Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina

4 participantes

Ir para baixo

Colina       Empty Colina

Mensagem  Administração Sex Mar 16, 2012 3:05 pm

A colina é uma área quase isolada da Sede, portanto, a mais calma da mesma. É um tanto inclinada e no topo, é de logo de frente para uma "queda" enorme, de mais de 30 metros do resto do chão. Apenas os mais experientes e habilidosos conseguem descer por ali de modo rápido e "seguro" seguindo estreitos pedaços de terra e pedra. Quando alguém era capturado, geralmente tentavam a sorte fugindo por ali, mas como foi dito, apenas os mais experientes e habilidosos o fazem, e mesmo assim, a descida por ali é logo interpretada como fuga e portanto, proibida.
Logo ao lado pode-se ver as árvores da floresta. A grama no chão é alta e tão verde que é raro encontrar gramados do mesmo tom por aí. O vento dali é sempre morno e confortável nos meses quentes, e gelado e refrescante nos frios.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Mackenzie Krauss Sáb Abr 14, 2012 9:14 pm

-

Colina       Tumblr_ll85fjanJV1qk7gloo1_500
''Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte''


A minha trança estava se soltando com uma grande facilidade quando rumava para a Colina, as correntes de ar atravessam minha madeixas e as bagunçava impossibilitando minha visão. Além de a escuridão reinar no horizonte e minhas madeixas não facilitavam a visão, comecei a ter uma determinava dificuldade enquanto me movia. Só fora depois de umas delongas caminhando na Colina que pude me sentar e admirar a noite e os astros sob minha cabeça.
Mackenzie Krauss
Mackenzie Krauss
Caçador

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Chris Kyle Sáb Abr 14, 2012 9:48 pm

Colina       66252313_tumblr_l8gjh3xsaS1qceanoo1_500
Chris Kyle Caçador Nível 00

Andando pela sede dos caçadores, fumando meu cigarro calmamente. Cheguei há Colina, percebi uma garota sentada olhando para o céu. Nunca tinha visto aquela garota ali, me aproximei afim de conhece-la fazer uma amizade nova, já eu não tinha paticamente nenhum amigo. Me aproximei ainda fumando:
-Oi, prazer sou Chris Kyle-Disse estendendo a mão para cumprimentá-la-Você é nova aqui?
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Colina       Left_bar_bleue1/10Colina       Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Mackenzie Krauss Sáb Abr 14, 2012 10:01 pm

-

Colina       Tumblr_ll85fjanJV1qk7gloo1_500
''Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte''

A concentração chegava a ser extrema enquanto notava as estrelas no horizonte, a concentração era tão grande que acabei por tomar um susto quando um jovem se apresentou. Um grito ressoou da minha boca quando este se aproximou, mas só fora questão de milésimos para acalmar-me e estampar um sorriso no meu rosto. — É não te conheço! Sou Mackenzie. Nova nesses terrenos! — me apresentei até sentir um odor fétido adentrar em minhas narinas e me causar uma enorme repulsa. — Você não percebe que essa coisinha que você segura em seus dedos pode lhe prejudicar? Além de me prejudicar. Porque pelo que sei, não são somente fumantes ativos que se prejudicam os passivos sofrem a consequência do mesmo modo! — uma resumida explicação sabichona saíra da minha boca com um certo orgulho por saber todas aquelas informações.


Mackenzie Krauss
Mackenzie Krauss
Caçador

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Chris Kyle Dom Abr 15, 2012 1:04 pm

Colina       66252313_tumblr_l8gjh3xsaS1qceanoo1_500
Chris Kyle Caçador Nível 00

Me assustei um pouco com o seu grito, mas logo percebi que ela ficou mais calma. Quando a garota falou sobre meu cigarro, olhei para com uma cara de deboche. Depois terminei o cigarro em uma só tragada, em seguida joguei-o fora. Fiquei imaginando a quanto tempo eu fumava, nunca tive nenhuma complicação nos pulmões. Pensei em conversar um pouco com Mackenzie já que não tinha muita coisa para me ocupar naquele dia:
—Me desculpe, mas é um vicio que não tem como largar.—Disse eu com uma certa naturalidade, já estava acostumado com pessoas me dando sermões.—Posso me sentar com você?—Ela assentiu e eu me sentei.—Então Mackenzie, quando você chegou aqui?—Perguntei por fim.
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Colina       Left_bar_bleue1/10Colina       Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Mackenzie Krauss Dom Abr 15, 2012 1:28 pm

-

Colina       Tumblr_ll85fjanJV1qk7gloo1_500
''Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte''


Pude distinguir um certo traço de deboche na expressão de Chris, porém me conseguir permanecer calada. Não gostava que me abordassem nem com deboche nem com algum sentimento mal-intencionado. Meu comentário não fora muito conveniente para ele, mas em momento algum eu pensei na possibilidade de tentar me desculpar por ter o ofendido. Sonhava acordada à respeito das minhas atitudes passadas até Chris proferi que aquilo era um vicio . — Não tem como largar? Mas ao menos você já tentou largar? — ao total havia feito três perguntas ainda com o mesmo ar de sabe-tudo. Já era tempo de encerrar aquele assunto, provavelmente iríamos acabar em uma discussão não muita amigável e logo em seguida Chris havia tomado assento próximo à mim. — Cheguei aqui com 15 anos, porém completei 16 há pouco tempo. Então digamos estou aqui há quase cinco meses! E você? — finalizei lhe dirigido uma pergunta.
Mackenzie Krauss
Mackenzie Krauss
Caçador

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Chris Kyle Dom Abr 15, 2012 1:54 pm

Colina       66252313_tumblr_l8gjh3xsaS1qceanoo1_500
Chris Kyle Caçador Nível 00

Pensei um pouco sobre o que ela disse, realmente eu nunca tentei largar aquele vicio e eu também nunca quis largar. Eu gostava de fumar, era bom para esquecer os problemas ao meu redor. Ouvi sua pergunta, e disse:
—Estou aqui há quatro anos, tinha treze quando cheguei e agora tenho dezessete!—Disse eu, me deitando. Sempre fui meio preguiçoso, ficava a maior parte do dia deitado.—Você vem de onde?
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Colina       Left_bar_bleue1/10Colina       Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Mackenzie Krauss Dom Abr 15, 2012 2:07 pm

-

Colina       Tumblr_ll85fjanJV1qk7gloo1_500
''Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte''


Fiquei um pouco chocada pela resposta de Chris, ele estava naquela Sede há quatro anos. Provavelmente conhecia todos os lugares e todas as pessoas aqui, por enquanto ainda não havia feito nem um colega e tinha medo de sair do dormitório. As correntes de ar permaneciam fortes e continuavam atravessando as minhas madeixas até uma corrente atrevida desamarrar a fita que adornava e prendia a minha trança malfeita. — Então deve conhecer todo mundo aqui, não? — perguntei observando a minha fita voar longe e alto. — E deve ter muitos amigos. — me virei e vi Chris deitado sobre aquela grama branda. — Sou de Portland no Maine. E você? — perguntei enquanto prendia meu olhar em uma estrela que emitia um brilho de disparidade.
Mackenzie Krauss
Mackenzie Krauss
Caçador

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Chris Kyle Dom Abr 15, 2012 2:32 pm

Colina       66252313_tumblr_l8gjh3xsaS1qceanoo1_500
Chris Kyle Caçador Nível 00

Ouvi o que Mackenzie dizia, realmente eu conhecia praticamente todo mundo ali mas não tinha muitos amigos. Eu sempre fui uma pessoa meio desagradável, estressado. Nunca tive muitos amigos:
—Sim, acho que conheço quase todo mundo aqui. Mas não tenho muitos amigos. Digamos que eu seja uma daquelas pessoas que se estressa fácil e que não é de ter muitos amigos.—Disse me sentando novamente.
Percebi que a fita que prendia o seu cabelo havia voado, me levantei e peguei a fita para Mackenzie. Tive que correr um pouco para alcançá-la. Quando a peguei voltei para o lugar onde estávamos e me sentei novamente e a entreguei a fita, depois de me sentar respondi a pergunta que ela havia feito antes.
—Sou de Chicago. Eu não tenho família então cresci nas ruas.
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Colina       Left_bar_bleue1/10Colina       Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Mackenzie Krauss Dom Abr 15, 2012 2:50 pm

-

Colina       Tumblr_ll85fjanJV1qk7gloo1_500
''Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte''


Uma série de incógnitas surgiu em minha cabeça, se ele era estressado porque não se estressado comigo pelo fato de está implicando que fumar não era um ato muito proveitoso para a saúde? Pisquei um pouco os olhos tentando alistar uma coisa com outra. — Bom, eu não quero julgar o livro pela capa, mas você não parece uma pessoa estressada. Até agora não se estressou com a sabe-tudo aqui! — ri pela maneira que havia me denominado, era assim que os bullies me titulavam quando ainda estudava em Portland. — Ignore o ataque momentâneo de riso! — adverti, poderia assustá-lo. Enquanto isso não prestei muita atenção só pude perceber que Chris havia ido atrás da minha fita, fora questão de poucos minutos para ele está de volta carregando a mesma. — Oh, obrigada. Não era necessário fazer isso, tenho muitas fitas! — porém gostava bastante daquela fita, cada fita tinha um significado, uma recordação. Aquela poderia denotar a minha primeira amizade na Sede de Caçadores, exibi um ingênuo sorriso. Naquele instante estava satisfeita até Chris responder uma pergunta que havia feito há um determinado tempo. — Como assim?! Sem família? Minha nossa... — ainda estava em absoluta transição de uma emoção para outra. — Sinto muito! — finalizei evidenciando na voz choque.
Mackenzie Krauss
Mackenzie Krauss
Caçador

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Chris Kyle Dom Abr 15, 2012 3:21 pm

Colina       66252313_tumblr_l8gjh3xsaS1qceanoo1_500
Chris Kyle Caçador Nível 00

—Tudo bem, isso ficou no passado.—Disse eu procurando algum assunto para comentar. Realmente eu não tinha nada em mente.
Ficamos calados por vários minutos. Eu apenas ficava olhando para as estrelas no céu. Era uma bela noite, menos pelo fato do vento estar um pouco forte. Aquele silêncio já estava me deixando entediado, então resolvi puxar assunto:
—Qual tipo de arma você usa nas batalhas?—Fiz essa pergunta só como um modo de melhorar a conversa.

(CONGELA!)
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Colina       Left_bar_bleue1/10Colina       Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  John Becker Qui Jun 14, 2012 7:15 pm

Colina       Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo1_250 Colina       Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo2_250 Colina       Tumblr_m59xnsbjCw1rnharlo4_250
John Becker
Hunter
Level 00

Começou a andar pela Sede. Tudo o que havia feito fora esquecido, deixado de lado para seu bem. Tinha se conformado com a verdade: nada do que ele pudesse ter feito mudaria a realidade. Ela não voltaria a amá-lo como aquela criança doce que sempre fora, e ele não voltaria a pensar nela. Caminhou pela colina sem saber ao certo o que planejara. Apenas respirou fundo e sentiu o cheiro de natureza. Natureza... Deméter. A maldita deusa da agricultura e, consequentemente, estava ligada à natureza. Nesse instante o ódio despertou dentro de si. A única coisa que realmente odiava eram eles, os deuses. Eles poderiam ter evitado todo o seu sofrimento, poderiam ter impedido seu pai. Mas nunca o fizeram. Ao invés disso eles apenas ocupavam-se engravidando mulheres, e elas deixando crianças com os pobres coitados que por elas se apaixonaram. E agora descobrira que a única pessoa que ele realmente amara era fruto de um desse descasos. Ele sofria enquanto os deuses tinham prazer. E com isso, deixavam pela Terra suas crias, muitas delas sem ao menos saber quem eram e do que eram capazes. Uma dessas era sua irma. Agora John entendia o porquê de todo o privilégio que Lucy recebia. Seu pai sempre soubera da verdade. Agora que isso lhe vinha à mente, lembrou-se de algo que até então tinha ignorado por completo. Se entrassem numa guerra, caçadores contra semideuses, ele seria obrigado a lutar contra ela. E teria que matá-la, por mais que isso lhe doesse. Sentou-se nas pedras e na relva e continuou pensando.


Colina       Tumblr_m524912HnK1rsb3iko4_250 Colina       Tumblr_m524912HnK1rsb3iko2_250
John Becker
John Becker
Caçador

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Colina       Left_bar_bleue0/10Colina       Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Colina       Empty Re: Colina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos