Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Grande

+26
Caine Lewis
Suzannah Simon
Ashley Stone
Drake Grow
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
Thomas Grigori
Alex Trent
Megan Miller
William Brenauder
Jeff Martin
Max Dracttor
Filipa Stockton
Mandie Rambin.
Alexis Schweitzer
Sophie Blanc Campbell
Trevor Romanov
Jack Brown
Eric Jackson White
Dioniso
Andrômeda White
Laís Massoglia
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
30 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Casa Grande

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Casa Grande é a maior construção do Acampamento. Lá moram o diretor do acampamento e o diretor de atividades. Tem o estilo de construção grega assim como todo o resto. Possui quatro andares, e é de uma cor azul-céu com acabamento branco, com um cata-vento de latão em forma de águia no topo. No sótão fica o Oráculo de Delfos e alguns artefatos como troféus e etc.

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lk9mcd8qQZ1qjrea1o1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 7:57 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 07

Assim que vi os deuses atrás de mim, tive certeza que, pelo menos, iríamos ter chance. mas então apareceu A cobra. Meu deus, pensei, que troço horroroso!
Ouvi alguém gritar "Atacar!" entre os campistas e a luta começou. Primordiais contra campistas, A luta para qual treinei. Se é assim, continuei com o pensamento, então eu vou quebrar alguns inimigos!
Comecei a atirar flechas em alguns semideuses inimigos que iriam caíndo aos poucos. Levitei um pedaço da Casa Grande e joguei contra três cães infernais que vinham em minha direção. Levitei mais 5 flechas de minha aljava e atirei-as contra os inimigos, todas elas acertando um inimigo.
- Ótimo, restam algumas centenas ainda - Murmurei.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alex Trent Dom Out 30, 2011 8:00 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lpivaksG3X1qh196so1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 10
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone.
Don't appear to care that I saw you and I want you

Fiquei sem reação vendo a transformação de Ofíon. Minha espada quase caiu de minhas mãos de tão surpreso que fiquei. Uma breve ideia de já ter perdido me veio em mente, mas não podia desistir. Segurei a espada com mais força, e observei alguns outros semideuses e monstros aparecerem. De certo modo, é, estava mais fácil, já que não lutaríamos com aqueles seres de três metros. Falando neles, não pude conter um pequeno sorriso, além de tudo, vendo meu pai ali, pronto a nos defender.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Megan Miller Dom Out 30, 2011 8:05 pm

Casa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-one-oCasa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-two-oCasa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 1
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Eu quase gritei de emoção quando eu vi os olimpianos atrás da gente. Eram enormes, vou te contar. Fiquei tão feliz que a decepção quando Ofíon se tornou a cobra, foi a mesma do outro lado da régua. Então eu vi um campista atirar flechas, uma madeira levitar e bater em alguns bichos e então todos os outros começaram a atacar.
Armei minha balista e comecei a atirar feito uma louca. Graças aos deuses eu tinha treinado, porque, se não tivesse feito, estaria despreparada para a guerra.
Uma harpia veio em minha direção, mas eu atirei nela, que caiu. Então mais dois cães infernais vieram até mim, atirei nos dois. Agora era um campista inimigo que vinha até mim, simplesmente desviei e atirei em suas costas, mas então senti algo em meu braço, era uma harpia fincando suas garras em mim. Então uma ponta atravessou-a. Era aquele menino que tinha atirado primeiro.
- Obrigada - Gritei para ele
Ele simplesmente assentiu e continuou atirando.
Fiz a mesma coisa.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bianca Johnson Dom Out 30, 2011 8:05 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lt699lIKRr1qbm633o1_500
Bianca Johnson :: Filha de Atena :: Nível 09


Minha mãe... Minha mãe estava lá. Atena. E claro, os deuses do antigo juramento, Apolo, Zeus e Hades. Mas isso não importava, não agora. A única coisa que importava é que tínhamos que lutar contra Ofíon e Eurínome. Além dos outros Primordiais, monstros e semideuses. E claro, não poderia faltar Elizabeth Sweet. Quando a vi, minha mão apertou a adaga com força. Corri até a garota loira, a adaga pronta para cortar seu pescoço. Cheguei perto dela, já fazendo um corte em suas costas e gritando:
- Lute comigo, sua vadia maldita!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue9/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Filipa Stockton Dom Out 30, 2011 8:11 pm

-

Casa Grande - Página 5 Zooey5

I know a girl from a lonely street cold as ice cream but still as sweet lyrics




Nostalgia, peças começavam a se encaixar somente naquela hora. A porta do meu cérebro fora fechada, nada era formado. A verdade era sólida, a verdade era que essa guerra só estava se iniciando agora. Enterrei minhas unhas no meu braço ao ver aquelas gloriosas figuras, os Deuses Primordiais e os demais Deuses. Senti meu corpo está coberto de pústulas, a verdadeira realidade.
Puxei a Besta — arma medieval —, de uma vez por todas, o peso ainda era grande. Eu estava contra minha mãe nessa hora.
Mas era minha vida que está em jogo, era perder e morrer ou vencer e continuar viva. Rapidamente seres do lado dos Deuses Primordiais se alastravam por aqueles arredores, o medo se intensificava no meu interior.
— É agora! — me distanciei de Will e de Max, estava irritada e não queria ao menos olhar para ambos rostos. Eu iria fazer o que bem pensasse e, sem a opinião de nenhuma. O quão estava irritadiça,já estava me socializando com os outros com muita dificuldade, eu queria pensar sozinha. E isso era agora.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue3/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 8:13 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 07

Assim que vi a harpia no corpo da menina, nem pensei duas vezes e atirei. Mas, nem continuei olhando, porque, um movimento em falso e eu poderia morrer.
Sim, eu ouvi o obrigada dela, mas não podia responder, simplesmente guardei que teria de falar de nada, e continuei atirando.
Um Lestrigão estava vindo para mim, quando eu fiz uma flecha ficar invisível e parar na minha frente. O monstro veio seco para me atacar e então eu vi um líquido que não consegui distinguir do corpo dele. Ri, vendo que minha armadilha tinha dado certo.
Uma harpia vinha dos céus e começou a descer em direção a mim, muito rápido, que só tive chance de atirar sem nem ver. Infelizmente, acho que não deu certo, pois ela me acertou na barriga. Urrei de dor e então um dardo atingiu o monstro que estava em cima de mim. Quando virei-me, a menina estava do meu lado, estendendo a mão;
- Obrigado.
Ela apenas sorriu e virou para atirar em mais monstros. Segui o seu movimento.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Out 30, 2011 8:15 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lio8rzIpU11qfkdwuo1_400
Filha de Ares | :: | Nível 07

Senti um corte em minhas costas, então me virei, com a espada pronta para cortar seja lá quem fosse. Então vi um corte no rosto de Bianca.
O que senti? Angustia. Eu aguentaria lutar com qualquer um ali, mas não com minha melhor amiga! Mas, mesmo assim, lutei com ela. Demonstrei frieza ao fazer ouro corte em seu rosto, e um novo em seu braço. Mas ela já não era a garotinha que eu conhecera. Lutava com uma fúria que faria qualquer um tremer de medo. Sim, ela mudara - não sabia se para melhor ou para pior. Ela tinha força para me matar, e o faria, se tivesse chance.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Megan Miller Dom Out 30, 2011 8:27 pm

Casa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-one-oCasa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-two-oCasa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 2
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Estava cuidando dos monstros que vinham em minha direção, quando uma harpia atingiu a barriga do menino que me salvara. Não pensei duas vezes e atirei nela, fazendo-a desaparecer em pó. Ele agradeceu. Mas não respondi, pois sabia que poderia ser morta se o fizesse. Ele pareceu compreender e se virou também.
Atirava em todos que eu podia, mas eles eram muitos. Não consegui raciocinar direito enquanto tudo acontecia, somente quando vi que minha visão estava um pouco melhor. Comecei a contar os que tinham dardos. 2...5...9...15! Eu tinha derrubado 15 ao todo. Uau, pensei, eu acho que estou indo bem, mas não vou me render ou me distrair, eu vou vingar a morte de Oliver.
Assim, continuei atacando com a raiva mais interior que eu tinha. No final, devia ter matado uns 50 monstros, porém, todo este esforço me consumiu muito.
Vi o menino vir ao meu lado: - Descanse um pouco, vou te proteger. - Assenti, sentei e vi que ele tentava atirar como eu, rapidamente.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 8:51 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 07

Ela começou a lutar, parecia, com todas as suas forças. Falei para ela se sentar ali mesmo, que eu a protegeria, ela assentiu e, assim, eu teria de salvar duas vidas: A minha e a dela.
Muitos monstros voltavam, sendo estes: lestrigões, manticoras, semideuses e etc. Continuei atacando por um tempo, até que ela levantou de novo.
Olhei-a e ela apenas assentiu, como se soubesse que eu estava perguntando se ela estava bem.
Ela começou a atirar seus dardos e, eu, minha flechas. Juntos - como eu pude perceber - nós éramos muito bons. Cobríamos a frente e atrás sem problemas.
Então eu avistei um menino vindo. Era Drake.
- Vagabundo, como se atreve? - Perguntei apontando para ele.
Olhei para ela e fiz sinal para matá-lo. Ela assentiu. Olhamos para ele, apostos para atirar.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Drake Grow Dom Out 30, 2011 9:08 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_loqczyJnko1qi0pl0o1_500
Drake Grow-Filho de Eurínome-Nível 1

E lá estava eu finalmente na guerra principal,avistei logo quem seria minhas primeiras vítimas.Aquele garoto do lago e uma garota que não conhecia.Começaram a jogar dardos.eu só desviei em velocidade,rolando no chão e chegando mais perto deles.Chutei a garota que caiu no chão praticamente inconsciente.Fiz um longo corte no garoto que vinha do peito até perto da coxa,ataquei ele rapidamente,fazendo cortes por todo seu corpo,finalmente ele conseguiu me acertar um soco no queixo e um chute no peito.Rapidamente ele me acertou duas flechas na coxa.Girei rapidamente para evitar as próximas e então o empurrei e fiz um corte muito fundo na barriga,comecei a rir:-Não é muito corajoso sem seu amiguinho de Ares aqui para te proteger né!-Mais uma vez ri do garoto chegando perto para finalizá-lo.
Drake Grow
Drake Grow
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Megan Miller Dom Out 30, 2011 9:14 pm

Casa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-one-oCasa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-two-oCasa Grande - Página 5 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 2
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Ele mau tinha chego e eu já tinha ficado inconsciente.

Quando eu voltei a mim mesma, Will estava caído e o tal Drake estava quase ganhando, mas levantei a balista e atirei em sua panturrilha, costelas, coxas, pés, braços, em todos os lugares. Ele cambaleou e Will se levantou atirando mais flechas.
Comecei a apagar de novo e, a última coisa que vi, foi Drake dando um porrada em Will, quase matando-o.
- N-Não... - Falei, com a voz falha e então apaguei com o cansaço.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Ashley Stone Dom Out 30, 2011 9:15 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone :: Indefinida :: Nível 01

Cheguei ali, empunhando a espada. Tinha demorado para chegar por estar verificando a possibilidade de um ataque surpresa, que acabasse de vez com nossa estrutura. Não tinha nenhuma estratégia, apenas cheguei cortando tudo.
Do ponto em que estava, vi uma cena que nunca esquecerei: Jack jogando uma pedra enorme na cabeça de Amber. Ela caiu morta no chão, mas apenas seu corpo foi visto: Sua cabeça havia sido esmagada pela pedra. Me distrai com isso, o que me gerou um longo e profundo corte no braço.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue2/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bianca Johnson Dom Out 30, 2011 9:28 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lt699lIKRr1qbm633o1_500
Bianca Johnson :: Filha de Atena :: Nível 09


Atacava-a furiosamente, cortando tudo a que tinha direito. Ela não estava perdendo, mas parecia não querer ganhar. Me dava brechas para atacar. Não fazia cortes longos ou profundos. Nem mesmo prestava atenção em meus golpes! Parecia que eu era uma criança, e ela era a adulta que tentava conter minha birra. Fiz um grande corte em seu rosto, a raiva agora me cegando completamente. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu gritei:
- Pelo menos lute direito, merda! Pelo menos me trate com respeito! - Enquanto gritava isso, um outro semideus me pegou por trás, me jogando no chão e se preparando para colocar a espada em meu coração.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue9/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re:Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 30, 2011 9:32 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 9

Depois de destruir todos aqueles monstros na quadra de vôlei,vi uma cena que realmente não queria ver.Drake quase matando Will,corri a toda velocidade para salvá-lo.Quando cheguei já fui logo mandando um murro em seu rosto,bati no meu escudo e o fiz virar aquela pulseira preta de novo,eu já estava um tanto machucado pela batalha assim como Drake:
-Muito bem Drake,vamos lutar com justiça!Vou apenas com minha espada e você com sua Soluna!Uma luta justa!-Comecei a fazer vários ataques,Drake era rápido e conseguia desviar de quase todos.
Chutei sua perna depois fiz um corte fundo em seu peito.Fiz mais uns 3 cortes bem fundos em sua barriga.O garoto estava muito debilitado,mas conseguiu me fazer um corte do ombro muito fundo.Me enfureci e comecei a dar socos,fazendo cortes em todo seu corpo,até que dei um soco no seu rosto com muita força amassando seu maxilar,Drake caiu no chão.Cheguei perto dele para matá-lo,mas não tive coragem por mais ordinário que ele fosse percebi que só estava ali por um trauma do passado cheguei perto e disse:

-Não vou te matar,você não vale a pena!Saiba se quiser uma segunda chance pode vir mas se não quiser corra daqui ou então não terei piedade!-Ele me olhou desconfiando de mim,então dei um chute em seu queixo deixando o garoto desmaiado no chão,depois fui ajudar Will-Will você está bem?-Então ajudei ele a se levantar.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Out 30, 2011 9:39 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lio8rzIpU11qfkdwuo1_400
Filha de Ares | :: | Nível 07

Bianca se livrou do garoto, mas se tornou extremamente vulnerável. Então Calígena gritou para mim:
- Mate-a! - E, neste segundo, o juramento foi quebrado. Agora podia agir por minha conta, fazer minhas decisões, lutar pelo que eu quisesse. Um outro semideus se aproximou dela. Fui para trás dele e matei-o. - O que está fazendo?! - Perguntou Calígena. - Escolhendo um lado. - Respondi. Mas, logo depois disso, algum semideus que está do lado dos primordiais me atacou. O veneno de sua adaga era forte, e eu fui abaixo. Pude ver Calígena sorrindo, e Bianca se aproximando de mim, matando todos ao meu redor.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bianca Johnson Dom Out 30, 2011 9:42 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lt699lIKRr1qbm633o1_500
Bianca Johnson :: Filha de Atena :: Nível 09


Logo que pude, me abaixei ao lado de Lis e coloquei a mão sobre seu pescoço. Dei um suspiro de alívio.
- Está viva... - Murmurei.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue9/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 9:43 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 07

- Sim, eu estou bem - Segurei a mão de Max e voltei-me para a menina - Mas ela não! - Corri para perto dela. Comecei um prece: "Mãe, por favor, se estiver ouvindo, me dê mais habilidade de cura, ele precisa de ajuda!". Coloquei minha mão na testa dela e recitei: - Therapeftís , Mégisti ischýs!
Agradeci, pois eu sabia que eu tinha melhorado ao máximo! Ótimo, pensei, posso curar tudo!
A menina começou a se levantar e eu e Max perguntamos: - Você está bem?
Ela assentiu.
- Tem certeza, moça? - Estendi minha mão a ela.
- Megan. Meu nome é Megan Miller, filha de Deméter. - Ela olhou para trás e sorriu. Acho que tinha procurado, com sucesso, sua mãe.
- Bom, vamos acabar com o resto.
Max e Megan assentiram e viramo-nos para os monstros restantes.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 9:56 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 07

Porém, assim que me virei, vi uma menina correndo para salvar outra.
- Pessoal, vão matando-os, vou salvar uma campista!
Segui para elas
- Olá, sou Will, filho de Hécate e o qu... - Vi o veneno neste instante - Licença, por favor - Coloquei minha mão na testa dela e pensei no feitiço. Somente pensei, não recitei. O veneno era forte, dava para sentir, não sei como, mas dava. Então ela sentou e olhou-nos.
- O juramento foi quebrado! - E ela abraçou a outra menina.
Fiquei olhando-as. Acho que esta guerra tinha separado eles, pensei. Elas terminaram o abraço e ela falou:
- Sou Elizabeth, filha de Ares, prazer.
- E eu - Começou a outra - Bianca, filha de Atena.
- Me desculpem, mas... Temos alguns monstros para derrotar!
Elas assentiram, fomos para meus amigos, Megan e Max, e começamos a destruir os monstros que restavam.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re:Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 30, 2011 9:58 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 9

Depois de 3 horas de batalhas, eu podia ver diversos feridos pelo local. Ao meu lado estavam Will, Megan, Alex e Pipa, todos lutando bravamente. Meu irmão Jack finalmente derrotou Amber. Foi de uma maneira extravagante e curiosa até. Só lembro de ter me virado por um segundo e visto de longe, lá perto do Lago, uma pedra enorme — e quando digo isso, pode acreditar. Eu não conseguiria a ver daquele local que estava se não fosse grande de verdade — sendo segurada por ele, e logo depois, esmagando Amber. Não soube muito o que aconteceu mais, pois olhei para trás e vi que os nossos pais haviam derrotado os primordiais. Olhei para os outros ao meu lado, pasmos. Finalmente havia acabado! Um grito em coro veio de todos os lados do acampamento, alguns em felicidade, embora que feridos. Então abracei Pipa com carinho e falei:
— Acabou! Finalmente acabou! Nós vencemos! — Fiquei muito feliz por finalmente termos derrotado os primordiais. Foi então que resolvi olhar para Drake. Ele não estava em nenhum lugar, aquele idiota. Deveria ter fugido assim que viu a distração da comemoração. Quem sabe em alguma hora poderíamos achá-lo no Acampamento. Ele não iria conseguir sair daqui tão cedo, com tantas pessoas. Soltei uma leve praga para ele, mas sabia que tinha coisas mais importantes a fazer. Haviam vários feridos, e foi junto com os outros começamos a levá-los a Enfermaria.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:20 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Suzannah Simon Ter Jan 17, 2012 9:00 am



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    Suzannah tentava caminhar com uma aparência calma, mas ela sabia que o que sentia estava muito mais ao contrário disso. Para cada lado que ela virava o rosto, flashes percorriam sua mente, além da estranha sensação de já ter estado ali percorressem a inteira. Desnorteada, e com fortes dores de cabeça, ela se aproximou da primeira construção que achara possuir alguma pessoa que lhe parecesse amigável. Bateu, controlada, três vezes de leve na porta, mas não houve alguma resposta. — Não há alguém que possa me receber aqui?! — Ela gritou para a noite. As dores de cabeça continuavam e ela sentou-se ali mesmo, esperando por algo. Ficou de olhos fechados, tentando evitar os flashes, mas eles continuaram da mesma forma.

It's like rain on your wedding day, it's a free ride when you've already paid.
It's the good advice that you just didn't take, and who would've thought... it figures


Casa Grande - Página 5 Tumblr_ly40wbD5oN1r99ma9o8_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_ly4delPBKO1r9hvvro2_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lpiq06jZMr1qk79j2 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lf15hhwCbJ1qfv4am


Última edição por Suzannah Simon em Sex Jan 20, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Ashley Stone Sex Jan 20, 2012 7:11 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo1_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo2_250
Ashley Stone /\ Daughter of Hemera /\ Huntress of Ártemis /\ Level 02

"I wanna heal, I wanna feel
What I thought was never real
I wanna let go of the pain I've held so long
(Erase all the pain till it's gone)
I wanna heal, I wanna feel
Like I'm close to something real.
I want to find something I've wanted all along
Somewhere I belong"

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo3_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo4_250

E U ESTAVA DE VOLTA AO ACAMPAMENTO, TEMPORARIAMENTE.

Thalia me mandara informar Jodelle sobre a situação do mundo afora, e também colher informações sobre a situação do Acampamento. Não deveria demorar muito. Essa era uma ordem que eu não iria desobedecer.Me encaminhei a Casa Grande, esperando encontrar Jodelle e ir embora. Mas não foi isso que encontrei. Na porta da Casa Grande, encontrei Suzannah, filha de Hécate, de quem me lembrava muito bem. Porém também me lembrava de que ela estivera morta. O que, então ela fazia ali? Parecia que ela ia desmaiar. Suzannah! Gritei, correndo até ela. Você está bem? Disse, mais baixo, já que estava perto dela. Seus olhos se viraram para mim, confusos.


Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco1_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco2_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco3_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco4_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco5_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco6_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco7_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco8_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco9_250
"Love" is not an option.
Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto6_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto1_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto2_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto3_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto4_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto5_250  


Última edição por Ashley Stone em Seg Jan 23, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue2/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Suzannah Simon Sex Jan 20, 2012 7:51 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    Depois de algum tempo esperando por alguma ajuda, alguém finalmente a socorreu. Era uma garota realmente bonita, mais velha, com certeza. Um rápido flash passou na mente de Suzannah, mas ela tentou ignorar. Estava ficando louca, isso sim. Franziu as sobrancelhas ao perceber que a garota conhecia o seu nome, e deu um passo atrás, preocupada, praticamente tropeçando em si mesma. Agora, a confiança que tinha por esse lugar, pareceu desaparecer aos poucos. Ela não havia falado seu nome. — Quem é você? Como sabe meu nome? — Perguntou ela, mais um passo atrás, cautelosa. — E claro que não estou bem. Cheguei aqui esta madrugada, completamente desorientada. Não sei aonde diabos estou. — Comentou, rispidamente, da maneira que sempre fazia. Mais uma vez, se odiou por ser tão fria assim.

It's like rain on your wedding day, it's a free ride when you've already paid.
It's the good advice that you just didn't take, and who would've thought... it figures


Casa Grande - Página 5 Tumblr_ly40wbD5oN1r99ma9o8_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_ly4delPBKO1r9hvvro2_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lpiq06jZMr1qk79j2 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lf15hhwCbJ1qfv4am


Última edição por Suzannah Simon em Sex Jan 20, 2012 8:19 pm, editado 2 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Ashley Stone Sex Jan 20, 2012 7:59 pm

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo1_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo2_250
Ashley Stone /\ Daughter of Hemera /\ Huntress of Ártemis /\ Level 02

"I wanna heal, I wanna feel
What I thought was never real
I wanna let go of the pain I've held so long
(Erase all the pain till it's gone)
I wanna heal, I wanna feel
Like I'm close to something real.
I want to find something I've wanted all along
Somewhere I belong"

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo3_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo4_250

A LGO DENTRO DE MIM PARECEU SE QUEBRAR.

Ela não sabia quem eu era. Talvez ela apenas não se lembrasse porque já fazia tempo, porém eu duvidava. Algo dentro de mim dizia que ela não sabia quem eu era, não sabia onde estava, não sabia nem mesmo quem era sua mãe. Ela perdera a memória, isso era algo que eu sabia. Ou pelo menos, parte dela. Tentei, com muito esforço, ficar calma. Ou pelo menos parecê-lo. Suzannah, você já esteve aqui. Sabe que sim. Você já me viu. Nós já nos falamos, há anos. Depois pensei que, talvez, estivesse exigindo demais dela. Apenas tente encontrar algo que reconheça. Disse, tentando fazê-la reconhecer algo.


Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco1_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco2_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco3_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco4_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco5_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco6_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco7_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco8_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco9_250
"Love" is not an option.
Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto6_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto1_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto2_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto3_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto4_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto5_250  


Última edição por Ashley Stone em Seg Jan 23, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue2/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Suzannah Simon Sex Jan 20, 2012 8:18 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Casa Grande - Página 5 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    Algo dentro dela parecia estar dividido, tentando desvendar algo. Suzannah se surpreendeu pela maneira em que conhecia as pessoas. Não ela, propriamente dito, mas saber o que as pessoas pensam por atitudes que ela mesma já vivera. — Eu já lhe conheço... — ela repetiu, sussurrando, deixando as palavras soltas no ar, como se pudesse avaliá-las. Encarou a garota, que dizia que ela já estivera aqui. Não haviam contado que ela havia perdido uma parte da memória? E se fora aquilo? Mas este local era ainda estranho demais. E o que eram as malditas visões que ela tinha? A garota a sua frente pediu para tentar se lembrar de algo. Olhou para a garota, e mirou seus olhos. Uma frase surgiu em sua cabeça, com a voz da garota, mas de uma maneira mais rude a antipática: "Não me lembro de ter falado com você". Suzannah franziu o cenho, e uma tontura se iniciou em sua cabeça, seguido de uma luz levemente branca, por alguns segundos. Deu mais um passo para trás, mas dessa vez, pela desorientação.

It's like rain on your wedding day, it's a free ride when you've already paid.
It's the good advice that you just didn't take, and who would've thought... it figures


Casa Grande - Página 5 Tumblr_ly40wbD5oN1r99ma9o8_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_ly4delPBKO1r9hvvro2_250 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lpiq06jZMr1qk79j2 Casa Grande - Página 5 Tumblr_lf15hhwCbJ1qfv4am
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 5 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 5 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos