Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+8
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Trevor Romanov
Bianca Johnson
Alma Ísis Bellefleur
Mackenzie Krauss
Administração
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floresta   - Página 2 Empty Floresta

Mensagem  Administração Sex Mar 16, 2012 3:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma floresta de pinheiros e algumas outras árvores altas. A mata é densa. Por dentro, ela é cheia de arbustos grandes e pequenos, conjuntos de rocha. Os arbustos tendo tanto como folhas e galhos venenosos como urtigas ou alguns com frutas, porém deve ser bem esperto e ter bastante conhecimento de vegetação, pois muitas são venenosas. Há um riacho localizado no meio da mesma. O riacho é considerado o limite da Sede, e quem passa para lá dele, é considerado fugitivo, e quebrador de regras, porém sempre há alguns aventureiros que não resistem a vontade de sentir como é sair dali mesmo que pouco.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta   - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem  Coraline Grimhold Dom Out 21, 2012 9:19 pm

Floresta   - Página 2 Tumblr_mc7ag2eeKN1r4kmmbo2_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_mc7ag2eeKN1r4kmmbo3_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_mc7ag2eeKN1r4kmmbo4_250
I knew you were trouble when you walked in. So shame on me now! Flew me to places i'd never been.....


Passei minha mão pelos meus dedos finos e longos sentindo uma coisa insuportável tomar conta do recinto por completo. Detestava o silêncio com toda minha força, apesar de muitas vezes admirar a solidão. O silvo dos insetos fazia doer meus ouvidos, o único barulho que minha audição captava. — Estou aqui desde que completei quinze anos, isso no caso, faz três meses. — disse sentindo uma nostalgia passageira passar por mim, sentia falta da minha avó, o único membro da família que me dava algum valor. Me virei para o caçador: — E você há quanto tempo está aqui? — perguntei.



Coraline Grimhold
Coraline Grimhold

Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Floresta   - Página 2 Left_bar_bleue0/10Floresta   - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta   - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem  John Becker Dom Out 21, 2012 9:59 pm

Floresta   - Página 2 Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo1_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo2_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo4_250
John Becker
Hunter
Level 00

Seus olhos permaneciam fixos em Coraline e em seus gestos. Parecia ter saudade de casa, mas isso era comum. Porém John não sentia tanta saudade assim da convivência com o pai. Há três anos, acho eu. É um local daqueles em que perdemos a noção do tempo. Por que se tornou Caçadora? Questionou logo em seguida, tentando manter uma conversa.


Floresta   - Página 2 Tumblr_m524912HnK1rsb3iko4_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_m524912HnK1rsb3iko2_250
John Becker
John Becker
Caçador

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Floresta   - Página 2 Left_bar_bleue0/10Floresta   - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta   - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem  Coraline Grimhold Sex Out 26, 2012 8:47 pm

Floresta   - Página 2 Tumblr_mc7ag2eeKN1r4kmmbo3_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_mc7ag2eeKN1r4kmmbo4_250
In the twilight of these white nights
these dreams under my pillow
In the bright lights of these white nights


Suspirei com um pouco de exaustão pela noite, meu organismo almejava descanso, porém minha cabeça fazia questão de pensar ao contrário, me aborrecia com aquilo. Suspirei uma última vez, piscando os olhos inúmeras vezes, no propósito de despertar de alguma forma. — Realmente, não tenho um argumento concreto, porém foi pura influência de minha avó. E você? — indaguei mostrando algum interesse possível na resposta do caçador.
Coraline Grimhold
Coraline Grimhold

Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Floresta   - Página 2 Left_bar_bleue0/10Floresta   - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta   - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem  John Becker Sex Out 26, 2012 9:17 pm

Floresta   - Página 2 Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo1_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo2_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo4_250
John Becker
Hunter
Level 00

Suspirou, pensando em uma resposta para ela. Perdi tudo o que amava enquanto ainda era um menino. Meus pais, minha vida, minha irmã... tudo foi cruelmente arrancado de mim. Quando encontrei a Sede foi como se pela primeira vez me sentisse completo, satisfeito. Mas acho que, na verdade, os deuses é quem retêm a verdadeira culpa. Terminou. Não era uma mentira, mas também não era completamente verdade. Lucy não estava perdida... ainda..


Floresta   - Página 2 Tumblr_m524912HnK1rsb3iko4_250 Floresta   - Página 2 Tumblr_m524912HnK1rsb3iko2_250
John Becker
John Becker
Caçador

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Floresta   - Página 2 Left_bar_bleue0/10Floresta   - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta   - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos