chão, e havia crianças por ali. Crianças chorando, olhando para irmãos, mães, pais, amigos. Eu não esperava aquilo. Bem, eu tinha a doce ilusão de que, seja lá com quem eu estive lutando, eu pudesse desconsiderar como humano. Assim, a tristeza me invadia completamente. Mesmo assim, eu tinha que continuar lutando. Ver Bethany torturada outra vez me deu forças para continuar lutando. Quer dizer, nós não éramos exatamente próximas, mas seu estado evidenciava o que algum deles, ou alguns, havia feito. E a outra, que Trevor carregava, também parecia horrível. Eu poderia ter corrido dali assim que eles chegaram ao teto, mas esperei que seus pégasos começassem a voar para recuar até o local, puxando Bianca comigo. Ambas cortadas, tentando ter resultados com os Caçadores, mas nada. Precisávamos ir mais rápido.

youshouldthink Sophie Blanc Campbell aboutwhatyou'redoing Afrodite withyourself 07 andallyoulove
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Pontos : 877
Reputação : 14

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Fisher em Qui Jul 19, 2012 12:15 am

Por um momento, tudo que importa é o sangue de Lais escorrendo cada vez mais rápido, e minhas tentativas de mantê-la consciente. E viva.

Estou voando o mais rápido possível, meu pégaso, machucado se esforçando nisso. De alguma forma ele sabe a gravidade da situação. O outro pégaso, o de Lais, está vindo logo atrás de nós, protegendo-nos. Por um momento, avisto a prisão, e tenho a sensação que podemos sair daqui sem mais algum problema, quando ele é atingindo fortemente no peito.

Me sinto horrível ao saber que não posso fazer nada ao ver o animal descer em linha reta até o chão. Morto. Melhor que esteja. Não dá para saber o que esses Caçadores fariam, mesmo sendo apenas um pégaso. Olho para trás mais uma vez, me despedindo do animal que, mesmo sabendo do perigo, nos ajudou.

No próximo segundo, volto a me concentrar em sair daqui, porque não dá mais tempo para nada. Com o pégaso, pego altura, desviando dos ataques dos Caçadores. Vejo Bianca e Sophie na entrada, determinados a afastar caçadores. Trevor logo aparece, carregado alguém, e Jack também, com Bethany. Sorrio, até que vejo o estado dela.

Sinto um tremor pensando no que ela deve ter passado. Em como deve estar Jack e como ficarão, diante de tudo isso. Lembro daquele dia que conheci Jack com Bethany, quando nem sabia que ela estava grávida. Ele sabia, e agora vejo o olhar preocupado que detinha naquela noite. De querer protegê-la, cuidá-la. Como agora.

O sangue de Laís escorrendo pelo meu braço me trás de volta a realidade, e grito para eles: - Temos que sair daqui, agora! - E todos já estão nos pégasos, saindo pelos fundos da prisão, após eu ajudá-los ferindo os últimos caçadores mais persistentes.

E, impressionantemente, conseguimos voar para longe, desviando de suas últimas flechas. Mas até mesmo eles tem de cuidar de seus feridos. Agora que os conhecemos, preciso de mais respostas. Quem são? O que fazem? Qual o tamanho de seu poder?

Nos afastamos cada vez mais, deixando a sua sede para trás. Pensando melhor, vejo como era arriscado o que tentamos, mas, no final, fizemos um bom estrago. Eles talvez não incomodem semideuses por um tempo. Parece que ganhamos essa vez.

Bem, em parte. Bethany está horrível, e sei que não apenas fisicamente. Jack logo estará. E ainda há Laís, morrendo nos meus braços. Eles ainda não a viram, não sabem seu estado. Mas eu sei. Não posso deixá-la morrer sem fazer algo. Ela não é aquele pégaso, e mesmo assim eu não gostaria de tê-lo deixado para trás. Então, mesmo sem saber se é arriscado ou não, faço meu pégaso descer, em direção a algum prédio. Eles notam, e tentam gritar, perguntando o que estou fazendo, mas ignoro.

Preciso cuidar dela, e rápido.

Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don't know why... Keep making me laugh
Let's go get high, the road is long, we carry on, try to have fun in the meantime

Michael Fisher
Semideus

Pontos : 1415
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado