Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 22 - Eurínome

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Administração Sáb Nov 05, 2011 12:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé fora construído depois da invasão, para que abrigassem melhor os filhos da rainha dos primordiais, Eurínome, que ficassem do lado dos olimpianos e os que chegassem ao acampamento no futuro. Os chalés dedicados aos primordiais ficam em um círculo separado, logo atrás dos outros chalés. Foram construídos em uma posição que envolve os outros, e podem ser vistos pelos campistas pois ficam "intercalados" entre um chalé e outro. Ex: Entre o chalé de Zeus e Poseidon, você pode ver ao fundo o de Ofíon.
O edifício é de tamanho realmente grande, um pouco menor que o chalé de Hera. Localiza-se ao lado direito do chalé de Ofíon, entre o chalé de Hera e Deméter. Possui uma cor azul escura, quase negra, como o mar em suas maiores e inacessíveis profundidades. O telhado parece ser feito de escamas de peixes. Nas paredes há pequenas conchas que brilham como se fossem pequenas jóias. O número vinte e dois encontra-se na porta de madeira escura.
Por dentro, o chalé possui uma cor de azul levemente mais clara, que ameniza o local. Possui seis beliches, três de cada lado do chalé. no fundo, há uma bancada de madeira escura como a porta. O teto e as paredes parecem ter uma certa magia que faz com que pareça se mover, o que lembra os movimentos do mar em suas maiores profundidades.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Dom Jun 17, 2012 1:45 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m5msz7aubf1rtrlh6o1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Logo que abri a porta ele começou a perguntar. Venha pra dentro. Disse apenas. Ele entrou e fechei a porta, evitando que qualquer um entrasse aqui, se é que isso aconteceria. Não haveria interrupções. Suspirei e sentei-me na cama, soltando o corpo ali. Memórias. São... muitas... ruins. Respirei fundo, colocando a cabeça entre as mãos. Depois de um tempo quieta, falei: Foi um Caçador naquela noite. Ele me fez esquecer.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Dom Jun 17, 2012 2:00 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Me sentei perto de Roxanne na cama, lhe dei um abraço e um beijo. Respirei fundo, percebi que aquilo estava sendo difícil para ela. Continuamos abraçados por alguns minutos. Olhei nos olhos dela enquanto segurava sua mão:
-Não precisava ter saído daquele jeito, quando você precisar de mim é só falar. Sempre estarei aqui disposto para te ajudar. Bem acho melhor você esquecer um pouco de quem lhe causou isso, outra hora a gente pensa nisso e dá um jeito de descobrir quem é essa pessoa.-Fiz uma pausa e comecei a falar novamente.-Sempre que precisar ter uma conversa estarei disposto.-Terminei sorrindo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Dom Jun 17, 2012 2:46 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m5msz7aubf1rtrlh6o1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Quando Max me abraçou não evitei que uma lágrima solitária rolasse pelo meu rosto. Passei a mão por ela, limpando-a e rendi-me para seus braços e seu beijo. Suas palavras foram entrando em meus ouvidos e apenas assentia, afundando a cabeça em seu peito, encolhendo-me ali. Passei minhas pernas por cima das suas, sentando-me em seu colo, e ajeitei-me novamente em seu peito. Seus braços em volta de mim eram fortes e reconfortantes, o que me ajudou a ficar mais calma. Obrigada.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Dom Jun 17, 2012 8:51 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ouvi seu "obrigado" isso me deixou feliz. Ficamos ali calados por vários minutos. Acho que o silêncio era melhor que mil palavra naquela hora. Passei a mão pelos seus cabelos. Depois olhei nos seus olhos:
-Você está linda hoje!-Terminei lhe dando um beijo muito longo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Jun 18, 2012 11:52 am

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m5msz7aubf1rtrlh6o1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Silêncio. Não um silêncio desconfortável ou irritante, mas um silêncio calmo, melhor do que falação. Senti sua mão em meus cabelos, fechando os olhos por um momento, sentindo seu toque. E um beijo. Longo, bem longo. Apenas me afastei quando realmente senti-me precisando de ar, e estávamos ofegantes. Sorri. Obrigada outra vez... Você está também. E dei-lhe um outro beijo.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Seg Jun 18, 2012 12:05 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Quando ela se afastou novamente para pegar ar eu apernas coloquei a sua cabeça encosta no meu ombro. Dei um beijo na sua testa. Depois ela levantou a cabeça olhando nos meus olhos, falei:
-Você quer que eu te faça companhia hoje? Se não quiser pode falar, não precisa mentir para mim!-Olhei para baixo, não entendi porque tinha feito isso... Ela estava com olhar fixo em mim, acho que me senti estranho com isso.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Jun 18, 2012 12:13 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m5msz7aubf1rtrlh6o1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Olhei em seus olhos um pouco antes de falar. Ele pareceu reagir um pouco estranho depois de ter dito aquilo e fiquei me perguntando porque. Por fim apenas assenti, e falei: Sim. Quero. E me aninhei um pouco mais em seus braços. Não vá embora até amanhã. Poderia até mesmo parecer algo estranho ou engraçado, mas o que eu dizia era a verdade do que eu estava pensando. Não queria ficar sozinha, não mesmo.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Seg Jun 18, 2012 8:54 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Depois de um tempo Roxanne e eu nos deitamos, ela estava com a cabeça encostada no meu peito e seu tronco estava ao meu lado. Ficamos quase uma hora conversando e rindo. O tempo passou e o silêncio veio, fiquei incomodado com aquele silêncio:
-Então senhorita Roxanne, o que você quer fazer agora? Tá meio parado aqui!-Falei dando uma pequena gargalhada.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Jun 18, 2012 9:55 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m52rq51iTF1qf9fr7o2_r1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Começamos a conversar, deitados em minha cama. A conversa durou um bom tempo, e eu já havia soltado o coque, deixando os cabelos soltos e de qualquer jeito mesmo. E então o silêncio, até Max quebrá-lo com a pergunta. Então pensei em alguma coisa, qualquer coisa... E então algo veio em minha cabeça. E eu sabia que já havia feito isso antes, não me lembrava com quem. Talvez Alexander ou meu pai, ou vai saber. O que acha de... Um jogo? Dei uma rápida olhada em Max. Levantei-me, pegando um bloco de papel e duas canetas. Você... Escreve alguns pontos ou perguntas, uns cinco no mínimo, misturamos, tiramos e fazemos como... Uma entrevista ou um verdadeiro ou falso, uma piada com isso, qualquer coisa.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Ter Jun 19, 2012 4:46 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Prestei atenção no que Roxanne sugeria. O jogo parecia interessante, isso seria bom até mesmo para a gente se conhecer ainda melhor. Só não tinha entendido direito como seria o jogo, então falei:
-Rox, você poderia começar? Assim eu vejo como é o jogo!-Cheguei mais perto dela, passei meu braço em volta do seu corpo para ver o que ela faria.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Dom Jul 15, 2012 2:35 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m52rq51iTF1qf9fr7o2_r1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Assenti, e peguei o bloco com uma das canetas. Pensei um pouco e comecei a escrever uns cinco pontos. No fim, estavam escritos: "Filme predileto; Gosta de amoras - Verdadeiro ou falso; Tudo dar errado - Encenação; Palavra que lhe agrada a pronúncia/o som; Piada; História de terror". Retirei a folha e comecei a cortar em tiras, dobrei todas as folhinhas e baguncei-as em minhas mãos, fechadas como uma concha. Abri-as e olhei para Max. Agora, tire uma folhinha para mim.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Dom Jul 15, 2012 3:14 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Apenas observei o que Rox fazia, olhei para sua mão e peguei um papel. Estava escrito: "Filme Predileto". Olhei para ela e dei um sorriso. Roxanne se sentou na minha frente, então falei o que tinha no papel:
-Filme Predileto? Então qual o filme?-Levantei uma das sobrancelhas esperando a sua resposta.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Dom Jul 15, 2012 3:49 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m52rq51iTF1qf9fr7o2_r1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Filme predileto. Essa era meio difícil, pois eu não me lembrava de muita coisa. Fiquei tentando relembrar os filmes que já podia ter visto, alguma cena, qualquer coisa. Respirei fundo e fechei os olhos, esforçando-me. Acho que... Guerra dos Mundos... Pelo o que me lembre. Então retirei uma folhinha e li. Olhei para ele, sorrindo. Uma piada.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Seg Jul 16, 2012 1:02 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Pensei por algum tempo em uma piada. Queria contar uma piada engraçada, puxei no fundo da minha memória. Até que encontrei uma que eu achava muito engraçada e que com certeza faria Roxanne rir:
-Tenho uma engraçada, estavam em uma ilha perdidas uma morena, uma ruiva e uma loira então elas acharam uma lâmpada mágica e dela saiu um gênio dizendo que poderiam pedir um desejo cada uma, a morena pediu: "eu quero sair dessa ilha." Então o gênio realizou o seu desejo. A ruiva também pediu para sair da ilha e então o seu desejo se realizou, daí chegou a vez da loira, e ela falou: "Eu estou com medo de ficar aqui sozinha, quero que minhas amigas voltem!"-Terminei de contar a piada e comecei a rir muito, só que Rox não estava achando graça. Percebi que a piada não teria graça nenhuma para ela.-Desculpa... Acho que essa piada não foi muito boa, né?-Falei completamente sem jeito.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Jul 16, 2012 1:26 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m52rq51iTF1qf9fr7o2_r1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

A piada não havia tido muita graça, mas pensei em dar uma risada pelo menos, por Max, mas ele já havia percebido e estava completamente sem jeito. Coitado. Mordi o lábio inferior, pensando em qualquer coisa que pudesse animar um pouco. Por fim, respirei fundo, e comecei: Um dia... Uma mulher, completamente apaixonada, mandou uma mensagem de texto pro amado. "Meu amor, se você está dormindo, me envie teus sonhos! Se você está rindo, me envie teu sorriso! Se você está chorando, me envie tuas lágrimas! Eu te amo!". Passou um tempo, e veio a resposta. "Meu amor, eu estou cagando... Quer que te envie alguma coisa?"
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Max Dracttor Seg Jul 16, 2012 3:08 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ri com a piada de Roxanne. Me aliviei ao ver que ela não se ofendeu com a minha piada. Então peguei mais uma folha, estava escrito: "História de Terror":
-Hum, história de terror!-Falei.-Muito bem... Acho que essa é boa: "Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar. Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama. No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida. Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira. Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras: HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER". É uma história não muito assustadora, o que achou dela?-Disse por fim.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Jul 16, 2012 4:22 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m52rq51iTF1qf9fr7o2_r1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Quando Max terminou de falar, arregalei os olhos e um tipo de sorriso nervoso surgiu eu meu rosto. Nossa! Fiz uma pausa e depois balancei a cabeça. Gostei. Sério. Nunca tinha ouvido algo assim... Eu acho... Então, era a vez de um papel para mim. Peguei um, desdobrei e li. Uma palavra que me agrada o som. Torci o nariz, pensativa. Várias palavras se passaram em minha cabeça, e eu tentava escolher uma delas. Em certo momento comecei a rir de mim mesma. Eu não sei mas... Sei lá... Comecei a olhar para baixo, tampar o rosto. Me senti retardada e com um pouco de vergonha. Pâncreas. Não sei porque. Mas o jeito de falar, sei lá. Dei uma rápida risada acanhada. Tentei pensar em alguma outra coisa. Je suis desolée. É "sinto muito" em francês. O som, da frase em si... Não sei, me agrada. Pensei, lá dentro de mim, de onde de repente comecei a falar francês, e então me lembrei. Eu era de Quebec. Em Quebec, a língua nativa era francês, não inglês, apesar de muitos falarem e termos coisas em inglês. Não sei porque mas de repente comecei a me imaginar e imaginar Alexander conversando neste idioma. Me lembro de alguns flashes, algumas coisas, em inglês, mas somente nisso, o que me fez achar um tanto "engraçado" imaginá-lo falando francês, apesar de eu ter notado o sotaque. Gosto de francês...
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Ter Jul 17, 2012 1:48 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ri um pouco quando ela disse "Pâncreas". Era uma palavra um pouco... Sei lá, estranha. Quando ela falou francês logo lembrei que no Canadá em algumas partes do país se fala essa língua apesar da maioria falar inglês:
-É normal, você é canadense!-Peguei mais uma folha na sua mão.-Gosta de Amoras; verdadeiro ou falso. Verdadeiro, até que é bom! É a sua vez!-Cheguei mais perto dela para ver o que estava escrito no último pedaço de papel.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Jul 17, 2012 3:10 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Tumblr_m52rq51iTF1qf9fr7o2_r1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Então a última folha. Eu sabia que seria a mais difícil de todas, e sobrara para mim. Mesmo assim peguei o papel relutante e fui desdobrando lentamente. Quando li, suspirei. Uma encenação de tudo dando errado. Fiquei um tempo imóvel, olhando aquilo, sem nem piscar. Então bati as mãos na cama, virando-me de repente para ele. Já está dando errado! Fiquei com o pior! O pior! Dei uma risada histérica. Levantei-me da cama e logo percebi alguns sapatos ali. Imediatamente enrolei meus pés neles e logo estava caída no chão. Aaaah! Levantei-me e me arrumei. Não havia muito para arrumar afinal, já que estava somente de moletom enorme e calcinha. Portanto apenas puxei um pouco a roupa para baixo, cobrindo mais um pouco que pudesse das coxas. Peguei uma presilha que havia retirado antes e fiz um coque bem desajeitado. Parei e respirei fundo. Pois bem, estou aqui para interar... interp... fiz uma pausa e revirei os olhos, falando então lentamente: interpretar, de que tudo está dando errado para mim... E pelo visto está mesmo, porque nem falar compromis... consigo! Levei a mão a testa e passei uma mecha para atrás da orelha, propositalmente arranhando-me na sobrancelha. Praguejei, levando a outra mão sobre a sobrancelha para aliviar o leve ardor. Mas, falemos de outros assuntos... Bem, eu até gostaria de falar, se eu me lembrasse de algo interessante o bastante. Merda. Falei com expressão ainda séria e voz calma. Mas, eu acabei aprendendo e ouvindo algumas coisas nesses três anos por aqu... AI! Enquanto falava eu estava balançando a perna de um lado para o outro, e tentando, com sucesso, acertar meu dedo mindinho na quina da cama. Certo, isso havia doído, de verdade. Levantei o pé, tentando não sei bem porque, tocar meu dedinho, como se aliviasse a dor, e acabei desequilibrando-me e caindo em cima de meus braços. Fiquei um tempo ali, respirei fundo, e levantei a cabeça na altura da cama para que fosse vista. Obrigada a todos os espectadores. É uma merda, mas é o que tem pra hoje, agradeço sua atenção. Sorri, levantando-me e dando de ombros, voltando a sentar-me do lado de Max. Nem mesmo representar isso dá certo.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Ter Jul 17, 2012 3:49 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ri um pouco com o que Roxanne estava fazendo, me pareceu meio insano mas ao mesmo tempo hilário. Ela se sentou perto de mim e ficamos calados por um tempo considerável. Parecia que depois do jogo o tédio prevaleceu:
-Então, é... Eu estava pensando, o dia dos namorados passou e não te dei presente. O que acha de irmos amanhã na loja do acampamento? Assim você escolhe o que quiser!-Disse sorrindo.


Última edição por Max Dracttor em Sex Jan 11, 2013 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Sex Jan 11, 2013 4:03 pm

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Ejez5u Chalé 22 - Eurínome - Página 2 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Estava indo ao Chalé de Eurínome buscar Roxanne. Após horas tentando dar um nó na gravata finalmente consegui e percebi que estava um pouco atrasado. Cheguei até a porta do chalé, respirei fundo e abri. Logo Roxanne abriu e não contive um sorriso. Ela estava incrível:
-Rox, você está linda.-Me aproximei para lhe dar um rápido beijo.-Desculpa a demora, fiquei quase uma hora tentando dar um nó nessa gravata.-Disse rindo e Roxanne riu junto comigo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Sex Jan 11, 2013 4:29 pm


it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Enfim estava pronta. O vestido e o cabelo haviam ficado perfeitos, pelo menos isso. Meu coração estava a mil de nervosismo e pelo jeito que me apressei. Assim que fiquei pronta, ouvi a porta de abrindo e me virei rapidamente. Era Max. Seu elogio me pegou rapidamente e sorri, dando um rápido beijo nele depois. Você também não está de se jogar fora brinquei, arrumando um pouco o terno. Olhei-o nos olhos. Vamos? E então saímos para o pavilhão.

Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível 01
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome - Página 2 Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos