Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Postagens que faltaram

Ir em baixo

Postagens que faltaram

Mensagem  Bethany Bloom em Seg Out 31, 2011 2:25 pm

Olá povo curioso, aqui é para ser uma espécie de "cenas excluídas da invasão". O que deu é que eu tive que sair bem cedo e não pude fazer cenas que estavam na trama há algum tempo. A Julia (Jodelle/Jack/Dona do RGP/ e mais trocentos personagens aê, pra quem ainda não sabe) iria postar por mim, mas deu um problema também e ela não pode. Então resolvemos postar aqui para ficar melhor e mais divo *-* Só vou dizer, fãs do Jack, ele vai dar um show aqui. Q Enfim, pra quem não sabe, a cena começaria neste post da Bethany , portanto, se forem ler aqui em baixo, leiam esse também. E curtam o panda.

Bethany Bloom
Semideus

Pontos : 2906
Reputação : 43

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Re: Postagens que faltaram

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; em Seg Out 31, 2011 8:26 pm

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10

Poderia ela saber que aquela seria sua última batalha travada? Isso não se passara na mente de Amber em nenhuma única vez. Para ela, orgulhosa como sempre, não admitia que poderia um dia ser morta. Pelo menos, não nas mãos de um inimigo. O “cada um por si” enfraquece nosso poder de ação, Amber!, uma das últimas palavras de sua irmã. Se talvez ela tivesse ouvido-a, não teria cometido tantos erros. Se não fosse tão arrogante... Mas parece que esse "se" causa efeitos gigantes, dependendo da escolha que faz. [...] Escolhas... Amber tivera as suas chances. Sua personalidade sempre fora assim mesmo: nunca se dera bem com alguém, tinha um instinto um tanto assassino, gostava de dilacerar animais que apareciam a porta de sua casa, para o horror de seu pai, é claro. Mas ele não foi um problema tão grande para ela, pois logo estava morto pelas mãos da filha de Nix. [...] Matar... Esse era um dos pensamentos que mais rodeavam Amber. Quantas vidas ela tirara só no Acampamento? (1) A Caçadora Jéssica, na qual praticou aquela imensa carnificina. (2) John, filho de Hera, (3)Alex, filho de Hermes, (4) Bartolomeu, de Deméter, queimados nos seus Chalés, para logo depois um (5) garoto de Ares que passara correndo. "Jesse". (6) Andrômeda, a qual assassinara no próprio Chalé. (7) Oliver Jackson, o garoto que matara na Invasão, gesto o qual feriria o coração de uma filha de Afrodite talvez para sempre. (8.) Alice, de Caos, mais uma de maneira bruta. Havia Jack ainda, e todos aqueles na qual ela quase conseguira matar. Parabéns, finalmente você conseguiu o que tanto queria! Só lhe desejo boa sorte... Amber. Outra fala de sua irmã, que rodeava na cabeça da garota. Mas... o que ela conseguiu? Por que não se sentia satisfeita? Matara tantos a favor de sua mãe... Logo, venceriam aquela guerra e ela poderia iniciar um novo mundo, junto com os outros filhos de primordiais. Boa sorte... porque motivo sua irmã lhe desejara? Ela tinha o que queria. Estava a caminho de matar Jack, e mais quem viesse ao seu caminho. Ela se sentia vazia... — Não, Amber. Você está sendo fraca, isso sim. — Murmurou ela decidida para si mesma. Sorriu com escárnio, se aproximando do Lago. Pode ver uma águia sobrevoando o local... isso significava presença de filhos de Zeus no local. Ótimo. Além de matar o garoto de Ares, mataria sua namorada, e concretizaria o que ela falara há algumas semanas atrás. Eu vi a sua morte garota. A morte sua e de seu lindo namorado. Ela podia fazer a mentira se tornar realidade. Esse pensamento aliviou o vazio no coração, preenchendo-a com uma vontade que deveria ser logo saciada. Ela mal matara Alice, já devia matar outra. E foi assim, ainda envolta em suas sombras, que se aproximou da filha de Zeus. — Sentiu minha falta, Bloom? — Perguntou, revelando sua posição, e ainda na vantagem da surpresa, pegando seu punhal e fincando o ombro da garota, para com o outro fazer um longo corte em seu braço.

Amber Fancourt Boleyn ;

Pontos : 2740
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Seg Out 31, 2011 9:02 pm

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"Turn off your mind, relax and float down stream, it's not dying, it's not dying.
Lay down all thoughts, surrender to the void, it is shining, it is shining"

Eu ainda olhava para Nihal sobrevoando o lugar quando ouvi a voz fria de Amber. Me virei rapidamente, pedindo para que ela não notasse um certo frio que atravessou minha espinha. Ok, calma, Bethany. É só a vaca da Amber. Você já lutou com ela, minha mente me falou. É, mas todas as vezes teve ajuda, contrariou outra voz em minha cabeça. A questão é que eu ainda estava com a visão de Suzannah na cabeça. Alguma loira/ruiva iria morrer hoje, segundo ela. Respirei fundo e segurei o punhal ainda com mais força, olhando Amber com escárnio. — Estava morrendo de saudades, Amber. — Falei, carregada de ironia. — Morrendo de saudades de poder cortar sua carne desgraçada. — Acrescentei, provocando-a. Rapidamente, senti um de seus punhais fincando em meu ombro, e outro fazendo um longo corte no meu braço. Rangi os dentes de dor, arrancando o punhal com uma das mãos e com a outra aparando um golpe com a minha adaga, na outra mão. Enquanto nos encarávamos, as duas adagas chocadas, eu soltei um riso pelo rosto dela. — Quem teve o prazer de desfigurar seu rosto, hã? — Perguntando, não contendo a vontade de dizer aquilo. Com a mão livre, consegui fazer um choque no corpo de Amber, mas não por tempo suficiente para que fosse fatal. Ela apenas parecia sentir uma dor aguda enorme, e com o corpo meio dormente. Sorri. Conseguia ouvir Nihal voando acima de nós, pronta para qualquer ordem que eu lhe desse. Não... eu queria matar Amber com as minhas próprias mãos. Com a brecha na guarda que ela deu pelo choque, consegui fazer um corte longo em sua barriga e finquei a adaga em sua coxa. Pensei na possibilidade de usar algum raio contra ela, mas a verdade é que me sentia exausta por tanto ter usado de meus poderes. Ótimo... na hora que mais precisava.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; em Seg Out 31, 2011 9:32 pm

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10

Amber apenas se pôs a ignorar os comentários da filha de Zeus, mas não pode conter o prazer de acrescentar a fala dela: — Acho que posso ter o prazer de fazer isso com o seu rosto. — Então sorriu do mesmo modo, brandindo o punhal com mais força, ameaçadoramente. Apenas aquele desvio de atenção foi o suficiente para que Bethany conseguisse dar um choque relativamente forte em Amber, que recuou para trás, sentindo um tanto fraca. Mesmo se defendendo, levou um corte na barriga e um fundo na cocha. Não, agora ela apenas iria se concentrar em matá-la. Sumindo nas sombras, ela desviou a atenção da filha de Zeus por apenas meio minuto, tempo que conseguiu fazer uma prece silenciosa a sua mãe a absorver as energias da noite. O local ficou escuro [off: notem que isso está referido no turno da Suzannah. Sim, eu pensei em tudo u_u] rapidamente, piorando para a filha de Zeus. Amber se aproximou da garota mais uma vez, que segurava sua adaga com mais força e olhava ao local com mais cautela. Amber se revelou nas sombras mais uma vez. Queria uma luta que a desse realmente esforço para conseguir seu objetivo. De qualquer forma, ela estava visível bem ao lado de Bethany, que foi quando fez um longo corte em suas costas. Ela arfou de dor, movendo a adaga que foi em encontro ao resto de Amber. Se a mesma não tivesse aparado rapidamente com a mão, teria ido direto em seu olho. Sim, ela teve de ficar impressionada com a atitude da garota. E percebeu também que ela ficava cada vez mais exausta, ainda por causa do uso de seus poderes. Portanto, assim que conseguiu uma brecha no meio de mais alguns ataques e defesas, ela deu uma rasteira na garota, fazendo com que tombasse com força. Aproveitou para chutar longe sua adaga, e fincar sues dois punhais na camisa da garota até o chão, pegando um pouco de sua carne e fazendo com ela gemesse de dor. Amber pode ver que ela não desistiria tão fácil, é claro. Conseguiu dar um chute na barriga da filha de Nix, que recuou um pouco surpresa e com um leve topor, mas assim que percebeu que Bethany estava a tirar os punhais, se aproximou e socou sua face. — Uma coisa que você deve aprender sobre mim, Bethany. — Iniciou ela, pegando um dos punhais enquanto ela ainda estava meio inconsciente. — É que eu cumpro, de uma forma ou de outra, o que eu falo. E eu disse que ia te matar. — Então ela se afastou apenas alguns passos, olhando fixo para seu punhal ensanguentado. Ah, essa sensação... estava prestes a matá-la, e a vontade de fazer de uma vez a consumia por dentro. Portanto, apontou o punhal para ela e o jogou. Mas, naquele instante, foi quando a garota loira apareceu e mudou tudo.

Amber Fancourt Boleyn ;

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cassandra D'Anniballe em Seg Out 31, 2011 9:38 pm

Eu corria, corria pois sabia o que aconteceria agora. Não poderia deixar isso acontecer, não poderia. Por Jack, pelo amor dos dois. Seguia os passos de Amber o mais rápido que conseguia, e até que enfim a vi, junto com Bethany, tentando matá-la.
    - Oh, deuses!
    Mais uma vez corri, para impedir o pior. Quando cheguei ali, me postei à frente de Bethany, e o punhal de Amber atravessou o meu corpo. Olhei para meu peito e depois enfim, caí no chão, ainda viva.

Cassandra D'Anniballe § Nível 02
Cassandra D'Anniballe

Pontos : 301
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack Brown em Seg Out 31, 2011 9:49 pm

Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Eu lutava incansavelmente, matando vários monstros e semideuses inimigos um atrás do outro. Estava louco, realmente louco. Eu ficava estranho quando lutava tanto e ainda mais quando outras vidas estavam em jogo. Ia lutando, correndo, andando, atacando, tudo sem pausa. Já estava cheio de ferimentos no corpo. Me virei para correr mais, procurar por outros, e então, a cena me gelou. Cassandra se colocou à frente de Bethany e o punhal de Amber atravessara seu peito. Corri até elas imediatamente, pálido e não querendo crer naquilo.
-Cassandra! Cassandra! Por que fez isso?! Por que?! - quase gritei. Olhei para seu sangue. Nem percebi, mas só então vi que estava ajoelhado e com a cabeça de Cassandra no meu colo. - Por favor, não morra, Cassie.
Olhei para Bethany e então para Amber. Meu olhar foi tomado por fúria, ódio, rancor, escárnio, tudo de ruim que se pode pensar.
-Você fez isso. Você! Sua vadia! Sua... sua... puta!
Jack Brown
Semideus

Pontos : 1759
Reputação : 40

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Ter Nov 01, 2011 3:29 pm

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"Turn off your mind, relax and float down stream, it's not dying, it's not dying.

O soco de Amber me deixara um tanto tonta, bem no momento que eu estava pronta para tirar os punhais do meu ombro e jogá-los nela. Então, ainda olhando de leve para ela, vi que apontava seu punhal para mim. Era isso. Eu ia morrer. Talvez não, na verdade. Nunca descobri. Talvez eu conseguisse pegar o outro punhal dela, preso no meu ombro, e desviado o que ela jogaria na minha direção. Talvez eu conseguisse até matá-la. Ou talvez nada disso acontecesse. Eu nunca descobri porque a ação de Cassandra a minha frente mudou tudo. Apenas vi um borrão loiro enquanto Amber jogava o punhal a minha frente, e eu retirava o outro. Demorei um leve tempo para realmente perceber o que acontecia, e quando recobrei a noção, Jack havia surgido ali, colocando Cassandra em seus braços. Ela sangrava bastante, pois o punhal havia atingido em cheio seu coração. Ela tinha que ser levada naquele instante na Enfermaria. — Pelos deuses, Jack... — Tentei ir até ela, quase esquecendo Amber ali. Arranquei o outro punhal definitivamente, e olhando para Amber. Só apenas não o joguei em sua direção porque sabia que ela assim teria uma arma, e não voltei a lutar porque sabia que de nada adiantaria, da maneira que meu corpo e mente se encontravam. O corte longo ainda ardia nas costas, inclusive o do ombro e do braço, mas não era nada que eu não conseguisse suportar, embora visse de leve um pouco de sangue em minhas mãos. Vi que Jack voltou sua atenção a Amber, e eu cheguei perto de Cassandra. — Cassie... — Hesitei. Eu nunca havia a chamado assim, mas importava agora? Então, olhei de relance para ela. Deuses, era a visão. Cassandra iria morrer. — Por que você fez isso? Não era para você... morrer. Eu iria, mas você se sacrificou. — Murmurei, sentindo-me horrível, e olhando para ela que cada vez perdia mais sangue. Estava claro. A Enfermaria era longe, e o caminho estava cheio de monstros e outros campistas que nos atrapalhariam. — Você me salvou um monte de vezes na missão, mas do mesmo jeito eu te ignorava. Não te tratei como deveria, e apenas por um beijo idiota. Não era você que deveria estar indo. — Comentei, quase inaudível.

Última edição por Bethany Bloom em Ter Nov 01, 2011 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; em Ter Nov 01, 2011 4:10 pm

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10

Embora tenha ficado um tanto surpresa com a atitude da filha de Calígena, depois de alguns segundos o sorriso de Amber aumentou. Ainda mais com Jack chegando logo depois. O melhor, presenciando aquilo. — Garota idiota. — Ela comentou, ainda alto. — É um preço para ela pagar, por servir a esse lado. Ela devia estar servindo sua mãe, isto sim. — Murmurou naturalmente, mesmo que estivesse desarmada. Amber era extremamente arrogante. Não conseguia enxergar a raiva que despertava no garoto a sua frente, um filho de Ares poderoso. Apenas se pôs a provocá-lo ainda mais. — Puta? Vadia? Apenas isso, Brown? Sinceramente, diversos outros já capricharam em xingamentos, muito melhores que esses. Me sinto até ofendida pela qualidade do xingamento. — Ela riu enquanto via a expressão do garoto; a expressão dos dois na verdade. — Então, Jack, não quer resolver de uma vez? Você chegou próximo da morte pelas minhas mãos uma vez, e pode chegar de novo. Quem sabe daí você encontra sua amiga por lá. — Ela provocou, tirando uma pequena adaga extra que deixava dentro de sua bota. Seus olhos transmitiam um brilho um tanto psicopata.

Amber Fancourt Boleyn ;

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cassandra D'Anniballe em Ter Nov 01, 2011 4:51 pm

Quando pude perceber, Jack estava ao meu lado, quase gritando, ajeitando-me em seus braços. Para a minha surpresa, Bethany também estava ao meu lado. Ambos não entendiam meu porque de me sacrificar por ela. Olhei nos olhos de Jack. Tão tristes e ao mesmo tempo tão carregados de ódio. Aquilo sim, era o que me cortava o coração, não o punhal de Amber. Olhei para Bethany enquanto ela falava.
    - Tudo bem. Eu entendo você, perdoo você.
    Esperei que Jack voltasse a atenção para mim, tirando-a de Amber. Sorri olhando para ele.
    - A razão, pela qual fiz isso... Foi por você. Você nunca me perdoaria se soubesse que eu tive a chance de salvar a garota que você ama e não o fiz. Nunca mais seria feliz do mesmo jeito. Se eu gostaria que você realmente sentisse algo por mim: Sim, é claro. Mas o mais importante, é se você está feliz. Prefiro-o feliz e vivo com Bethany, do que triste e vazio comigo. - meu olhar variou de um para o outro. - Esse é o verdadeiro amor. O que mais importa é a felicidade do outro, não se está com você. Lembrem-se disso, e poderão realmente viver.
    Parei, tossindo, e com algumas gotas de sangue saindo de minha boca. Eu sentia a vida me deixando naquele momento, aos poucos. Eu sabia que não teria muito tempo, que estava nos meus últimos instantes. Lembrei-me de meu pai, de toda minha vida com ele. Como ele ficaria? Segurei então no braço de Jack e olhei-o nos olhos.
    - No hospital de Manhattan, onde minha mãe fica, quarto 367 no quarto andar. Meu pai, Francesco D'Anniballe está lá, em coma. É bem raro, mas às vezes ele acorda, e a primeira coisa que ele procura, é por mim. Cuidem dele pra mim, avisem-o quando puderem. Juntem minhas coisas e levem para lá, na verdade, entreguem à minha mãe. São bem poucas, não terão muito trabalho, o resto queimou no chalé 11. Tentem fazer com que ele suporte à isso. - fiz uma pausa, tentando buscar ar. - É por isso que ela fica lá. É por ele, e por mim. Os mortais não saberiam tratá-lo direito, e ele não duraria tanto tempo como durou. Logo morreria. Cuidem dele pra mim... Contem como aconteceu. Se ele souber porque eu morri, talvez seja melhor para ele. - sorri. - Nos encontraremos um dia, no Mundo Inferior. Espero que esse dia demore. Até depois.
    E então, fechei os olhos, e minha vida, se foi.

Cassandra D'Anniballe § Nível 02
Cassandra D'Anniballe

Pontos : 301
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack Brown em Ter Nov 01, 2011 6:32 pm

Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Vendo Cassandra dizer tudo aquilo, tenho que admitir que meus olhos ficaram molhados e eu queria chorar por ela. Mas ela me passava tanta segurança e tanta paz que achei realmente "injusto" chorar por alguém que não se sente mal com isso, e que o fez com orgulho. Mesmo assim, meu nariz fungava até que ela dissesse as últimas palavras.
-Eu prometo. Vou vê-lo. Até depois, Cassie.
Beijei sua testa e ajeitei-a com cuidado no chão, de um modo que realmente, ela tinha tanta paz que parecia estar apenas dormindo. Esta imagem só era destruída pelo sangue em seu peito e o pouco que cuspiu. Retirei o punhal de seu peito e olhei para Amber. Silencioso, sem chorar e não mais fungando, com olhar corajoso mas de certo modo, vazio. Olhei para trás e fui andando, direção à Casa Grande. Completamente destruída e com as lutas dos deuses e semideuses, até mesmo alguns pedaços do chão e do mármore de outras construções destruídas estavam largados por aí. Peguei um pedaço de mármore que devia pesar uma tonelada com extrema facilidade e fui andando com ele até um ponto alto dos escombros da Casa Grande, de onde Amber e Bethany podiam me ver perfeitamente. Fiquei um tempo apenas olhando-as e então, peguei força, impulso, mira e lancei a pedra com tanta velocidade e força que bateu direto na cabeça de Amber, explodindo-a na hora, fazendo pedaços de sua cabeça e seu cérebro se espalharem para todo lado, felizmente, menos para Bethany e o corpo de Cassandra. Desci de onde estava e fui até Bethany. Olhei-a.
-Finalmente, ela morreu. Graças aos deuses! - olhei para trás, há tempo de ver os deuses derrotarem os primordiais. Sorri. - Por falar neles... - aproximei-me de Bethany, agachando-me ao seu lado, observando enquanto todos comemoravam a vitória. - Como amar e amar sempre. Foi o que ela ensinou... E partiu com um belo grand finale. - sorri.
Jack Brown
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack Brown em Ter Nov 01, 2011 6:45 pm

Off: Para quem quiser saber mais sobre a morte da Amber, temos uma representação de como foi: https://www.youtube.com/watch?v=tbW1j9nTTIw
Jack Brown
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Qua Nov 02, 2011 5:02 pm

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10

Uma leve lágrima caiu ao ouvir que Cassandra me perdoava. Pelo menos, nos últimos momentos da vida dela, havíamos acertado tudo entre nós. Assenti para ela sobre o que disse sobre o amor e também sobre o motivo de ela ter se sacrificado. — Você é corajosa, Casandra, mas acima de tudo, bondosa. Eu realmente admiro você. — Murmurei, após que ela terminasse de falar. Concordei quando ela falou sobre seu pai, logo depois. — Faremos isso. Até, Cassie — Me despedi, enquanto via seus olhos se fecharem pela última vez. Juntamente com Jack, meus olhos ficaram um tanto molhados, mesmo que sentisse que ela estava indo em paz. Olhei para a imagem dela, praticamente dormindo, e peguei um pequeno lenço que havia no meu bolso para limpar o sangue em seu peito. Levantei os olhos quando percebi Jack se afastando. Aonde ele estava indo?, pensei para mim mesma, quando percebi o que ele iria fazer. Até aquele momento, havia me esquecido de Amber a alguns metros, como se minha mente tivesse bloqueado todas as provocações que ela fizera. Só tive tempo para olhar o pedaço de mármore voando em sua direção, e a cabeça de Amber explodindo em um milhão de pedaços. Embora uma parte de mim quisesse vê-la sofrer muito, eu soube que não era necessário ficarmos dando atenção para ela, fazendo o que ela pedia, mesmo que fosse uma luta. Jack voltou a nos aproximar de nós, e eu sorri para ele. — Finalmente. — Concordei, olhando o grito dos campistas ao longe. Um pequeno sorriso brotou em mim. — Sim, nunca vamos nos esquecer disso. — Murmurei, voltando a olhar para Cassandra, pensando naquele momento como se estivesse falando com ela [...] É um tanto estranho até, já que apenas duas semanas eu meio que te odiava. Estranho porque você foi pra quem olhei quando aquela guerra chegara o fim. E posso dizer, Cassie, aonde esteja agora, que você partiu como uma grande amiga para mim. Você partiu em paz, e espero que realmente esteja assim agora. Afinal, você merece.
[...]
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Conteúdo patrocinado