Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 18 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jonathan Graywood Qua Out 03, 2012 8:24 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_mba6dq7mIa1qmbz78o1_r1_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mba6dq7mIa1qmbz78o2_250
Jonathan Graywood;Caçador;00--------------------"He promissed he would change."
Os semideuses são uma raça tola. Como ninguém pensou em nos procurar aqui? Estamos vivendo às custas deles, e ninguém nota. Menos aquela amiga de Elizabeth, cujo nome eu não me lembro.Mas ela continua sendo tola, pois calou-se. Minha linha de pensamentos é cortada quando ouço passos se aproximando, e eu subo rapida e silenciosamente em uma árvore qualquer.
Jonathan Graywood
Jonathan Graywood

Mensagens : 27
Pontos : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Testando o Sátiro #01

Mensagem  oliver_dampfield Qui Out 11, 2012 9:57 pm

Após o anoitecer, quando Deus do Sono vem cobrir o mundo com seu véu e a lua já se encontra alta no céu, o Acampamento Meio-Sangue vai encerrando suas atividades. Todos então se preparam para o descanso de cada dia, pois os campistas não querem virar comida de harpia. Já na floresta, a ordem é inversa. Quando a noite chega que o trabalho começa.

Enquanto as corujas davam pios, os vagalumes voavam e acendiam. Por entre as árvores, veio vindo uma criatura diferente. Era metade bode, metade gente. Mas o tal sátiro tinha um problema. Ele não rimava nada que valesse a pena.

-Ah, um pouco de paz para o sátiro, finalmente! -Um sorriso satisfeito brotou em seu rosto até entortar as bochechas pra cima. Após um dia duro de trabalho Acampamento, ele agora podia relaxar na paz da floresta. Continuou trotando entre as árvores até alcançar uma pequena clareira banhada pelo luar.

Numa das mãos, trazia sua inseparável flauta de bambu. Estava ansioso por tocá-la. Ele se sentia inspirado na floresta. Sem demora, levou o instrumento aos lábios e começou ensaiar os primeiros sopros. A principio as notas eram dispersas e sem nexo. Porém, conforme ele continuou a soprar, uma doce canção foi surgindo dos caniços.

Spoiler:

Conduzidos pela melodia, os animais na clareira se agitavam ao redor de Oliver. Das árvores, os pássaros uniam seus trinados aos sons da flauta. Insetos se agitavam no solo e faziam a grama farfalhar. Pequenos roedores incapazes de resistir, saíam das tocas, no chão e no alto, para observar a bagunça formada. E no centro de tudo, o sátiro saltava de um lado pro outro, entre rodopios, conduzindo a noite, que havia acabado de chegar para aquelas criaturas.

Tão entretido que estava, ele nem percebeu o odor diferente que percorria o ar, pois tudo logo se perdia, e virava cheiro de orvalho e jasmin!
oliver_dampfield
oliver_dampfield

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gage Fuhrman Dom Out 21, 2012 12:29 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_mbfgcf5L3B1qafcyt

Dead men standing on the bottom of the grave.
Wondering when jesus comes, all they're gonna be saved?

Após alguns longos dias no acampamento, sua bebida estava escassa o bastante para que ela precisasse racionar. O corpo sentia-se ao mesmo tempo que mais forte, um tanto fraco, como um carro sem combustível. Era mister que ela retomasse seus sentidos por completo antes de aventurar-se na floresta, todavia ela não era seduzida por necessidades. E lá estava Gage, cambaleando sobre as árvores. A filha de poseidon era excepcionalmente forte, mas em tal situação, ela só desejava voltar para casa, com suas luxúrias, suas garrafas de uísque... Aquela era uma das primeiras vezes na qual não escorria alcóol de seus olhos, e, pródiga como ninguém, ela agora só desejava poder encher a garrafa que trazia em mãos, esta, para seu eterno infortúnio, continha apenas mais um gole.

Gage Fuhrman; Level 00; Poseidon
Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue2/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Daniel Scott Dom Out 21, 2012 1:33 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_lpsau2G6As1qe06v9o1_500
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Já fazia um certo tempo que eu estava parado no meu chalé. Não estava treinando. Naquele dia saí em busca de um lugar bom para um treino e para mim o melhor lugar do acampamento era a floresta. Talvez eu até poderia encontrar um parceiro de treino. Logo quando cheguei vi uma garota com uma garrafa de uísque na mão. Me aproximei dela com cuidado:
-Oi, prazer. Sou Daniel, filho de Hermes. Qual o seu nome?-Estendi a mão para cumprimentá-la, decidi conversar um pouco com ela antes de lhe chamar para o treino.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gage Fuhrman Dom Out 21, 2012 1:51 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_mbfgcf5L3B1qafcyt

Dead men standing on the bottom of the grave.
Wondering when jesus comes, all they're gonna be saved?

Gage o encarou por alguns segundos antes de dar um grande suspiro. Deu o último gole no uísque, ainda fitando-o com olhos firmes, deixou a garrafa cair no chão e então apertou a mão de Daniel. - Sou Gage, Poseidon - Disse com uma gargalhada enquanto imitava ondas com as mãos. Sentou-se no chão, lamentando o fim da sua última droga. Tecnicamente, o filho de Hermes era, em parte, sortudo, porque havia encontrado-a sóbria, algo bem raro digamos. Então puxou as kamas que estavam presas nas costas através de uma espécie de bolsa de couro e começou a girá-las nas mãos mostrando completo desinteresse no garoto que a encarava.
Gage Fuhrman; Level 00; Poseidon
Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue2/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Daniel Scott Dom Out 21, 2012 2:20 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_lpsau2G6As1qe06v9o1_500
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Gage parecia meio... Esquisita. Talvez fosse o uísque. Ela parecia me ignorar como se eu não estivesse lá. Respirei fundo, olhei para os lados então tomei coragem para chamá-la para um treino:
-É... Você quer treinar? Eu vim aqui para isso, é sempre bom ter um parceiro ou parceira de treino...-Falei com um sorriso meio idiota.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gage Fuhrman Dom Out 21, 2012 2:30 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_mbfgcf5L3B1qafcyt

Dead men standing on the bottom of the grave.
Wondering when jesus comes, all they're gonna be saved?

Ela bufou, indicando o total desinteresse naquele garoto que parecia ser tão... Sem sal. Mas ele continuou ali, e ela desejava a garrafa de uísque novamente, entretanto, a ideia de que tinha acabado a fez revirar os olhos. Gage levantou, arrumando as kamas nas mãos, apertou o punho das armas para que o veneno fosse retirado, afinal, não queria começar uma lista de mortos. - Vamos acabar logo com isso - Ela pronunciou com o sorriso se formando no rosto. Palavras de uma verdadeira psicopata, que considerava a dor que estava prestes a causar, uma simples diversão. Finalmente, ela avançou sobre o garoto ainda desarmado, fazendo um imenso corte na sua blusa. - Desculpe, não suportei você escondendo-o - Gargalhou fitando a barriga de Daniel. - Pode se armar - Ela disse. E antes que ele puxasse o gládio por completo, ela avançava novamente, dessa vez para valer, cortando a perna com uma das kamas num corte raso, e fazendo com a outra, um mais profundo na barriga.

Gage Fuhrman; Level 00; Poseidon


Início de treino
Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue2/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Daniel Scott Dom Out 21, 2012 2:48 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_lpsau2G6As1qe06v9o1_500
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Os cortes que Gage fez em mim estavam ardendo muito. Rapidamente com o Gladio fiz um corte no seu braço e com um chute na barriga a empurrei para longe. Antes que ela se levantasse consegui terminar de rasgar minha camisa e amarrar em volta do meu corpo de forma que parasse o sangramento na minha barriga. Quando olhei lá estava ela novamente me atacando. Desviei do primeiro ataque e rebati o segundo. Com um giro rápido consegui segurar o braço de Gage, puxei-a e joguei ela no chão novamente:
-Você é rápida.-Falei já ofegante.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gage Fuhrman Ter Out 23, 2012 6:08 pm

Descongelando

A Floresta - Página 18 Tumblr_mbfgcf5L3B1qafcyt

Dead men standing on the bottom of the grave.
Wondering when jesus comes, all they're gonna be saved?

O garoto parecia cansado, e isso tornava a vida de Gage bem mais fácil. Talvez a bebida houvesse influenciado-a e deixado-a mais ativa que Daniel. Sendo assim, ela era bem mais rápida. De todos os golpes desferidos pelo garoto, o único que realmente lhe surtiu efeito foi o corte no braço, que ardia constantemente. Sem vergonha alguma, ela rasgou a própria blusa, deixando exposto o sutiã e enrolou-a no braço ferido. Após isso, ela correu até o garoto e fincou até a metade em sua coxa a Kama da mão esquerda, depois foi retirando lentamente fazendo-o urrar de dor. Limpou o sangue da arma com os dedos e lambeu, com um sorriso macabro no rosto. - Até seu sangue é gostoso - Ela disse, enquanto seus olhos ardiam de insanidade. O garoto recuperou-se do ataque, entretanto mais lento, o que o fez ficar em desvantagem pois ela era célere o bastante para desviar-se de seus golpes, exceto por um na barriga que a fez gritar. - Você é burro ou o que? Sua mãe não te ensinou a não mexer com fogo - Ela cuspiu, como se só ela pudesse atacar, e o fez. Partiu para cima dele fazendo vários, e em maioria rasos, cortes. Depois sorriu ofegando e esperando o próximo ataque.

Gage Fuhrman; Level 00; Poseidon

Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue2/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Daniel Scott Ter Out 23, 2012 6:32 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_lpsau2G6As1qe06v9o1_500
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Com todo o dano que levei percebi que eu estava enferrujado ou então Gage realmente era melhor que eu. Tentei esconder o desconforto que me veio quando ela ficou com o sutiã a mostra e foquei apenas no treino. Comecei a atacar mais rápido lhe fazendo vários corte. Fiz corte fundo em sua coxa e logo depois consegui passar por trás de e acertei-a o cabo do gládio em sua nuca. A garota caiu no chão. Parecia desmaiada mas quando eu fui olhar mais de perto ela usou uma das kamas para fazer um corte no meu braço direito. Cai para trás com o susto que levei e rapidamente Gage me acertou uma cotovelada no rosto. A garota pulou em cima de mim para tentar me bater mais, antes que ela fizesse lhe dei um empurrão que a jogou longe:
-Isso foi um golpe baixo. Odeio isso, você tá ferrada agora!-E continuamos com aquele treino insano.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gage Fuhrman Ter Out 23, 2012 7:03 pm


A Floresta - Página 18 Tumblr_mbfgcf5L3B1qafcyt

Dead men standing on the bottom of the grave.
Wondering when jesus comes, all they're gonna be saved?

Ela levantou o olhar e deixou à mostra os dentes trincados. - Vamos ver quem está ferrado - Sibilou com o mesmo sorriso macabro de antes. Primeiramente, ela deu-lhe um soco na barriga, e foi rápida o bastante para dar-lhe uma cotovelada na nuca, depois, prendeu seu pescoço em um mata-leão até deixá-lo tonto. Por fim, fez um grande corte em toda a extensão de seu braço direito. O garoto atingiu-a com uma rasteira nos poucos momentos que teve para um ataque, fazendo-a cair de joelhos. Ela bufou e levantou-se dando um último soco em seu rosto, antes que os dois caíssem no chão. Ambos quase sem força alguma para continuar.

Gage Fuhrman; Level 00; Poseidon



Última edição por Gage Fuhrman em Ter Out 23, 2012 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue2/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Daniel Scott Ter Out 23, 2012 7:34 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_lpsau2G6As1qe06v9o1_500
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Naquele momento era difícil definir quem estava mais acabado. Então decidi que era hora de dar um fim nesse treino antes que um de nós morresse. Lhe fiz um corte no ombro e depois a joguei contra uma árvore e finalmente consegui imobilizá-la colocando o gládio encostado em sua garganta. Quando pensei que tinha ganhando ela colocou uma das kamas no meu pescoço:
-Tudo bem, vamos considerar um empate.-Sorri. Me levantei e a ajudei a se levantar.-Foi um bom treino. Você está bem machucada... Eu também... Bem, o que você acha de irmos até meu chalé cuidar dos ferimentos e beber um pouco de uísque. Tenho algumas garrafas que roubei em uma das minhas fugidas do acampamento... Então, topa?-Disse por fim.

FIM DO TREINO!
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gage Fuhrman Qua Out 24, 2012 5:42 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_mbfgcf5L3B1qafcyt

Dead men standing on the bottom of the grave.
Wondering when jesus comes, all they're gonna be saved?

Gage levantou o olhar após seu último golpe para ouvir as palavras do garoto. Daniel tinha um certo charme tão excêntrico quanto o de Gage... Algo em parte perigoso, mas ao mesmo tempo sugestivo e inconsequente, e foi isso que lhe fez aceitar o convite do filho de Hermes. - Sendo assim, vamos. Preciso dar um jeito nisso - Disse enquanto fitava o ferimento mais fundo daquela luta, um na coxa esquerda. Daniel a ajudou a levantar-se e ela tratou de vestir os restos da blusa que não se encontravam ensanguentados. E assim, partiram em direção ao chalé de Hermes

Gage Fuhrman; Level 00; Poseidon

Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue2/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 29, 2012 5:30 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



Após perceber que o meu maior erro fora não ter cuidado de meus ferimentos decidi sair do meu chalé e caminhar pelos arredores do acampamento a fim de tentar esquecer a dor que fora causada pela senhorita bipolaridade. Com a primeira tentativa de ficar sozinho no acampamento falhada decido por fim tentar novamente desta vez em um local mais recluso, acabo por passar meu dia por vez caminhando por vez sentado na floresta.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Precious Frisbey Seg Out 29, 2012 5:50 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o2_500

I used to rule the world seas would rise when I gave the word.
Now in the morning I sleep alone, sweep the streets I used to own.


Precious Frisbey; Level 00; Zeus
I used to roll the dice, feel the fear in my enemy's eyes, listened as the crowd would sing
O pequeno empecilho com o filho de Ares havia deixado-a um tanto transtornada. Sem um rumo ao certo, após alguns dias trancafiada em seu chalé, Precious agora vagava sobre a terra fria da floresta. O vento sussurrava gélido em toda a extensão de seu corpo, fazendo as pernas nuas por causa do pequeno short que usava, arrepiarem-se. Ao avistar os cabelos ébanos esvoaçando em meio a floresta, seu radar detectou uma nova presa e ao mesmo tempo seus neurônios começaram a traçar um plano meticuloso para capturá-la, fosse ela difícil, o que quase nunca era para a filha de Zeus, ou fosse ela tão simples como foi conturbar a vida de Roxanne. Ela se aproximou vagarosamente sem auditar nada além do som do vento. - Olá - Sibilou próximo ao ouvido do garoto, mordendo os lábios enquanto esse virava-se para ver de onde havia saído o cumprimento.

"Now the old king is dead, long live the king!"

Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 29, 2012 6:08 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



Incrível como alguém sempre sentia uma necessidade de acabar com minha paz, ainda surpreendia-me com minha tal ingenuidade de minha parte por pensar que conseguiria ficar sozinho em um acampamento desses. Consegui conter um susto ao ouvir uma voz do além, não sabia ao certo de onde vinha, apenas que era de uma garota, me virei à procura dela e logo encontrei uma garota pequena em relação ao meu tamanho, loira com olhos claros, com um corpo esbelto, sexy em outras palavras. Surpreendi-me com minha capacidade de poder distinguir tudo aquilo levando em conta que tudo ali estava escuro. Sorri para a garota apenas por educação, não havia muito que fazer sabendo-se que não a conhecia e que não queria fazer amizades. Suspirei e a cumprimentei. –Oi.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Precious Frisbey Seg Out 29, 2012 6:17 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o2_500

I used to rule the world seas would rise when I gave the word.
Now in the morning I sleep alone, sweep the streets I used to own.


Precious Frisbey; Level 00; Zeus
I used to roll the dice, feel the fear in my enemy's eyes, listened as the crowd would sing
Ela simplesmente bufou com o cumprimento descontente e tedioso do garoto, mas era bom demais para que ela desistisse assim tão fácil. Precious apoiou as mãos sobre os ombros um tanto altos de Seth, e levou os lábios até a orelha esquerda dele - Meio perigoso não? sozinho aqui na floresta? - Disse, ainda sibilando, depois sorriu mordendo o lábio inferior enquanto ainda tinha as mãos sobre os ombros do garoto.

"Now the old king is dead, long live the king!"

Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 29, 2012 6:35 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



Soava engraçado a forma na qual a garota proferia suas palavras tão cautelosamente, por me encontrar em um estado de tédio insuportável decidi jogar o mesmo jogo que a semideusa. –Digo-lhe o mesmo, não tem medo que alguém te faça algum mal? Percebi que sua mão ainda continuava em meus ombros, então segurei sua cintura levando seu corpo até uma arvore e a pressionando sob a superfície um pouco úmida.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Precious Frisbey Seg Out 29, 2012 6:43 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o2_500

I used to rule the world seas would rise when I gave the word.
Now in the morning I sleep alone, sweep the streets I used to own.


Precious Frisbey; Level 00; Zeus
I used to roll the dice, feel the fear in my enemy's eyes, listened as the crowd would sing
Precious levantou o olhar fitando as pupilas de Seth. - Eu não tenho medo - Disse por fim, encarando-o. Então jogou o corpo para cima dele e virou a dupla que de tão segura entre as mãos, mais parecia um só. Em segundos Seth estava pressionado contra a árvore vizinha àquela outra, e ela na frente dele. - Mas você deveria ter - Falou, em meio a um sorriso irônico.

"Now the old king is dead, long live the king!"

Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 29, 2012 7:00 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



A prendi com meus braços impedindo-a de sair, pausei meus movimentos por alguns segundos pausei meus movimentos e silenciei minhas palavras, e a beijei, seus lábios quentes e sedutores haviam tomado conta de boa parte dos meus pensamentos, meus dedos deslizavam em seus cabelos longos e lisos, e logo desciam até suas costas macias. Seu corpo quente me deixava de certa forma desejando mais e mais de seus beijos, porém um pouco do senso que me restava impediu-me de continuar com a ação. –Talvez isso não seja certo. Falei revirando meus olhos como uma criança e logo a encarando novamente.
Congela


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Precious Frisbey Qui Nov 08, 2012 4:10 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o2_500

I used to rule the world seas would rise when I gave the word.
Now in the morning I sleep alone, sweep the streets I used to own.


Precious Frisbey; Level 00; Zeus
I used to roll the dice, feel the fear in my enemy's eyes, listened as the crowd would sing
Foi inesperado vê-lo iniciar o beijo, e mesmo quando iniciado, ela ainda queria mais, e mais e mais. Queria sentir o calor dos corpos que transmitia-se a cada gesto de Seth, a cada toque. Queria explorar mais o corpo do garoto, tão desconhecido até então. E quando achava que conseguiria, ele parou. - Você é gay ou o que? - Ela disse com o semblante confuso, o garoto olhou-a irritado. Ora, que mais poderia pensar? Ela doa-se inteira por isso? Ela queria mais, sim, muito mais.

"Now the old king is dead, long live the king!"

Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Seth Menth Donavan Qui Nov 08, 2012 4:26 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 10



A olhei irritado com sua insinuação, não era gay ou coisa do tipo simplesmente não era certo eu estar procurando uma garota e ficar com outra. –Chama-se senso queridinha, algumas pessoas usam as vezes. Sorri para a garota apenas por efeito de um rápido pensamento pervertido. Não seria ruim de mais se eu continuasse, ou se acabasse por fim dormindo com a semideusa, afinal não tinha nada com Alexa, e não me importava em ter uma noite mais divertida. –Pensando bem, quem se importa? Aproximei-me novamente da garota e beijei-a novamente, dessa vez de uma forma mais quente e sedutora e ela retribuiu com a mesma intensidade.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Precious Frisbey Qui Nov 08, 2012 4:33 pm

A Floresta - Página 18 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o2_500

I used to rule the world seas would rise when I gave the word.
Now in the morning I sleep alone, sweep the streets I used to own.


Precious Frisbey; Level 00; Zeus
I used to roll the dice, feel the fear in my enemy's eyes, listened as the crowd would sing
De início Precious decidiu que retribuiria, mas por fim, ela empurrou-o para longe. - Que luxúria é essa garoto? Você acha que pode me ter quando quiser e como quiser? - Disse balançando a cabeça de forma negativa, então aproximou-se de Seth e puxou sua camisa, fazendo seus corpos se colarem. - EU te tenho, quando EU quiser, e como EU quiser. - Afirmou-se sibilando, então desceu até o último botão na camisa do garoto e desabotoou enquanto continuava com um beijo lento, que as vezes era interrompido por uma risada, de ambas as partes.
"Now the old king is dead, long live the king!"

Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Seth Menth Donavan Qua Nov 14, 2012 7:59 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 10



Obeservo-a de cima a baixo, ri com tais especulações. Será que me deixaria levar por uma garota qualquer em meio a uma floresta sem nem ao menos contestar? Parecia que sim, mas não iria. Afastei-a de mim e soltei um sorriso irônico. –Ainda não sou domesticável loirinha. Esnobei-a e me retirei da floresta, sem me preocupar com uma provável reação confusa por parte da semideusa.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 A Floresta - Página 18 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Max Dracttor Ter Nov 20, 2012 1:05 pm

A Floresta - Página 18 13z8g00 A Floresta - Página 18 Ejez5u A Floresta - Página 18 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Tinha muito tempo que não me encontrava com Roxanne. Queria pensar no que fazer para corrigir meus erros. Cheguei até a floresta e me sentei encostado em uma árvore, levei as mãos na cabeça tentando esvaziar os pensamentos ruins. Além de todo o problema com Roxanne tive sonhos em que via pessoas morrendo e sendo torturadas e sempre no final ouvia uma voz dizendo que eu seria o próximo. Tentei apenas esquecer os problemas e relaxar um pouco.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 18 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 18 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos