Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 12 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Qui Ago 02, 2012 9:06 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 12 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 12 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Ele não parecia ligar para o que eu acabara de dizer. Mas eu não me importava. Voltei aos meus pensamentos assustadores. Mas algo me trouxe a vida real, meu olhar acabara de se encontrar com o de Andrew, sua mão sob minha face me fazia extremecer, meu nervosismo estava claro em meu ser. Andrew estava me beijando. Um calafrio percorreu meu corpo, ao mesmo tempo felicidade, coisa que não sentia a muito tempo. Meus braços foram delicadamente se arrastando pelas costas do Andrew até chegar em seu pescoço. Eu nunca me sentira assim. Estava apaixonada pelo Andrew, mas algo nos interrompera, era a garota que havia me socorrido com o Andrew na praia, eles tinham algo em comum, compartilhavam em todos os sentidos o mesmo coração isso me devastava por dentro. Estava desmoronando, Andrew me deixou para consolar a garota eu sabia o que aquilo significava. Senti uma lagrima sair de meus olhos, não acreditava no que estava acontecendo, eu queria falar algo mas não conseguia. Não sabia se deveria ficar ou sair daquele lugar. Com uma voz tremula e lagrimas escorrendo tentei pronunciar seu nome Andrew.. mas foi total fracasso. Só fiquei lá parada esperando uma explicação.
Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Eleanor Blackwood Qui Ago 02, 2012 9:15 pm

-
Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lxmel24ziq1qac31uo1_400
This is a gift, it comes with a price
Who is the lamb and who is the knife?



...Ao passo que Andrew dava na tentativa de aproximar-se de mim eu dava dois, me distanciando. — Você não me deve explicações, Andrew. — falei ainda um pouco tristonha, não sabia se deveria aceitar suas desculpas naquele instante, portanto ignorei aquele ponto e apenas me afastei tentando isolar aqueles dois minutos atrás, eu não deveria ter aparecido lá. Desde o inicio tive a certeza que as coisas estavam mudando e não tinha nada contra isso, eu não queria continuar com aquela imagem de frágil e insignificante que sempre tive. — Você sabe o que faz, e se for para quebrar algum coração que não seja o dela! — reclamei gesticulando para a garota que chorava perto de nós. — E por favor, não se aproxime de mim. — por mais que doloroso tivesse sido, eu tinha dito aquilo deixando uma singela lágrima escorrer.


Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qui Ago 02, 2012 9:26 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lq8fz3W1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lqvtjOU1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lr7kAM01r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lqpta291r1q0d4
... I'm not afraid of let it go...
Andrew Bowman - Hades - Level 10

Todo seu corpo enrijeceu-se, com vergonha, do que havia feito, do que vinha fazendo, e, pensando em bree, do que faria em breve. - Elle, Violet... - Sibilou tentando controlar a voz - Desculpe, eu sou mesmo um idiota, agi por impulso, eu deixei a minha fragilidade se aproveitar da sua - Disse olhando nos olhos lacrimejados de Violet - Elle, por minha luxúria estraguei anos nossos - Deixou escapar uma lágrima - Mas eu peço desculpas, é o que posso fazer agora, não posso te obrigar a aceitá-las... - Vacilou - Só peço Elle...anor, que não vá embora, por que se for, vai levar com você a única parte que ainda está viva em mim - Lembrou das palavras de Arya - Por que na verdade, eu já estou morto por dentro - Sussurrou, doendo até a alma.



Sometimes love is not enough and the road gets tough. Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m75ws2iFQc1qcoa7c
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Qui Ago 02, 2012 9:33 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 12 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 12 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Ele deixou bem claro que o beijo fora um dos seus maiores erros de sua vida medíocre, estava irritada e ele nem percebia isso. Preocupou-se com os sentimentos da Elle, não poderia ficar triste, eles eram feitos um para o outro e eu não podia mudar nada. Parei minhas lagrimas e falei o mais claro possível. –Divirtam-se. Voltei para o meu chalé, de onde não deveria ter saído.
Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)


Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Eileen Fox Blackwood Sáb Ago 04, 2012 8:49 pm

Choose your last words, this is the last time. 'Cause you and I... We were born to die.

Então era aqui. Admito que havia esperado mais do tal Acampamento Meio-Sangue. Porém agora, observando tudo, não contive uma risada de deboche. Parece um acampamento infantil de verão. Murmurei para Carl que estava ao meu lado. Fomos chegando mais perto e pude observar melhor o local. Uma floresta, uma arena, um anfiteatro, uma quadra de vôlei, um conjunto de chalés e várias outras coisas. O que mais me fez abrir um sorriso fora a arena, já podendo me imaginar treinando e duelando por ali. É, eu sentia falta de uma briga e precisava disso. "Podemosss nosss divertir bem por aqui", dizia Nascára minha serpente que estava enrolada de modo frouxo em meu braço esquerdo, passando o corpo por detrás de meu pescoço e pousando a cabeça no ombro direito. Eu sabia que o divertir que ela queria dizer não era nada como brincadeirinhas e fazer amiguinhos. Era algo um tanto mais cruel. Sim, querida, podemos. Respondi com um sorriso em meu rosto, cheio de malícia. Olhei para Carl, sinalizando para que entrássemos logo. Na entrada havia umas pessoas que tentei ignorar e também passar despercebida por elas. Continuamos andando então, tentando nos localizar e chegar até onde haviam os chalés. Em quinze minutos encontramos o local, e lá estava uma garota loura. Resolvi me aproximar, somente por alguns instantes. Você sabe qual desses chalés é o de Ofíon? Perguntei.

Eileen Fox Blackwood | Filha de Ofíon | Nível 00
Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m4u00l6KWp1r4kofkÁrea dos Chalés - Página 12 Tumblr_m4u00r3zHa1r4kofk
Eileen Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Carl Fox Blackwood Sáb Ago 04, 2012 9:33 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7gylwNNFY1rwvbxco1_500
Come on, come on. Put your hands into the fire. Explain, explain as I turn and meet the power.

A viagem fora longa e cansativa. Já estava quase tendo um ataque de tédio dentro daquele carro. A pior parte era que a única diversão, que seria deixar Nascára solta e enrolando-se por mim ou por Eileen, fora proibida. Nossos avós continuavam exigindo que a deixássemos presa perto deles. O ódio que ainda tinham por ela era forte por causa daquele dia com Ivy, nossa prima, há anos atrás. Somente quando chegamos no Acampamento Meio-Sangue pudemos soltá-la de dentro do pequeno aquário de plástico do qual estava dentro. Pensei em pegá-la, mas rapidamente já estava nos braços de Eileen, como sempre. Tentei ignorar esse fato e implorava mentalmente para que Nascára não mencionasse isso em nossas mentes, ou Eileen já começaria toda a perguntação ou algumas de suas brincadeirinhas comigo. O que dominava minha mente agora era o peso das malas e em como eu queria logo chegar às nossas instalações. Como se tudo ainda estivesse contra mim, precisamos andar mais quinze minutos até encontrarmos os chalés. Assim que Eileen encontrou uma garota para se informar, soltei tudo no chão e desabei em um dos bancos de pedra que haviam ali.

Carl Fox Blackwood | Filho de Ofíon | Nível 00
Carl Fox Blackwood
Carl Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 04, 2012 9:41 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m4pks3aHnv1qdqqiao1_500_large
she's trouble in a tank top, pretty little time bomb, living in the radio, lost in the stereo sound

Os dias de sumiço, haviam acabado, realmente. Não poderia me esconder mais e precisava mudar, e o começo de tudo isso começaria pelo cabelo, pintando-o totalmente de um castanho quase indo para o negro, deixando-o ainda mais compridos nesses últimos anos. Eu queria encontrar Trevor, vê-lo, tocá-lo, qualquer coisa. Mas as coisas novamente mudaram e ele havia saído em uma missão, o que me diminuía mais ainda, me deixando mais uma vez desolada. Nunca tive amigos aqui, o que me fez agora andar por aí, não a procura de amigos, claro. Mas para botar a cabeça pra pensar. E então, mais a frente, pude ver um casal que pareciam ser de irmãos e uma garota loira que me parecia vagamente familiar. Me aproximei despercebida, sem forçar um sorriso nem nada, com o rosto sério falei: Precisam de alguma ajuda?
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Ago 04, 2012 10:01 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Assim que cheguei a área dos chalés soltei minha mala no chão e respirei fundo, me perguntando o por que não aparecia alguém como o filho de Zeus que me ajudou no meu primeiro dia ali. Massageei meu ombro que a poucos segundos sustentava a mala e me alonguei em seguida. Estava realmente distraída quando uma garota se aproximou perguntando sobre o chalé de Ofíon, olhei para o menino que estava pouco atrás dela e sorri sento simpática, coisa que aparentemente nenhum deles era. – Ofíon? Um dos primordiais? – Perguntei já sabendo a resposta sabendo a resposta, me virei de frente para os chalés e procurei por algum chalé que pudesse ser deles. – Se não me engano seu chalé fica próximo ao chalé de Zeus, na verdade fica em uma área reservada, assim que passar pelo chalés de Zeus e Poseidon vai poder ver o de vocês. - Assim que me virei percebi mais uma garota se aproximando, ela me parecia familiar, forcei um pouco a memoria e só então sorri um pouco mais calma. Eu sei que nós nunca conversamos, mas sempre nos encontrávamos no chalé, era a Lunna, se não me engano. – Devia reconhecer suas irmãs. – Comentei pegando minha mala com esforço. – Eles são novatos, querem saber qual é o chalé de Ofíon. Eu só quero chegar ao nosso chalé, guardar minhas coisas e tomar um bom banho. – Me virei para a garota ao meu lado e sorri sem jeito. – Esqueci de me Apresentar, sou Jenny de Afrodite. E vocês são?

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue6/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Eileen Fox Blackwood Sáb Ago 04, 2012 10:22 pm

Choose your last words, this is the last time. 'Cause you and I... We were born to die.

A garota pareceu um tanto simpática, mas havia algo em sua voz que parecia me indicar algum leve incômodo com Ofíon. "Ainda essstão com asss lembrançasss da guerra", sibilou Nascára em minha mente. Mas que guerra?, pensei. "Houve uma contra osss primordiasss há algunsss anosss". Arqueei as sobrancelhas levemente com a nova informação. Sim. Esse mesmo. E ela começou a me responder. Olhei para o que parecia ser o chalé de Zeus. Um chalé enorme e com alguns raios na porta. Quem não o reconhecesse era um completo imbecil. Atrás dele eu podia ver um chalé, assim como no meio de outros, um pouco para trás dos mesmos. O que trouxe minha atenção de volta para o local fora a aproximação de uma outra garota. As duas possuíam suas diferenças, mas logo ouvi a loura dizendo sobre serem irmãs. Hm. Interessante. Fiz um movimento com a cabeça como um "Olá" para ela e me voltei novamente para a que se apresentava. Suspirei. Sou Eileen. Aquele é meu irmão gêmeo. Ele não fala muito com qualquer um.

Eileen Fox Blackwood | Filha de Ofíon | Nível 00
Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m4u00l6KWp1r4kofkÁrea dos Chalés - Página 12 Tumblr_m4u00r3zHa1r4kofk
Eileen Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Carl Fox Blackwood Sáb Ago 04, 2012 10:30 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7gylwNNFY1rwvbxco1_500
Come on, come on. Put your hands into the fire. Explain, explain as I turn and meet the power.

As duas começaram a conversar levemente enquanto a loira dava informação. Quando Eileen virou o rosto, segui seu olhar para entre os chalés de Zeus e um outro. Prestei atenção nos outros chalés, os que estavam na primeira linha, digamos assim, e os da parte de trás, provavelmente de outros deuses primordiais, como se fizessem parte de uma instalação diferente. E então, voltando a realidade, pude ver uma outra garota chegando. Arqueei as sobrancelhas. Era realmente bela, na minha opinião, mais bonita do que a outra, mas ela também não era nada feia. E começaram a se apresentar. Ao dizer ser filha de Afrodite e meio-irmã da outra, já pude entender o porque das aparências. Somente esperei que Eileen não me apresentasse por mim. Eu particularmente detestava isso, e não sabia muito bem explicar o porque disso. Carl. Falei simplesmente.

Carl Fox Blackwood | Filho de Ofíon | Nível 00
Carl Fox Blackwood
Carl Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Ago 04, 2012 11:15 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m88vs6TOJB1rn504b


Lunna confirmou minha informação e logo em seguida caminhou até nosso chalé sem dar muita importância aos novatos. Até posso estar enganada, mas ela realmente me parecia preocupada com algo.
Por ser a primeira a encontrar os gêmeos, me disponibilizei para leva-los até o chalé 23, não posso negar que ainda tenho certo receio com filhos de primordiais, mas eles não têm culpa de nada. Certo? Troquei minha bolsa de ombro e olhei para Eileen, só então percebi que em seu pescoço havia uma cobra, bem viva por sinal. Dei um pulo assustada e levei a mão ao meu peito tentando me acalmar enquanto olhava para o animal. Quem eu quero enganar, eu tentando me controlar? Estava completamente em pânico. Nunca fui muito com a cara desses bichinhos e digamos que depois da guerra a situação piorou. Me afastei delicadamente das duas e acabei esbarrando em Carl. – Desculpa. Eu me assustei... – Disse olhando mais uma vez para sua irmã que ia na frente. – Err, é de estimação? Pretendem deixa-la solta no acampamento? – Disse de forma amigável implorando aos Deuses para que aquele adorável ser não entrasse no meu chalé no meio da noite.

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue6/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Eileen Fox Blackwood Dom Ago 05, 2012 11:28 am

Off: Desculpem, pensamos que os posts tinham acabado. Vamos continuar em outro lugar, ignorem isso tudo.
Eileen Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Eleanor Blackwood Dom Ago 05, 2012 11:39 am

Off: Sem problema algum. Agora continuando as postagens.

-
Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lvopelff6G1r2vfvb
You tell me that you hear me and all your memories are real
But how do I know you don't just feel what you've been told to feel?


E rapidamente Violet se recolheu do lugar, por um milésimo pensei que havia enxotado-a, porém esta argumentou claramente que não queria ficar no lugar por aquele ocorrido. Eu não a culpei, nessas alturas ela deveria está com o ego ferido. Olhei de soslaio para Andrew, por um impulso idiota dele havia uma garota machucada, na verdade duas. Minha situação era mais estável em comparação à Violet. — Você tem noção o que fez com esse impulso idiota, não é? — perguntei eu ainda com frieza nas palavras. Poderia até perdoá-lo por aquele incidente, mas ultimamente sua conduta vinha me chamando atenção, não de uma forma agradável. Ele estava mudando e eu teria impedir aquela “metamorfose”. — Já notou em si próprio? Suas atitudes, suas mudanças? — Eu me pergunto quem é você?, infelizmente não fui forte o suficiente para dizer aquilo, iria esperar para um futuro próximo caso aquilo não parasse.


Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Dom Ago 05, 2012 12:17 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lq8fz3W1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lqvtjOU1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lr7kAM01r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lqpta291r1q0d4
... I'm not afraid of let it go...
Andrew Bowman - Hades - Level 10

Ele olhou para baixo com a saída de Violet, queria impedi-la, mas era tarde demais. Levantou a cabeça com as primeiras palavras de Elleanor. - Sim, eu sei o que eu fiz, mas... - suspirou ouvindo o que ela disse em seguida, então explodiu. - Você não entende! você nunca vai entender o por que de minhas mudanças, por que eu fiz isso, na verdade, você sempre teve essa ideia de uma vida feliz no fim do arco-íris - Disse aos berros - Mas nunca foi assim Elleanor! eu sempre te poupei de tudo. Nunca deslizei com você, mas eu deveria ter feito isso antes! Deveria ter te mostrado como é a vida real, que essa vida feliz não existe, que nunca vai existir. - Se aproximou de Elleanor e a olhou nos olhos. - Você sempre será minha menina, mas deixe que eu acabe o que eu quero, deixe que eu destrua quem me destrói, eu estou, por mais que você não acredite, te defendendo... Resguardando. - Virou de costas com a intenção de sair, mas deu meia volta se pronunciando pela última vez. - Por que se ela souber o que eu sinto por você, sua vida estará em perigo - Respirou fundo - e essa é a última coisa que eu quero - murmurou. Então se retirou dali.



Sometimes love is not enough and the road gets tough. Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m75ws2iFQc1qcoa7c
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Eleanor Blackwood Dom Ago 05, 2012 12:29 pm

-
Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lvopelff6G1r2vfvb
You tell me that you hear me and all your memories are real
But how do I know you don't just feel what you've been told to feel?


As palavras tinham poder, disso eu já sabia. Aquelas foram impactantes para mim, eu queria gritar, desabafar, porque as coisas não eram daquela maneira. Eu poderia ser apenas uma fachada, porém sempre fazia o favor de dar ênfase ao um mundo pacifico. — E porque não mostrou-me seu mundo? Será porque não sou o forte o suficiente para aguentá-lo? Poupe-me, não sou fraca! — exclamei um pouco indiferente, o passado sempre teria que retornar com aquela minha velha imagem de frágil e fraca. Eu não tinha argumentos fortes o suficiente para continuar aquela discussão, apenas o vi vindo embora. — Vá embora mesmo, eu sei me cuidar! — reclamei tentando parecer forte o suficiente para usufruir da minha vida sem algum tipo de ajuda. — E aliás, não tenho medo de correr perigo. Não tenho medo “dela”! — finalizei percebendo lágrimas escorrerem em minha face, ele havia me perdido.


Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Dom Ago 05, 2012 12:38 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lq8fz3W1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lqvtjOU1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lr7kAM01r1q0d4 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m76lqpta291r1q0d4
... I'm not afraid of let it go...
Andrew Bowman - Hades - Level 10

Deu meia volta. - Sim, você é fraca! - berrou - Você não teria forças suficientes, por que toda noite você chorava por te chamarem de "esquisita" - Sentiu as lágrimas escorrerem lembrando os momentos quem que consolava Elleanor em seus braços - Você viu a filha de Poseidon? e se eu te dissesse que pode ser você a próxima? - Palavras tem força, ele sabe, e naquele momento havia dado um tapa na cara de Elleanor. Sentiu-se culpado. - É por isso que eu faço isso - Olhou para baixo - Não quero que você seja a próxima. - Concluiu e saiu correndo, pedindo aos deuses que ela não o chamasse novamente, pois não aguentaria dizer nem mais uma palavra.



Sometimes love is not enough and the road gets tough. Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m75ws2iFQc1qcoa7c
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 07, 2012 5:19 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o1_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o2_250

"And in a burst of light that blinded every angel, as if the sky had blown the heavens into stars
You felt the gravity of tempered grace, falling into empty space, no one there to catch you in their arms".


Ela corria entre os Chalés, saindo apressadamente do seu chalé após ter tido uma lembrança. Ela precisava encontrá-lo. Alguma coisa em seu cérebro dizia que sim. Abriu a porta do Chalé 1, mas estava vazio. Suspirou, frustada, voltando para o meio da Área dos Chalés. Demoraria dias, talvez, para achá-lo. O Acampamento era enorme, e ele dissera que se afastaria. Mas não era justo. Ela não se lembrava de nada. E, agora, tivera o resquício de seu nome. Henri, Henri, Henri, Henri, clamava sua cabeça. Ela só sabia disso do misterioso garoto da praia, mas sabia que ele era importante. E, o pior, ainda havia os assassinatos ocorrendo novamente. E, mais uma vez, ela não conseguira ajudar. Frustada, chutou uma pedra mas, com a força da sua magia, ela acabou indo três vezes mais forte, atingindo a janela de um dos Chalés.

Suzannah Simon Daughter of Hécate Level 10

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lx3lyiZ44r1r4kfic
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Ter Ago 07, 2012 5:28 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo1_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo2_250
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 10
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


Ele tentava caminhar de algum modo que não demonstrasse o seu transtorno interior. Cada passo era doloroso, o fazia relembrar aquele momento ali, na área dos chalés. Andrew respirou fundo arrumando sua camiseta. Lembrou da imagem dos lábios da filha de Afrodite que, provavelmente, estavam em seu chalé até agora. Avistou uma campista, mas a ignorou, não desejava ter que falar com pessoa alguma. Sentou-se, ou melhor, desabou, em baixo da sombra de uma árvore ali perto, e se pôs a pensar. Pensar no seu plano, em como faria, como caçaria a filha de Nêmesis.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 07, 2012 6:37 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o1_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o2_250

"And in a burst of light that blinded every angel, as if the sky had blown the heavens into stars
You felt the gravity of tempered grace, falling into empty space, no one there to catch you in their arms".


Preocupada com as advertências de sátiros ou ninfas que receberia, ela avançou em direção ao chalé 12, de Dionísio, o qual percebera ser o da janela quebrada. Ao ir até lá, porém, passou por um garoto que saíra do Chalé 13 e a ignorou completamente. Um filho de Hades. Solitários, auto-preservativos, céticos, inteligentes. Assim como ela. Às vezes, sua personalidade poderia ser um saco. De qualquer forma, não vez algum comentário grosseiro, por mais que estivesse irritada e frustada, com ódio e tristeza. Apenas foi até o chalé e fez um leve encatamento para concertar a janela quebrada. Feito, ela deu a meia volta e encontrou o garoto sentando a sombra de uma árvore. Então lembrou-se: era o filho de Hades que também vira o corpo morto da filha de Poseidon naquele mesmo local. Mais uma vez, ele estava triste, com raiva. Pensou se por acaso ele a conhecia. Entçao, se aproximou-se e sentou-se a sombra da mesma árvore, olhando para o céu estrelado. Por alguns minutos, ficaram em silêncio, até que ela resolveu quebrá-lo. Não tente guardar todas as suas mágoas para si. Acredite, eu já fiz isso. Não acabou nada bem. Disse, ainda olhando para o céu. Por fim, virou o olhar para ele.

Suzannah Simon Daughter of Hécate Level 10

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lx3lyiZ44r1r4kfic
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Ter Ago 07, 2012 6:45 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo1_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo2_250
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 10
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


Observou a campista se aproximar, e ouviu suas palavras. Sentiu, por um momento, um forte ardor no peito, imaginando se talvez houvesse encontrado alguém que o entendesse. - É isso que acontece quando não há ninguém em quem você confie - Sibilou sem virar seu olhar para a garota que agora sentava ao seu lado. - E quando todos que você acha que vão te entender, apenas te julgam e criticam. - Disse relembrando Aimée, Arya e Elleanor. Balançou a cabeça tentando espantar o rosto de seu irmã da mente. - A propósito, se vai fazer alguma diferença, sou Andrew, de Hades - Deu de ombros e voltou a seus devaneios.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 07, 2012 7:34 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o1_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o2_250

"And in a burst of light that blinded every angel, as if the sky had blown the heavens into stars
You felt the gravity of tempered grace, falling into empty space, no one there to catch you in their arms".


O silêncio, após sua resposta, foi tão grande que ela pensou que ele não fosse responder, mas por fim, ele soltou um comentário que a intrigou. Ele pensa igualzinho a mim, ela pensou, refletindo sobre suas palavras. Quantas vezes aquilo já não havia acontecido com ela naquele Acampamento? Ela não era ainda vista como estranha por todos? Quem ela tinha para confiar? É um pensamento solitário. - Ela disse, por fim - Mas que, infelizmente, concordo. Suspirou, e voltou a olhar para o garoto. Suzannah. De Hécate. O mesmo grupo de incompreendidos, criticados e solitários. Sorriu, tentando melhorar o clima. Ela não sabia pelo que ele estava passando, e nem as coisas que ela passava eram as melhores, mas, às vezes, sentia vontade de lembrar dos dias em que fazia comentários irônicos sorrindo. Com ele. Com Henri. "Onde você está...?"

Suzannah Simon Daughter of Hécate Level 10

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lx3lyiZ44r1r4kfic
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Ter Ago 07, 2012 7:44 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo1_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo2_250
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 10
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


E pela última vez nos dias que se seguiam, Andrew sorriu. Agora não se sentia mais sozinho, e aquela garota parecia entendê-lo, no entanto, ela não sabia quais eram suas pretensões, ela não sabia que ele pretendia retirar a vida de alguém, mas era melhor que não soubesse. - É que às vezes - começou, mais para si mesmo que para Suzzanah - Você é o vilão - murmurou - e é difícil contar seus feitos para a mocinha - suspirou - mesmo que seja para salvar a vida dela - Concluiu pensando em Elleanor. O que mais poderia falar para a filha de Hécate? Nada.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 07, 2012 8:55 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o1_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o2_250

"And in a burst of light that blinded every angel, as if the sky had blown the heavens into stars
You felt the gravity of tempered grace, falling into empty space, no one there to catch you in their arms".


Um sentimento bom passou por Suzannah ao ver que Andrew havia sorrido com o seu comentário. Pelo menos, já conseguira aliviar a tensão entre os dois e, talvez, desviar os pensamentos do garoto do que lhe abatia. Então, ele soltou aquele comentário enigmático, e ela ficou um tempo refletindo. Você é o vilão, mas mente para salvar alguém que ama. Ela já havia feito isso, no passado. Não lembrava quando devido o problema em sua memória, mas sabia que sim. Colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, ainda concentrada olhando o rosto de Andrew. Era a expressão de alguém que já passara por muito. Às vezes, ela começou, ainda pensando em seu comentário, e olhando para os olhos do garoto, você pode ser esse vilão, mas alguém que está perdido, porque tanta dor já lhe afligiu que você tem medo de sentir algo bom, com medo que essa coisa lhe acabe. E, assim, você acaba ferindo os outros, inconscientemente. Ela murmurou, desviando por fim o olhar ao horizonte.

Suzannah Simon Daughter of Hécate Level 10

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_lx3lyiZ44r1r4kfic
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Ter Ago 07, 2012 9:05 pm

Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo1_250 Área dos Chalés - Página 12 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo2_250
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 10
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


Ele tinha certeza agora. Ela o entendia. Um sentimento se instalou nele. Culpa. Ele olhou profundamente nos olhos da garota. - Espero que pense assim quando ouvir o que está pra acontecer - Murmurou enquanto se levantava para, por fim, retirar-se dali.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lucas Donassalo Qui Ago 16, 2012 9:29 pm

A loira nos guiou até um local onde vários chalés se encontravam, cada um diferente do outro. Uns eram simples, outros enfeitados e outros assustadores, mas nenhum me causou muito afeto. Já Spencer se apaixonou pelo chalé com o número dez. Era todo cheio de frufru, o que afazia desejar que aquele fosse o de Calígena, porém eu tive certeza de que não era. Fiquei apenas esperando que a menina nos levasse ao nosso chalé.
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 12 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 12 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos