Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Porto de Los Angeles

Ir em baixo

Porto de Los Angeles

Mensagem  Administração em Seg Out 24, 2011 6:12 pm



O Porto de Los Angeles, também conhecido como Los Angeles Harbor ou WORLDPORT L.A., é um complexo portuário que ocupa 7500 acres (3,000 ha) de terra e água ao longo de 43 milhas (69 Km) do mar. O porto está localizado na Baía de São Pedro, no bairro de São Pedro, em Los Angeles, a aproximadamente 20 milhas (32 km) ao sul do centro da cidade. O porto de Los Angeles emprega mais de 16.000 pessoas e é o porto com maior movimentação de contêiners dos Estados Unidos. Para garantir a segurança pública, o Porto de Los Angeles utiliza a Polícia portuária de Los Angeles que combate a criminalidade e o terrorismo, e a Los Angeles City Lifeguards para prestar serviços de salva-vidas para o interior da praia de Cabrillo e todo o porto exterior de Los Angeles.
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Los Angeles

Mensagem  Pontos em Sex Out 28, 2011 4:37 pm

Pontos • Deus primordial do mar
Lá estava eu, aguardando a chegada das outras. A filha de Atena estava sentada ao meu lado, completamente hipnotizada. Respirei fundo, logo chegariam. E se meus cálculos estivessem certos, a invasão estaria começando daqui há pouco tempo, menos de duas horas. Abri um enorme sorriso. Os campistas perderiam, isso era previsível. Respirei fundo. Esperei mais um pouco, e pude sentí-las se aproximando. Sorri. — Enfim chegaram. Pensei que demorariam ainda mais.
avatar
Pontos
Deuses

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Los Angeles

Mensagem  Convidad em Sex Out 28, 2011 4:43 pm


Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10&Líder do chalé 5

Estávamos próximas do porto, com passos firmes e rápidos. Tínhamos que terminar isso logo, eu queria terminar isso logo. Já tínhamos perdido tempo demais do outro lado do país, e isso poderia ser prejudicial ao Acampamento Meio-Sangue, com seis campistas a menos. Poderia parecer pouco, mas esses seis poderiam ser essenciais na luta. Na verdade sete, contando Annabeth. Enfim chegando ao porto, pude ver uma garota loira de costas sentada com um homem um pouco grisalho ao seu lado. Eram eles. Annabeth e o primordial, Pontos. Já segurei a lança com força em minhas mãos. Eu iria atacá-lo até que me cansasse, ou ele se cansasse. O plano que tivemos era justamente eu distraí-lo enquanto as outras pegariam Annabeth e sairiam correndo para o mais longe que pudessem do mar. Olhei-as. Continuamos nos aproximando e por fim, ele falou. Franzi o cenho.
-Sem gracinhas, Pontos. Vamos acabar logo com isso.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Los Angeles

Mensagem  Cassandra D'Anniballe em Sex Out 28, 2011 4:54 pm

    Era estranho ir até um primordial para lutar contra ele, sabendo que minha mãe era uma. Mas eu sabia que era para salvar uma garota do lado que eu estava, e isso poderia ajudar a melhorar minha imagem sobre esse fato. Não, não era só por isso. Eu queria salvá-la. Queria ajudar os outros. Enfim, chegamos por lá. Pena que eu não manipulava a Névoa, caso contrário, eu poderia tentar alguma coisa, mesmo que seja impossível os olhos dos deuses serem cobertos por ela. Olhei para Clarisse. Eu a ajudaria nos primeiros ataques, e depois, me direcionaria para Annabeth. Respirei fundo. Fiquei esperando por um sinal de Clarisse. Então, em um ataque dela, começou. Corri o máximo que pude até ele, na tentativa de atacá-lo e conseguir algo, Clarisse veio atrás com toda sua fúria, que dava medo até em mim. Era difícil lutar com um deus, mais do que eu imaginei, mas procurávamos algum resultado e esperávamos que desse certo. Afinal, o objetivo não era ferí-lo, e sim distraí-lo.
avatar
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 23
Localização : Manhattan, NY

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Los Angeles

Mensagem  Annabelle Moore em Sex Out 28, 2011 5:02 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01

Chegou a hora. Agora eu sabia que realmente, a invasão estava mais do que perto, já que essa seria a última luta antes da mesma. Éramos apenas nós três contra um deus primordial, e isso em dava arrepios. Apenas fui diminuindo o passo de acordo com a aproximação, de acordo com o plano. Assim que as duas começaram a atacar, aguardei um momento, me certificando de que ele estava mais concentrado nelas do que em mim. Por fim me aproximei de Annabeth e peguei-a pelo braço, levantando-a e comecei a correr para longe. Mas parei, enfim percebendo o que acontecia ali. Virei-me para eles.
- Não faz sentido - falei em altura que todos puderam ouvir. - Se ela era tão importante assim na luta, por que não a matou de vez? Por que esperou que viéssemos até aqui? É tudo um plano...
avatar
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Los Angeles

Mensagem  Pontos em Sex Out 28, 2011 5:16 pm

Pontos • Deus primordial do mar
Continuei com o mesmo olhar para as três. Ri. Então a lança da filha de Ares foi jogada em minha direção, o que me distraiu um pouco, dando chances para que a filha de Calígena se aproximasse. As duas começaram a me atacar, com a filha de Ares tendo uma enorme fúria e precisão nos ataques. Foi impossível não ter de desviar minha atenção para elas, mas fora realmente fácil. Com um apenas um tapa extremamente forte, derrubei a filha de Calígena e olhei para a outra. Então parei, ouvindo a voz da outra. Comecei a rir. — Enfim, a esperteza que sempre disseram ter alguns dos semideuses. Sim, é claro. Foi muito fácil tirar campistas do acampamento, e o ponto é sempre esse, buscar alguém. Tivemos o primeiro teste com o filho de Ares, quando sonhou comigo e Annabeth. Eu o permiti ver o que acontecia, pois sabia que ele ficaria instigado a sair do acampamento para a guerra. Era apenas um teste, e vi como montam uma missão realmente rápido para buscar alguém. Podem levá-la se quiserem. Não me importa. Já tirei vocês de lá. E me expliquem como chegarão lá em menos de uma hora, já que a invasão... É para hoje?
avatar
Pontos
Deuses

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Los Angeles

Mensagem  Convidad em Sex Out 28, 2011 5:26 pm


Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10&Líder do chalé 5

Ataquei Pontos com toda a fúria que eu tinha dos primordiais, com todo o ódio e usando de toda a minha força. Assustei-me quando ele deu um tapa em Cassandra, que caiu com tudo no chão. Mas continuei, porém antes de realmente voltar a atacá-lo, ouvi a voz de Annabelle.
-Idiota, saia logo daqui. - murmurei entredentes.
Mas o que me surpreendeu, foram as palavras de Pontos, que me deixaram pálida e sem movimentos. A invasão seria hoje, em menos de uma hora. Deuses! Como fui idiota de cair tão facilmente em um plano tão óbvio? Fui me afastando. Abaixei-me, puxei Cassandra para que ficasse em pé e fui andando cada vez mais para trás, com os passos ficando rápidos aos poucos. Encarava Pontos, que ria de nós, e ficava ainda mais abismada. Por fim, estava correndo, e quando cheguei em Annabelle, dei um puxão em seu braço que quase derrubou-a, mas a alertou para correr. Pontos não nos atacou, mas sua risada soou em todo o local. Agora, precisava encontrar os outros, e voltar ao acampamento de algum modo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Los Angeles

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum