Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Nova Trama dos Personagens

Ir em baixo

Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Administração em Qua Jan 04, 2012 6:08 pm

Como foi dito anteriormente no aviso, neste tópico os personagens deverão postar o que ocorreu com eles durante os anos passados até 2018. As postagens podem ser feitas agora até o dia 15 de janeiro. Daí em diante, se a postagem não estiver aqui, o personagem será dado como desaparecido até que poste o que houve com ele, e na postagem, deverá esclarecer o porque do desaparecimento, não do player, mas do personagem em si.

Eu tenho vários personagens, posso postar em um só, colocando os nomes de todos que tenho e falar o que houve?
S
im, podem fazer isso, desde que não deixem nenhum de fora. O que ocorrerá está explicado logo acima.
Escrevi uma coisa errada/Não gostei e tive outra ideia, posso editar a postagem?
S
im, pode alterar quantas vezes forem necessárias, mas à partir da meia noite do dia 15 para o 16, nenhuma alteração pode ser feita.
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Jodelle Le France em Qua Jan 04, 2012 9:08 pm

Trama de Jodelle Le France
Com o passar do tempo, Jodelle fica cada vez mais sem sentimentos, porém o único notável é a raiva e tristeza que sente quando vê Gale Eckhart por aí, e o ódio por Kate Holmes. Os campistas também passam a sentir a falta de emoções de Jodelle, principalmente quando pedem por alguma coisa ou tentam explicar algo e esta se mantém indiferente e faz pouco caso à quase tudo. A única que conseguia certa aproximação da mesma fora Aimée Noëlle François, que acabara se tornando com o tempo sua nova melhor amiga. Porém, à partir da metade de 2017, Jodelle era assombrada por pesadelos de seu passado obscuro, e estes continuavam durante todas as noites. Coisas que já haviam sido esquecidas por Jodelle eram lembradas durante a noite, e secretamente, ela começa a enlouquecer com as lembranças, desejando que a deixassem em paz, e com medo de que descobrissem o que houve durante toda a sua vida.

Trama de Jack Brown
Por meses que se seguem, Jack continuará preocupado (até excessivamente) tanto com a gravidez de Bethany como com os problemas psicológicos do irmão. Por um certo tempo, chegará a ficar até mesmo explosivo pelo estresse acumulado. James acaba discutindo com o irmão por tanta preocupação desnecessária com ele e daí em diante, Jack passa a tentar não se preocupar tanto assim, e sente-se um tanto melhor. Pouco tempo depois, enquanto caminhava pelo acampamento acabou ouvindo gritos de ajuda da floresta e chegou a tempo de ver o nascimento do filho, que foi chamado de Frederick James, em homenagem ao tio, que era o único que estava com Bethany no momento. Porém, não muito tempo depois, ficou extremamente estressado com o que ocorreu com o irmão, mas tentou seguir o que o mesmo disse para ele.

Trama de James Brown
Os problemas psicológicos de James continuam atormentando-o, porém, ele insiste em deixar isso oculto de Bianca, pois temia que até mesmo se afastasse dele achando que fosse extremamente louco. Com isso, o garoto passou a se sentir cada vez pior, e cada vez mais isso ficava mais difícil de disfarçar. Um certo dia, andando pela floresta junto com Bethany, quem ele ainda consideraria a única verdadeira amiga, a bolsa estourou e a garota entrou em trabalho de parto. James começou a gritar por ajuda, mas estavam um tanto longe para serem claramente ouvidos. No tempo que ficaram lá, James ficou sempre ao lado de Bethany, ajudando como podia. Por fim, Jack que passava por perto da floresta ouviu os pedidos de ajuda e correu até lá, já na hora em que o garoto vinha ao mundo. James nunca gostara de crianças pequenas, mas a partir do momento que segurou o sobrinho nos braços, ficou extremamente apegado no menino, e o mesmo parecia com o tempo "chamar pelo tio" quando este não estava. Mesmo assim, a confusão em sua mente e a sensação de estar preso no acampamento o fez juntar suas coisas e fugir do acampamento. Andou por vários lugares até que enfim chegou à Los Angeles, sua terra natal. Lá ajudou militares a localizarem e prenderem os traficantes do local, que eram os mesmos que maltratavam sua mãe. Com alguns outros favores e muita insistência, James conseguiu entrar no serviço militar, mesmo menor de idade. Depois de um tempo com os militares, enfim resolve voltar ao acampamento para esclarecer coisas e acabar com algumas saudades.

Trama de Aimée Noëlle François
Aimée sofre, sentindo falta de Thomas Grigori, filho de Caos, mas tenta esconder isso dos olhos dos outros campistas. Para se distrair, Aimée começa a ajudar na enfermaria, ficando a maior parte do tempo dentro da mesma. Com o tempo, se aproxima de Jodelle, tornando-se sua nova melhor amiga. E deste modo, Aimée tenta ao máximo deixar Jodelle um pouco mais "amolecida" com algumas coisas, para que não torne o acampamento um local tão duro de se ficar, já que percebe que grande parte dos campistas estava fugindo ou simplesmente saindo dali. Percebendo que o problema era todo por causa de Gale Eckhart, Aimée decide tentar ajudar o casal a ficarem juntos novamente.

Trama de Roxanne De Lathus
Os problemas com a memória continuam os mesmos, porém, Roxanne consegue ajuda sempre que pode e isto já é ótimo para ela. Aos poucos alguns flashes retornam em sua mente. Sonhos revelam poucas cenas de sua antiga vida e a garota fica em parte feliz com isso, mas depois de um tempo, já acostumada com a nova vida no acampamento, os flashes passam a ser até mesmo um incômodo. Porém, quanto mais descobre da vida que esqueceu, mais intrigada ela fica em saber quem causou a amnésia, porque, e logo depois, onde está a pessoa. Um desejo de vingança cresce dentro de Roxanne, e se não aprender a controlá-lo, pode perder a cabeça e fazer coisas que nem tinha intenção.

Tramas atrasadas
Trama de Aramis Gonzalez
Ainda em decisão.

Trama de Trevor Romanov
Trevor sentia-se estranho ultimamente. Sentia-se afastado, isolado, o que era estranho para ele. Até mesmo entre os seus irmãos, Trevor sentia-se deslocado. Uma de suas maiores preocupações e saudades, era Jack, o melhor amigo do qual não conversava havia tempos, porém sabia que Jack estava ocupado com vários problemas pessoais como a gravidez de Bethany e a leve insanidade de James. Quando então Lunna começou a ficar um pouco distante, Trevor não aguentou e decidiu sair daquele lugar. A única coisa que carregava era a arma, um pouco de dinheiro e a roupa do corpo. Então lá se foi o filho de Dioniso, cruzando o país no caminho de volta para Los Angeles. No caminho, Trevor ficava apenas afogando as mágoas em bares e baladas, sentindo-se um tanto vazio. Começou a fumar e até mesmo a usar algumas drogas leves de vez em quando, até que enfim chegou na cidade natal. Quando chegou na mansão da mãe e do padrasto, os mesmos o olharam como se fosse um caso perdido, juntaram as coisas dele e o expulsaram dali. Daí em diante, Trevor percebeu que só havia um local para ir, e lá se foi ele, viver com Anthea Brown, mãe de Jack, que o recebeu de braços abertos. Depois de um tempo vivendo ali, Anthea disse para Trevor sair e voltar ao seu verdadeiro lar. Trevor não quis entender no momento, mas depois, ele simplesmente juntou suas coisas e rumou novamente até o Acampamento Meio-Sangue.

Trama de Annabelle Moore
Annabelle continuou sem muitos amigos, porém com a diferença de personalidade que tinha. Quando estava na metade de 2017, recebeu uma missão, mas pouco depois que saiu, foi capturada por Caçadores, e foi quase morta. A sua sorte era que eram apenas dois, e não foi muito difícil para Annabelle se livrar dos monstros e dos Caçadores. Porém, acabou chamando atenção dos outros Caçadores, e passou um bom tempo fugindo dos mesmos, tentando retornar ao acampamento. Apenas no início de 2018, ela conseguiu retornar.

Os demais personagens estão reservados para a nova trama e já possuem tudo determinado: Eileen Fox Blackwood, Carl Fox Blackwood e Destiny Molina; Os próximos do Acampamento Júpiter: Lavínia Bones. Quaisquer outros personagens terão a trama decidida na próxima, quando aparecerem.


Última edição por Jodelle Le France em Qui Jan 26, 2012 9:20 pm, editado 11 vez(es)
avatar
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Suzannah Simon em Qua Jan 04, 2012 9:44 pm


T R A M A - S U Z A N N A H S I M O N

O namoro com Henri parecia estar tudo bem. Suzannah sentia-se melhor do que nunca. As visões não atingiam-na mais tanto; ela conhecera melhor seu irmão William e fizera as pazes com ele; ela e sua irmã Ashley se tornavam cada vez mais próximas. Suzannah mantinha algumas outras amizades, mas procurava encontrar Jodelle, sabendo de seu estado. Mas dificilmente a encontrava, e isso apenas a deixava preocupada. Com o tempo, começou a se dedicar em outras coisas. Conheceu um pégasus que Henri a apresentara, e ficara realmente próxima ao animal. Se dedicou ao treino de magia e se tornava cada vez melhor nisso. As lembranças de seu pai permaneciam apenas as boas, em sua mente, e ela agradecia por isso. No final de 2016, Suzannah e mais dois campistas: Alex (que já havia pedido para sair um pouco do Acampamento) e Ashley, sua irmã, foram chamados para uma breve missão. Algumas coisas estranhas pareciam ocorrer na Filadélfia, e foram chamados apenas para certificar se estava tudo bem. Era algo simples, mas mantiveram o número tradicional para missões: três. Chegando lá, entretanto, foram surpreendidos por uma armadilha de algum ciclope, o qual habitava um armazém abandonado, mas que não parecia. Suzannah os puxou para lá ao pensar ter ouvido a voz do pai, mas, subitamente, o ciclope deu uma pancada na cabeça de Ashley. Alex conseguiu jogá-lo com um golpe de espada para alguns metros longe, mas eles já sabiam que ele logo viria na direção dos três, com Ashley desmaiada. E ainda não sabiam se haveria mais ciclopes chegando. Provavelmente sim. Em um ato automático, Suzannah mandou Alex levar Ashley para longe que ela logo os alcançava. É claro, Alex não iria sair dali, mas Suzannah empurrou os dois para longe com uma forte ventania, para fora do armazém. Quando viu o ciclope apenas um ou dois metros de matá-la, ela pediu ajuda para sua mãe e, com um feitiço, destruiu o armazém, matando o ciclope e o que mais estivesse ali, mas, inclusive a si mesma. Alex, é claro, tentou retirá-la debaixo de vários escombros, mas sabia que Ashley perdia sangue pela ferida na cabeça, e voltou o mais rápido que pode ao Acampamento, alegando que a filha de Hécate estava morta. Entretanto, a própria deusa, devido a prece e o ato da filha, vez algo parecido com que Zeus fizera a sua filha Thalia, alguns anos atrás. Ela protegeu o corpo de Suzannah, e o espirito da mesma ficou um tempo preso naquele local. Nesse período, ela teve diversas visões, tão fortes, as quais não tinha a um bom tempo, e elas mostravam alguns anos a frente. Em Julho de 2017, quando finalmente alguns funcionários foram chamados para limpar o local para a construção de um prédio, eles acharam o corpo da garota e, estranhamente, vivo. Ninguém sabia explicar quanto tempo ela estava ali, mas cerca de um mês em coma, Suzannah acordou. Infelizmente, para as investigações de policiais, ela havia perdido uma parte de sua memória. Só lembrava do começo de 2015, quando seu pai havia morrido. Nem das visões a garota se lembrou. Provavelmente alguma parte do concreto que desabara havia acertado sua cabeça. O que ela não contou, na verdade, é que tinha apenas alguns flashes do seu passado, confusos. Como ela completaria 18 anos em poucos meses, os policiais resolveram não colocá-la em um orfanato, uma vez que não acharam algum parente próximo. E Suzannah sabia se cuidar. Por um tempo, ela resolveu trabalhar de garçonete para pagar o aluguel de um apartamento, mas ela sabia que algo estava errado. Certa noite, logo depois do Natal, Suzannah tem uma visão contida com um flash, mas ela só encontra três palavras, e uma imagem: Acampamento Meio-Sangue, e sua respectiva localização. Assim, ela resolve se encaminhar para lá, durante alguns dias de decisão.


T R A M A - B E T H A N Y B L O O M

Bethany ficava cada dia mais receosa com a gravidez. Alguns sonhos ainda atormentam a garota durante algumas noites, geralmente relacionados com seu filho, Jack e James, mas algumas vezes também aparecia Amber, por motivos - como achava Bethany - que eram boa parte das vezes o estresse. Isso acaba caindo sobre a garota, e a aparência muda bastante, não apenas a barriga, como também algumas olheiras, e um pouco de insegurança. Preocupado, Jack a instrua para tentar se divertir um pouco, e ela aproveita suas últimas semanas em que ainda pode treinar para fazer isso, além de falar com antigos amigos pelo Acampamento. Certa noite, ela decide que gostaria de falar com Ian e Riley sobre o bebê, portanto, procura Nico, assim como da outra vez. Ela conversa por um bom tempo com os dois, encontrando Nico durante várias outras noites, mas, assim que ouve a ideia deles de reencarnar, Bethany não consegue deixar de sentir-se um pouco triste. Mesmo que tenha se afastado dos dois, ela nunca mais poderia falar com eles, nem dessa maneira. Portanto, ela passa a não procurar por Nico, para que ela começasse a se acostumar com a falta dos dois, mais uma vez. "Ignorando-os" mais uma vez. É claro que ela não percebia como isso entristecia Riley e Ian, mas tentou se concentrar mais na gravidez. E não foi preciso se esforçar muito, já que a barriga cada vez aumentava mais e ela pode sentir os primeiros chutes da criança. Jack e Bethany decidem ir para o Hospital em Manhattan, parte porque Jack gostaria de cumprir o que prometera a Cassandra, parte também porque ela ainda se sentia insegura usando apenas equipamentos da Enfermaria. Lá eles veem imagens do ultrassom do bebê pela primeira vez, e isso deixa o humor de Bethany melhor. Por fim, Bethany caminhava com James pela Floresta - raramente voltava para lá sozinha, depois do seu sonho estranho - e entra em trabalho de parto. O nome é dado de Freddie James Brown, sendo o primeiro nome um sonho que Bethany tinha quando menor, quando pensava em que nome daria ao seu futuro filho . Lentamente, as coisas vão voltando ao normal para ela, tirando o fato de ela ser mãe, é claro. Com Freddie pequeno, por um bom tempo ela cuida dele, alternando com Jack para realizar coisas no Acampamento. O garoto cresce saudável, e até aquele momento não encontraram algum problema de mantê-lo por ali. Bethany acaba sabendo da fuga de James, e ela era a única que sabia que ele estaria no Exército, mas resolve não contar a ninguém devido a conversa que tivera a tanto tempo atrás com o garoto. Entretanto, desde o último dia que Beth falara com Riley e Ian, ela nunca mais havia contatado os dois novamente. E isso a enchia de culpa, além de nem ao menos saber se eles já tinham reencarnado. Todo esse tempo, Bethany evitou Elizabeth pelo Acampamento, além de nunca tê-la perdoado realmente.




T R A M A - A L E X T R E N T

Após voltar da missão, Alex sente imensamente culpado pela morte de Suzannah, e fica um tempo meio afastado do Acampamento. Apenas via Alexis, sua namorada, e seus meio-irmãos. Sua relação com a irmã, Melody, aumentou, mas ele ainda se sentia meio ruim. Bethany, sua amiga, às vezes vinha falar com ele, mas com os cuidados sobre o bebê, a relação deles ficou mais distante. Logo, Alexis já ficava um pouco preocupada com o garoto, apesar dos dois estarem bem, mas no começo de 2017 ele finalmente volta a ter mais participação no Acampamento. Até que certo dia ele encontra Charlotte, quem não via há um bom tempo, e seus sentimentos por ela voltam com força. Ela avisa que gostaria de falar com o garoto, na praia, a noite. Alex tenta de tudo para falar com ela antes, exigir explicações pelo sumiço, mas ela apenas o ignora. Quando chega na Praia, ele apenas encontra um caderno de Charlotte, e a mesma não aparece. Na última página do caderno, havia a frase "Às vezes desejo desaparecer...". Isso deixa Alex imensamente preocupado, e ele tenta ler o caderno por dicas para encontrá-la. Alexis, percebendo isso, tenta ajudá-lo, com a ideia que Alex fazia isso apenas por considerar Charlotte como uma amiga. Mas o garoto sabia que seus sentimentos estavam divididos mais uma vez, apesar de amar Alexis. Até que um dia ele tenta sair para Manhattan, procurá-la, e Alexis, com medo de acabar perdendo-o devido a última missão do garoto que não ocorrera muito bem, tenta impedi-lo. Ela solta algo dele estar se preocupando muito mais do que a garota do que ela e, mesmo que se arrependesse disso depois, Alex se enfurece com a namorada e ele grita que ainda gostava de Charlotte. Isso provoca uma briga feia entre os dois, e o garoto sai em busca da antiga amiga. Volta sem alguma pista, no final de 2017, quando encontra Suzannah no Acampamento, e Alexis com um outro garoto, para tentar causar ciúmes em Alexis, depois do que ela mesma passara ao sentir-se dividida.


T R A M A - M I C H A E L F I S H E R

Michael continuou sendo o mesmo no Acampamento por um bom tempo: irônico, malicioso, engraçado (para ele mesmo) e um pouco irritante para certas pessoas. Chegou até a ser um pouco mais conhecido pelo Acampamento, principalmente pelas garotas, assim como era em sua antiga escola. Mas, certamente, nenhuma noite ele esqueceu do dia em que vira sua mãe morrer, e isso acaba influenciando um pouco a personalidade dele. Por exemplo ele não manteve o costume de tirar a virgindade de garotas que conhecia. Mas isso porque ele se sentia um pouco confuso com uma coisa. Mas ele sabia que algo mudara entre os dois. Sobre seu relacionamento com Liz, eles nunca mais falaram sobre o beijo. Voltaram a serem amigos, dividiam diversas coisas, coloram tudo em dia. Depois de um tempo, Michael foi um dos primeiros a saber da gravidez de Bethany, não só porque viu a barriga, mas porque a garota realmente resolveu contar para ele. Com o tempo, os dois viraram realmente amigos, e isso só afirmou o fato de que Mike só havia dado em cima de Bethany para irritar Laís e Jack. Além disso, até conheceu o bebê nos primeiros dias após o nascimento. Quanto Laís, Michael começa a encontrá-la mais vezes, quase sempre, irritando-a. Parecia seu esporte favorito. Certa vez, o garoto sonhara com Laís pensando em seu pai, Caos, gostando dele. É claro, ele achou ser apenas um sonho, portanto, zoou-a com isso. E acabou descobrindo que era verdade da pior maneira: Laís se irritou tanto que deu um enorme tapa na face do garoto, junto com sua arma, e saiu dali sem dizer mais nada. Michael acabou descobrindo o resto da história sobre os dois, seu pai e Laís, aos poucos, conseguindo informações de outros campistas. Mas nada deixou que acabasse o clima ruim que ficara entre os dois. Se havia alguma hipótese de amizade entre os dois, explodira em milhões de pedaços. No meio de 2017, Michael resolve sair do Acampamento por algumas semanas. Ele queria visitar sua mãe no cemitério, além de resolver algumas outras coisas que deixara para trás. Como terminar com sua suposta namorada. Mesmo depois de tempo, ele ainda falava de vez em quando com a garota, por telefone, mesmo sabendo o perigo disso. Alegava que estava em uma viagem, morando em outro país. Precisava fazer isso com ela porque não entendia muito bem o que estava sentindo. Além disso, alguém, anônimo, havia lhe contado tudo que Elizabeth fizera no Acampamento, e meio que ele queria se afastar de tudo aquilo. Assim, ele deixou um bilhete na cama de algumas pessoas que mais conhecia, menos de Laís, avisando o que faria. Quando volta, a primeira pessoa que encontra é esta, na Floresta, e ela admite ter encontrado o bilhete quando passara no Chalé de Bethany, e pergunta porque ele nunca havia lhe contado sobre o que havia passado. Michael resolve lhe explicar tudo, e pede realmente desculpas por ter falado aquilo sobre Caos. Ela admite também algumas coisas que ainda se sentia confusa, e alguns erros de seu passado, e, subitamente, eles acabam se beijando ali. De qualquer forma, os dois ainda se encontraram confusos, e não voltaram a se falar depois disso, e ninguém soube do que houvera entre Laís e Michael, até o começo daquele novo ano, 2018. Com Elizabeth, ele não voltou a falar com a garota por um tempo.



T R A M A - K A T E H O L M E S

Kate continua do mesmo modo por um bom tempo. Finalmente consegue passar a noite com diversos outros garotos, mas isso apenas vai colocando-a no posto de uma das mais odiada do Acampamento, tanto como Elizabeth. Talvez até mais, se for levar em conta Henri, Suzannah, Jodelle, Gale e Will. O problema é que, diferente de antes, ela não possuía alguma amiga como ela, ou homens que não se importavam com isso. Ou todo o dinheiro de seu pai ou seu grande apartamento no Upper East Side. Cada vez mais sozinha, Kate foi sofrendo do que fazia pela primeira vez, e perdeu até um pouco a amizade que tinha com alguma de suas irmãs. Ela tenta falar com Sophia, mas mesmo esta parece não querer ter conversa alguma com ela. Primrose era um pouco diferente, ela era outra vadia do acampamento, assim como eles as chamavam. Kate, vendo que realmente não havia mais algum perdão para ela por ali, resolve fugir do Acampamento, mas por apenas uma semana. Ela queria alguém que pudesse consolá-la de tudo aquilo, e este seria seu "namorado". Não era realmente, já que ela traía ele o tempo todo, mas quem sabe que, se ele nunca soubesse disso, ela poderia mudar de atitude começando com ele? Chegando na casa do garoto, ela apenas o pega na cama com sua melhor amiga, e assim, o mundo desaba para Kate. Ela foge para bem longe de tudo, do Acampamento, do Upper East Side, do pai, dos amigos. E viaja o país sem ter a menor ideia do que estava fazendo, mas apenas para esquecer aquilo por um tempo. Finalmente resolve voltar ao Acampamento, em um ato de sensatez que a toma, logo depois de encontrar com diversos monstros e quase morrer, se não fosse, a maior parte das vezes, pura sorte. Sua primeira atitude, talvez, para tentar ser melhor aceita por ali, mesmo que não receba o perdão de muitos, é tentar juntar Gale e Jodelle novamente, e concertar todos os estragos que fizera.




Última edição por Suzannah Simon em Dom Jan 15, 2012 9:11 pm, editado 23 vez(es)
avatar
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  William Brenauder em Qui Jan 05, 2012 1:40 pm

- Trama de William Brenauder -


No ano novo de 2016 para 2017, conheceu Sibyl Gray, filha de Hermes, e se tornaram amigos. 6 meses se passam, e, agora, a amizade está muito forte, porém, Sibyl o beija e Kaya, sua namorada, os veem. Will tenta explicar para Kaya durante todo este ano, mas ela não o escuta; a amizade com Sibyl acabou. 6 meses depois, na virada de 2017 para 2018, Sibyl pega-o a força e conversam e chegam em uma conclusão: ela estava fora de si. Feitiço? Bêbada? Isso não sabem, mas ela não lembra daquele dia. Também dá vários conselhos à Marcus e Megan, já que sua relação também está abalada. Will, em 2017, também começa a fazer contatos com um fantasma que, só em setembro de 2017, descobre ser Oliver. Isso o anima um pouco, mas não muito. Também conhece uma nova amiga: Alycia, filha de Apolo.

- Trama de Megan Miller -


Sua relação com Marcus se torna cada vez melhor, sendo que não se desgrudam um do outro; porém, com isso, várias discussões acabam surgindo. Chegam a ficar separados por alguns meses e voltam novamente. No final de 2017, quando já tinha 16 anos, convenceu Marcus a terem sua primeira relação e, quando soube da campista que teve um filho, ficou com um medo extremo, já que não tinha idade suficiente para criar um; felizmente, nada aconteceu. Suas dúvidas - secretas - sobre continuar ou não no acampamento se vão, decidindo ficar no seu novo lar, o Acampamento. A amizade com Alycia cresce e, agora, conhece toda a vida de Aly, assim como ela conhece a sua. Megan também dá vários conselhos para Will de como fazer Kaya entender o incidente, mas nenhum parece funcionar.

- Trama de Marcus Doddario -


A cada dia que se passa, Marcus fica com mais sono, sendo este um dos motivos para tantas brigas com Megan. Assim que sua relação com Megan acaba, pensa em sair do Acampamento; também começa a ter uma raiva cada vez maior por seu pai, Hipnos. Entretanto, uma amizade inesperada cresce: Alycia. Nestes tempos que pensa em sair do Acampamento, Alycia lhe dá vários conselhos e faz-o pensar nesta sua raiva sobre seu pai. Porém, uma noite antes de voltar com Megan, Marcus e Aly ficam - de um jeito que não tinha ficado nem com Megan. Então eles voltam e um sentimento de remorso fica em sua cabeça. Agora, ele pensa em outro amigo: Will, que acaba falando-lhe que deve contar a Meg. Mas não conta.

- Trama de Alycia Ellen -


Aly ainda não entende o que é este negócio de semi-deus, mas, com o passar dos anos, compreende e aceita. Sua amizade com Meg e com Marcus cresce, sendo de grande ajuda para os mesmos, tanto na sua relação quanto em assuntos pessoais. Acaba se tornando melhor amiga da filha de Deméter e, por culpa de um sentimento fraco, acaba ficando com Marcus. Marcus e Meg, namorando novamente, lhe apresentam o filho de Hécate, William. No primeiro ano que passa no Acampamento, Alycia decide ficar no local (2016); já no segundo (2017), decide voltar para casa e, da pior maneira, descobre que monstros a perseguem fora do Acampamento. Quando volta de sua casa, vê a relação de Meg e Marcus muito boa, mas sente um pouco de culpa, além de raiva, já que o filho de Hipnos não contou à sua namorada a ficada deles. E durante o ano de 2017, conheceu uma irmã: Laís Massoglia. Sendo que, com ela, aprendeu muitas coisas sobre o Acampamento.


Última edição por William Brenauder em Qui Jan 05, 2012 3:25 pm, editado 2 vez(es)
avatar
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Sibyl Vane Gray em Qui Jan 05, 2012 3:15 pm

TRAMAS
ASHLEY STONE
Ashley descobre ser filha de uma Deusa Primordial, Hemera. Lembrando-se da guerra, tenta manter isso em segredo, o que se torna cada vez mais difícil. Algumas pessoas começam a desconfiar que ela é filha de Apolo, e ela sente o peso de seu segredo esmagar seus ombros. Ela sente uma pequena queda pelo namorado de Jenny, Adam, porém se recusa a senti-lo. Tudo o que mais deseja é se livrar de todos os seus problemas, ir embora daquele lugar. Então, uma vez, ela esteve junto à uma Caçadora de Ártemis, Thalia Grace. Esta lhe contou um pouco sobre a Caçada, e isto encantou Ashley. Não exatamente pelas aventuras, mas porque isso poderia ser uma rota de escape de seu inferno particular. Pediu a Thalia para entrar para a Caçada. E não hesitou ao dizer o juramento, selando seu destino para sempre.


ELIZABETH SWEET
Elizabeth continua sendo considerada indigna de confiança por boa parte do Acampamento, principalmente por Bianca e Bethany. Seus irmãos também não conseguiram depositar tanta confiança nela, e ela começou a pensar no que acontecera com a sua mãe, que sumiu com Calígena ainda antes da guerra. Após uma conversa com Jodelle, ela decide partir em busca da mãe, começando de sua cidade natal, Los Angeles. Ela vai direto para a antiga casa, que está exatamente como ela havia deixado. Mas sua mãe não está lá. Ela decide ir à casa de um antigo amigo da família, e este conta onde se encontra a mãe dela: Foi achada em coma em Manhattan e levada até o Metropolitan Hospital Center. Ela vai até lá, e encontra a mãe ainda se recuperando de um coma que durou tempo demais, porém quase recebendo alta. Assim que isso acontece, o amigo que informara sobre o estado da mãe, Lucian, leva as duas de volta à Los Angeles, onde elas passam a tentar ter uma vida normal. Lucian começa a se tornar mais do que apenas um amigo de sua mãe. Lis não gosta disso, porém aceita até o momento em que eles decidem se casar. Neste momento, ela volta ao Acampamento, sabendo que se ficasse acabaria brigando com a mãe. Conta uma desculpa a ela, e se encaminha sozinha de volta ao lugar que ela parou de chamar de casa desde que traiu a todos. Lucian oferece carona a Lis, que recusa a oferta do futuro padrasto.


SIBYL GRAY
Durante todo o tempo que passou, Sibyl não mudou muita coisa. Porém, ela começa a se sentir solitária no Acampamento, e, por isso, começa a se distrair aprontando cada vez mais. Até que conhece William Brenauder, na virada de 2016 para 2017. Ele a faz se sentir bem, e, pouco a pouco, ela vai se apaixonando por ele. Até que, já no meio do ano, vítima de uma travessura de um filho de Dionísio, ela fica bêbada e, em uma conversa, beija Will, que a afasta, mas não antes de Kaya, namorada dele, ver a cena e sair correndo. Ela desmaia em seguida, e esquece de tudo o que aconteceu. Porém, no outro dia, quando Will mal olha para a cara dela, ela sente ódio dele. No fim de 2017, já no ano novo, eles acabam esclarecendo o que houve, chegando à conclusão de que ela estava fora de si. Mente que nunca sentiu nada por ele, porém ela continua a ser apaixonada por ele, mesmo depois de tanta briga com ele.


KAYA LEWIS
Kaya e Will estavam bem próximos quando, em um dia, viu uma garota beijando-o. Ela passou a odiar ambos. Sempre que via um dos dois, fuzilava com os olhos. Porém, notava que eles estavam brigados, e sorria com isso. Era ótimo. Até que, no ano novo, ela viu que eles haviam voltado a conversar, e jurou que logo, logo se arrependeriam disso. E começa a fazê-lo, não muito tempo depois. Ela pega um pouco de molho de tomate no refeitório, e o divide em dois. Metade vai para a porta do quarto de Sibyl, metade para a porta de William. Em ambas as portas está escrito, como se fosse sangue: "Me aguardem".


SOPHIE BLANC CAMPBELL
Sophie está com uma relação bem forte com Eric, porém Primrose ameaça tudo o que eles construíram. Esta garota, sua irmã, agora quer seu namorado. Ela não conta isso a ninguém, apenas se esforça para não brigar com ela, muitas vezes falhando. Treina todos os dias com Bianca, e Eric começou a passar por lá depois do treino todos os dias, logo que ele acabava. Primrose também. Uma vez, enquanto treinava com Bianca, ela apareceu, e Sophie deixou que sua espada voasse para bem perto dela, "sem querer". Outra, em uma briga, ela cortou os cabelos da garota. Ambas foram punidas todas as vezes que algo assim acontecia. Se esforça para proteger a melhor amiga, Jenny, que começa a se meter em tantas encrencas quanto ela própria.


BIANCA JOHNSON
Desde que Elizabeth voltou, ela se sente cada vez mais em conflito. Se lembra de que foi salva por ela, e se lembra que Riley foi morta por ela. James fica um pouco estranho, e depois desaparece. Ela resolve falar com Elizabeth, porém essa desaparece, assim como James. E Emmily, a sua irmã, de quem fica cada vez mais próxima, vai visitar o pai. Isso desperta uma certa raiva nela, raiva de ter sido abandonada por quem ela confiava, porém acaba se tornando cada vez mais próxima de Sophie, que tenta ao máximo ajudá-la com seus problemas. Sempre treinam juntas, falando sobre tudo o que acontece com elas durante o treino. Emmily não demora a voltar, e as duas ficam ainda mais próximas. Pouco a pouco, Emmily começa a substituir Lis no posto de melhor amiga. Quando James e Elizabeth voltam, ela se sente novamente em conflito. Ela está preocupada, porém também sente raiva. Também começa a se perguntar quem é seu pai, e o que houve com ele, quando Emmily volta e fala um pouco sobre o pai dela. Bianca sente imensa vontade de perguntar à Atena, sua mãe, porém também sente medo. Poderia perguntar aos avós, mas não queria sair do Acampamento. Seus sentimentos se tornam cada vez mais confusos, tanto que decide dar um tempo com James, ser reorganizar antes de qualquer coisa.


PRIMROSE DE PAILLETERIE
Primrose quase não muda durante todo o tempo. Ela volta a estudar, indo todo ano de volta para casa, e voltando ao Acampamento durante as férias. Até aí tudo bem, porém ela começa a querer sair do Acampamento e não voltar nunca mais. Mas ela é forçada a voltar todos os anos. Precisa treinar. Porém, ela começa a se tornar uma pessoa cada vez mais hostil com outros semideuses. Inclusive acaba tendo várias brigas com a irmã, Sophie. Motivo? Ela quer Eric Jackson White. Durante as brigas, as duas sempre eram punidas. Primrose sente ódio por Jenny, então se esforça para acabar com sua vida, inclusive dando em cima do namorado dela, Adam. Jenny e Prim tem brigas tão fortes quanto às de Sophie e Prim.


NAIELY BERTRAND
Naiely agora está tendo problemas no Acampamento. Ela quer sair, mas não para ir para casa: ela quer uma missão. Mas sempre ouve que não está preparada. Cansada dessa situação, começa a arranjar briga no acampamento, sendo odiada por boa parte dos campistas. Sempre que vai ser punida, ela pergunta porque não a mandam para uma missão de uma vez. E a resposta é que ela não está preparada. Adam tenta fazê-la parar, e, por isso, considera-o tão inimigo quanto o resto do Acampamento.


ADAM SULLIVAN
Adam conhece Jenny no começo de 2016. Ela é bonita, meiga, amorosa... Porém eles eram apenas amigos. Amigos bem próximos. Ambos contam tudo um para o outro, menos uma coisa: Adam não quer ser seu amigo. Não apenas um amigo. Então, um dia, ele diz a verdade a ela, que ele a ama. Ela fica sem ação, inicialmente. Mas, depois, ela acaba dizendo um "eu também". Desde então, eles estão juntos. Primrose tenta separá-los, dando em cima de Adam, porém sempre falha. Há algumas brigas feias entre Prim e Jenny, e Adam faz o máximo para manter Jenny longe de problemas. Tem várias brigas com a irmã, Naiely, para "tentar botar juízo na sua cabeça oca", porém esta não lhe dá ouvidos.


ERIC JACKSON WHITE
Eric continua com Sophie, porém nota que Primrose está dando em cima dele. Não faz nada quanto a isso, apenas faz o que Sophie sempre diz: "Fique longe dela". Mas fica realmente bravo a cada briga entre as duas. Se surpreende cada vez mais com Prim, que também parece estar sempre com Adam Sullivan, namorado da irmã de sua namorada. Parece realmente odiar todas as irmãs, porém Sophie e Jenny parecem bem piores que o resto. Acaba tentando ao máximo proteger as duas, se colocando contra Primrose.


Rachel Elizabeth Dare é uma personagem oficial, portanto não precisa de trama.


Última edição por Sibyl Gray em Sex Jan 06, 2012 5:01 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 26
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Jenny Abrams em Qui Jan 05, 2012 9:56 pm



TRAMA


Allyson
Ainda sem detalhes mas no geral continua se dedicando a dança, treinos e festas.

Alexis
Enquanto Alex sai em missão, Alexis continua no acampamento treinando e ajudando no treinamento no mar dos novos campistas. Durante esse tempo Alexis faz amizade com Allyson e as duas acabam se tornando melhores amigas. Com a volta de Alex, ela se sente aliviada, mas ao mesmo tempo preocupada pela dor que ele sente pela morte de Suzannah. No começo de 2017 tudo parece voltar ao normal, seu namoro está ótimo, os treinos estão cada vez melhores e Alex finalmente havia voltado as suas atividades, mas a volta de Charlotte muda tudo( e logo depois se desaparecimento). Vendo a preocupação de Alex com a amiga, Alexis se dispõe a ajudar o namorado na busca por Charlotte, mas brigam assim que Alex insiste em sair novamente do acampamento. Com abriga Alex assume que ainda gosta de Charlotte e tudo acaba em uma grande briga e Alex sai em busca da filha de Afrodite. Alexis cansada de tudo que vem acontecendo, ela sai do acampamento e volta para casa de sua mãe e de suas insuportáveis irmãs. Mas o que mais muda em Alexis são seus sentimentos, ela volta a se fechar para o mundo e a ser tão rebelde, irônica e irritadiça quanto antes. No final de2017 sua casa é invadida por um cão infernal que destrói toda a sala de sua mãe, após grande luta ela vence o cão infernal mas é forçada a voltar para o acampamento.
Emmily
Com o desaparecimento de João, Emmily acaba se fechando em seu mundinho e resolve dar um tempo longe do acampamento, fica fora pouco mais de um ano, aproveita esse ano para ficar com seu pai. Mas no final de 2017 sente que deve voltar ao acampamento, a primeira pessoa que passa por sua cabeça é Bianca, ela sente que sua irmã precisa de ajuda de algum modo. Assim que volta ao acampamento tem foco em três coisas, não se apaixonar, treinar e cuidar de Bianca.
Jenny
Continua a mesma em tudo, sempre se divertindo com sua irmã e melhor amiga (Sophie) e seu cunhado (Eric). Apesar de ser uma filha da Deusa do Amor, Jenny prefere se manter sozinha durante um bom tempo. Porem sua mãe parece armar contra ela, pois depois de dicidir se empenhar somente em relacionamentos alheios, ela conhece Adam, por quem desde cara nutre um sentimento diferente (por volta de 2016).
Mellody
Com o decorrer dos anos Mell se apega ao seu irmão Alex e aprende com ele como fugir do serviço da plantação de morangos, porém quando não vê escapatoria ajuda na mesma. Sua maior ocupação e sempre criar festas no chalé de Dionisio. Sempre ao lado da irmã, Mellody continua sendo a mais preguiçosa das duas.




Última edição por Jenny Abrams em Ter Jan 17, 2012 10:32 am, editado 1 vez(es)
avatar
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Max Dracttor em Sab Jan 07, 2012 7:14 pm

Trama de Max Dracttor

Max permaneceu no acampamento até o meio do ano de 2016. Neste período tentou se encontrar com Filipa mas não teve sorte. Também teve uma grande amizade com Daniel Scott. Porém as vezes Max se irritava com as brincadeiras de Daniel que eram sempre sem graça e fora de hora. Em Junho de 2016 Max decidiu voltar para Manhattan, ele queria passar um tempo fora do acampamento para ver como seria lutar com os monstros. Fora das barreiras do acampamento Max sofreu muitos ataques de monstros, mas nunca foi derrotado, parecia que nenhum monstro era páreo para o garoto. Como ele não conseguia se esquecer de Filipa começou a frequentar festas e ficar com várias garotas e a ficar bêbado. Sempre que voltava das festas estava embriagado. No final de 2017 uma tragédia aconteceu em sua família. Seu pai adotivo, Nordan, foi assassinado dentro de casa. O assassino deixou um bilhete dizendo para Max ir lhe encontrar no Central Park. Quando Max chega ao Central Park ele encontra Drake Grow. Os dois começam a batalhar, as luta deles dura até que os dois ficam totalmente fora de combate. Neste momento Eurínome e Ares aparecem no local e levam seus filhos para outro lugar. Ares leva Max para o hospital, quando o garoto acorda seu pai começa a brigar com ele por ter sido tão imprudente. Max com raiva de seu pai por ter tratado sua mãe como lixo quando ficou grávida começou a falar tudo que vinha em sua cabeça. Depois de toda essa discussão Ares foi embora. Dois dias depois Max recebeu alta só aí ele percebeu que passou o ano novo no hospital. Sua mãe, Mary, lhe diz que vai morar em Chicago com a avó de Max e levará também seus irmãos mais novos. Ele resolve que não vai, Max sempre soube que um dia teria que voltar para o acampamento e aquela era a hora certa.

Trama de Daniel Scott

Daniel decide ficar no acampamento e só fazer visitas a sua mãe de vez em quando. Em 2016 se torna amigo de Max. Os dois se dão bem menos quando Daniel começa a fazer sobre Max. Em 2017 Daniel tenta ir morar com sua mãe, mas não da muito certo porque em apenas em um mês vários ataques acontecem e ele se vê forçado a voltar para o acampamento. Daí de 2017 a 2018 Daniel permanece no acampamento treinando e deixando pessoas irritadas, muitas pessoas não gostavam de suas brincadeiras mas mesmo assim ele continua com suas piadas de mal gosto.

Trama de Drake Grow

Depois que invasão terminou Drake não tinha para onde ir. Por esse motivo ele apenas ficou vagando pelas ruas enfrentando alguns monstros e roubando nas estradas em que passava. Em Agosto de 2016 foi preso, na cadeia teve vários problemas com alguns presos o que resultava em algumas brigas. Depois de um tempo Drake se torna amigo de um traficante que comandava os presos. Os dois armam uma fuga para todos os presos, mas não da muito certo e só os dois conseguem fugir. Quando já estão na rua Drake tira uma faca do bolso e mata o traficante e foge rapidamente. Em 2017 fica boa parte do ano em New York assaltando pessoas. Até que no final do ano ele acaba vendo o Max, e logo se lembrou quando os dois lutaram na invasão. Drake queria vingança e para isso ele entrou na casa de Max e assassinou seu pai adotivo e deixou um bilhete dizendo para Max ir lhe encontrar no Central Park. Os dois começam a lutar, até que eles caem no chão quase inconsciente. Neste momento Eurínome e Ares aparecem para levar seus filhos para o hospital. Eurínome leva Drake para um hospital em Boston, lá ela briga muito com seu filho e depois vai em bora deixando Drake sozinho mais uma vez. Ele não sabia o que iria fazer agora, mas naquele momento só queria dar um fim em Max.
avatar
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Charlotte W. em Dom Jan 15, 2012 7:42 pm

Trama de Charlotte W.

[Editando, detalhes faltando ainda]
avatar
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Laís Massoglia em Dom Jan 15, 2012 8:06 pm


trama laís massoglia brunet.

Laís está extremamente confusa com tudo que anda acontecendo com ela, com Caos, o deus primordial que apesar de já ter saído do Acampamento, ela ainda se lembra dele, apesar de não sentir o mesmo que sentia por ele como antes. Michael. O novo campista filho de Caos, inicialmente ela o ignorava, se irritando facilmente com suas provocações deixando claro que não foi com a cara dele. O mesmo houve com Jack no qual agora são melhores amigos, e depois de um tempo sem vê-lo, viu ele e seu filho. Laís estava feliz, - ou mais ou menos isso -, por Jack e Bethany, por seu filho. Mas ela se sentia confusa demais, principalmente depois de ver que Michael conhecia Liz, pelo jeito muito bem depois de ter visto ela o beijando bem na sua frente, uma forma de provocação. Depois disso, saiu de lá chorando, nem ela mesma entendeu essa atitude. Ela não sabia o que realmente sentia por Michael, talvez fosse o mesmo que sentia por Caos, ela apenas sabia que ele a deixava confusa. Misturava todos os seus sentimentos. E tudo piorou quando Michael descobriu sobre seu passado, seu amor por seu próprio pai, dando-lhe um tapa na cara por ter brincado com isso. Apesar dele não saber que era realmente verdade, mas acabou descobrindo. Até o que ocorre na floresta, tendo entre os dois um súbito beijo, depois disso nenhum deles resolveu voltar no assunto. Laís fingia que nada aconteceu naquele dia, que não houve nenhum beijo, nem nada. Mas ela pensava nisso todos os dias, ela tentava não pensar, dar o assunto como morto. Mas era inevitável, então ela decidiu fugir não avisando a ninguém, talvez desse jeito ela pensou que fugiria dos seus problemas também. Ela estava realmente enganada. Laís foi encontrar sua mãe, na esperança de vê-la ainda sabendo se virar apesar das diversas contas a pagar que elas tinham, e desde daquele dia que pisou nesse acampamento nunca mais ouviu a voz de sua mãe nem nada. Ela encontrou o que menos queria. Ela conseguiu chegar em sua cidade natal, quando chegou na sua casa, havia outros moradores nela. Não era sua mãe nem nada. Ela foi procurar o dono da casa, mas acabou encontrando o filho dele, Scott que contou que era o novo morador e que a antiga dona havia morrido. No choque, Laís desmaiou e até agora não voltou para o Acampamento. E nesse meio tempo, ela descobriu ter um irmão mais novo, de 15 anos.



trama lunna elladora nightwood.

Lunna está levando uma vida normal no Acampamento, e agora tudo parece estar bem entre ela e Trevor, nada de traições nem nada. Tirando o fato de sonhos que andam invadindo Lunna todas as suas noites, é sempre o mesmo menino que aparece, ele a caça como um simples animal. Eles estão em corredor branco e ele porta uma grande arma na sua mão esquerda, na sua face uma caveira está tatuada, seu olhor é aterrorizante. O garoto mal demonstra emoção, mas dá para perceber levemente que ele tenta conter um sorriso de prazer ao ver Lunna se rastejar pelo chão, ensanguentada, pedindo ajuda. Mas não há ninguém além deles mesmo lá. Eles estão em um corredor, parece ser de uma escola, mas não dá para saber que escola é essa. "Caçadores. Eles estão trás de mim... atrás de todos nós", ela pensava no seu sonho. Lunna passa dias pensando nisso, até porque, ela tem todo dia esse sonho. O mesmo, sem nenhuma mudança, parecendo um tipo de aviso. Uma premonição, o que não é nada de anormal em semideuses, mas ela tentou ignorar. Não contou para ninguém. Nesse meio tempo, ela conseguiu a amizade de Piper, a filha de Ares. E somente ela sabe desse sonho, nem mesmo para suas irmãs ou Trevor ela contou. O sonho fez com que ela tentasse não dormir em algumas noites, porque o pesadelo era tão real, mas tão real, que ela sentia realmente a dor. Sentia seu sangue se esvaindo no pesadelo quanto que na vida real, tanto que quando acorda desse terrível sonho, se sente extremamente cansada e sua pele fica terrivelmente pálida. Mas depois de segundos desaparece, como mágica, menos aquele sentimento de horror que está acorrentando ela. Lunna insiste em dizer que não é nada demais.


trama piper curtis andrews.

Piper cresceu bastante nesse tempo, possuindo mais formas e mais cara de adulta, apesar de continuar com o mesmo jeito doce e fofo de primeira. Mas ainda continua com seu gênio forte e orgulhoso. Agora consegue ser mais sociável, e até talvez estava melhor com James, até saber que ele fugiu. Isso a deixou preocupado, porque afinal das contas, ele era seu meio-irmão. No acampamento ficou mais forte treinando com seus dois machados, além de conseguir ajuda também de Lunna nos treinamento, geralmente treinam juntas fazendo uma amizade começar a aparecer. Até Lunna contar de seus sonhos esquisitos, inicialmente, Piper estranhou e depois disse que não podia ser nada. Mas então em todos os seus sonhos, ela começou uma voz de um menino e um assobio, todos conhecem essa música mas ela não se lembrava do nome. Ela podia ouvir uma garota gritando e o assobio do garoto e seus passos. Era muito igual ao sonho de Lunna, mas ela preferiu não dizer nada, que apenas poderia ser loucura. Mas ambas não sabem que isso vai muito além de um sonho. Um aviso. Um aviso de um novo massacre. Talvez. Será?


trama gale eckhart.

Gale continua com saudade dos tempos em que ele e Jodelle namoravam, o como ele tinha saudade de protegê-la e beijá-la, o quanto sua raiva aumentou por Kate que nem conseguia olhar na cara dela agora. Com o tempo ele tenta se reaproximar de Jodelle, mesmo que ela não queira como um namorado, ele quer pelo menos tentar ser amigo dela, e então, poderia de algum modo reconquistá-la. E quando consegue pelo menos um pouco, vê que ela está começando a ficar estranha, querendo se afastar dele novamente. Então ele faz de tudo para ficar do lado dela, ele quer saber o que está acontecendo, ele quer ajudar.


trama amanda "mandie" rambin.

Mandie continua do mesmo jeito chato e irritante, conhecendo quase ninguém do acampamento por simplesmente não querer e já tentou uma fuga, mas fora barrado por um filho de Niké. Gale Eckhart. Desde aquele dia ele ficou atento com ela, para evitar uma nova fuga da garota, fazendo ela o odiar. Do mesmo jeito, ela praticamente só conhecia seus irmão e o Ganhador, como ela o chama de um modo de provocação. Gale a chama de carrancuda o que alimenta ainda mais sua raiva por ele. Ela troca as mechas de seu cabelo o tempo todo, atualmente elas são azuis e depois roxas, já que não tem tanto recursos no acampamento para cuidar do seu cabelo. Mandie sempre fica com seu colar, que na verdade é sua arma, uma alabarda de ferro. Quando via que não havia ninguém por perto ela ia até a floresta, aonde sabia que poderia ter mais um pouco de paz lá, que não teria nenhum Ganhador convencido para barrá-la, apesar de não ter a intenção nesse momento de fugir. Quando ela entrou na floresta ela começou um assobio, reconheceu a música como "twisted", ou seja lá o que for. E ficou alerta, colocando a mão no colar, pois ela não queria companhia agora. Muito menos um engraçadinho ao seu lado. Então viu um menino se aproximando, não falava nada, apenas olhava fixamente para ela. Ela arrancou o colar do pescoço transformando-no em uma arma, sem dizer nada, apenas apontou a alabarda para o menino. O menino sorriu e se apresentou como um caçador e convidou ela para participar de seu grupo. Um grupo que mudaria a história dos mortais, semideuses e até dos deuses. De todos. Ele estendeu a mão para Mandie, dizendo que iria mostrar algo que mudaria seu conceito, que assim juntaria-se à eles. Ela deu a mão à ele. O garoto contou tudo à ela, e deu mais dois dias para se encontrar novamente com ele na floresta para dizer sua decisão. Depois daquele dia em breve ela seria uma caçadora da própria raça.


partes realmente importantes das tramas foram autorizadas e discutidas com a narração/administração.
avatar
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 24
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Henri James Kurtz em Ter Jan 17, 2012 12:36 pm

Henri James Kurtz

O período de dois anos foi um tanto quanto conturbado. Muitos fugindo do acampamento, indo buscar outros objetivos. Mas Henri ainda continuava lá, firme e forte. Somente o desaparecimento de Suzannah, e sua suposta morte, o fizera fraquejar e perder a razão. Saíra em um punhado de missões consideradas suicidas atrás de sua amada, a qual acreditava estar viva, e com sorte, voltara a salvo de todas, só que sem informações da filha de Hécate. Mas é claro, trouxera alguns pequenos presentes, coisas que o fariam lembrar para sempre de específicas missões. Uma cicatriz que ia do ombro direita até as costelas, do lado esquerdo. Presente de um caçador que surpreendera o filho de Zeus em uma missão que até então era simples, mas que tornara-se em um verdadeiro inferno, do qual Henri, por pouco, não escapara. Outra saída marcante trouxe uma cicatriz vinha da nuca até o meio das costas, seguindo a espinha. Presente de outro caçador, que emboscou o jovem guerreiro, com outros dois comparsas.

Tirando isso, os treinamentos continuavam, mas em um ritmo mais pesado, pois as coisas pareciam estar ficando ainda mais sérias mundo a fora. Henri tornara-se um guerreiro magnífico. Algumas de suas façanhas eram de cunho mirabolante, o que o tornava muito instável e imprevisível, em combate.

Dezenove anos acumulados, e um rancor colossal. Sua expressão agora era sempre séria. Não fazia mais brincadeiras, e tampouco tinha algum lazer. Passava dias e noites pensando em Suzannah, e alguma forma de resgatá-la, alguma informação que levasse ao seu paradeiro. Pedia missões constantemente, que eram, em sua maioria, negadas. Chegou a cogitar fugir do acampamento em busca da garota, mas algo lhe dizia para ficar ali, pois algo estava para acontecer.

Thomas Grigori

Tudo estava normal, até uma missão mudar a vida do rapaz. Capturado, torturado, e deixado a beira da morte, Thomas experimentou os poderes dos caçadores, e diga-se de passagem, mesmo tendo sofrido na mão dos mesmos, sentia uma certa simpatia por eles. Recebeu então o convite para treinar juntamente com os caçadores, e tornar-se um deles. Sem titubear, aceitou, e passou então os dois anos seguintes absorto em um treino feroz, o qual lapidou o semideus em um caçador extraordinário. Em sua jornada de caçada, domou um animal um tanto raro, conhecido como "transmorfo". Pouco se conhece sobre ele, mas basicamente, ele pode se transformar em qualquer animal que ele veja, nem que seja por imagem. Juntos, Thomas e Sephiroth, nome dado pelo rapaz, ao seu novo monstro de estimação, voltaram ao Acampamento Meio-Sangue, como espiões. Fora recebido de braços abertos, e inventara uma história de como havia sido capturado, torturado, o que na verdade era verdade, mas mudara o final, dizendo que havia escapado, e passara meses perdido, faminto, sem forças para usar seus poderes, que facilmente o salvariam. Disse que achou uma cidade, e então conseguiu um pouco de comida, se reestabeleceu, e encontrou o pequeno beagle, que na verdade era Sephiroth em forma de cachorro, na cidade, sozinho, sujo, e com um olhar distante. O acolheu, e ambos estão juntos desde então. Thomas estava com 21 anos, e se sentia mais forte do que nunca, e retomara as atividades normais dentro do acampamento, mas sempre de olhos bem abertos, recolhendo todas as informações que podia. Mantinha um vínculo secreto com os caçadores, onde Sephiroth era seu mensageiro. O "transmorfo" ia em forma de águia, ou qualquer outro animal voador, veloz, levar mensagens para a sede dos caçadores. Thomas era o perfeito espião.

Aaron Blake Baudelaire

Como muitos campistas, Aaron simplesmente pegou suas coisas e saiu do acampamento. Viajou por toda a América do Norte, batalhando diversos monstros, e adquirindo habilidades que nem mesmo ele sabia que era possível conseguir. Tornou-se um sobrevivente. Não se prendia a lugar nenhum. Passava pelas cidades, resolvendo os problemas com os monstros, por vezes acabava por dormir com algumas mulheres nas cidades, deixando a promessa de que iria voltar, o que não passava de uma mentira barata. Era o filho de Atena mais disvirtuado que se conhecia. Ele próprio reconhecia isso, sentindo-se mais como uma cria de Ares, ou algo do tipo. Mas enfim, após dois anos, ouviu rumores de que alguns campistas estavam voltando, e que o acampamento estava se enchendo novamente. Resolveu então, basicamente, dar uma passada por lá. As expressões eram sérias. Não se via mais alegria no lugar. Ou seja, estava exatamente do jeito que Aaron gostava. Agora com vinte e dois ano, resolveu estabelecer-se novamente no local, só para descansar, e sabia, que quando quisesse, poderia sair, assim como fizera anteriormente.
avatar
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
5/10  (5/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Jenna s. Frost em Dom Abr 29, 2012 3:46 pm

JENNA FROST & MISHA LECTER


Há tempos Jenna tentara se acostumar ao ritmo do acampamento, mas após conhecer Misha sua vida muda de ponta à cabeça. A fervorosa semi-deusa é fria e calculista, assim como Jenna havia sido durante toda a sua vida. Descobrem finalmente que são irmãs, e um laço passa a se formar entre as duas, que nunca haviam encontrado alguém compatível ao seu gênio, entretanto, dizem as leis da física que, opostos se atraem e iguais se repelem. O que pode vir a acontecer com as duas semideusas permanece como um mistério que pode vir a ter um triste fim.
avatar
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 21
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Trama dos Personagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum