Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 11 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Jul 13, 2012 10:12 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o2_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o3_250

Ao sair de lá comecei a andar pelo Acampamento. Eu queria descansar, tomar um banho e vestir uma roupa leve. Por fim cheguei à um local onde haviam vários chalés, cada um mais diferente do que o anterior. Fiquei um pouco confusa, sem saber aonde ir. Fiquei parada por alguns minutos, até que ouvi passos. Virei-me um pouco cansada e sem disposição para nada.


Catherine Nozori - Poseidon's daughter - Level 00

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue6/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Sex Jul 13, 2012 10:17 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Depois de sair da linha de tiro decidi ir a meu chalé e esperar a filha de Hades voltar para o seu. Assim que ela saísse novamente, eu iria até o chalé e roubaria uma de suas facas envenenadas. No entanto, ao chegar à área dos chalés avisto uma garota parecendo perdida. Por mais exausta que eu esteja, continuo com minha encenação e sorrio para ela. Oi. Falei, estendendo a mão para ela. A garota apertou-a e logo em seguida examinou-me com seus olhos castanhos. Sou Bree Teft, e você? Terminei.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Área dos Chalés - Página 11 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Jul 13, 2012 10:25 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o2_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o3_250

Apertei a mão de Bree e depois analisei-a. Algo nela me pareceu estranho, como se fosse um pressentimento. Sou Catherine Nozori, filha de Poseidon. Falei. Senti-me orgulhosa pelo meu pai, apesar de ainda sofrer por ele ter-me deixado com outras pessoas depois que minha mãe morreu. Vi um brilho estranho nos olhos daquela garota. Ignorei a estranheza daquilo e decidi dar mais atenção a meu cansaço. Sabe um lugar onde posso dormir? Perguntei diretamente.


Catherine Nozori - Poseidon's daughter - Level 00

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue6/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Sex Jul 13, 2012 10:32 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

O dia estava se saindo muito, muito bom. Conhecer uma filha de Hades e uma de Poseidon no mesmo dia? Isso era praticamente perfeito. Sorri e demorei um pouco para responder-lhe. Por fim, apontei para o chalé de Poseidon. Você fica naquele chalé, como todos os outros filhos de Poseidon. Ela me agradeceu e depois saiu dali. Observei-a entrar em seu chalé e depois fui para o meu. Estava esperando a ilha de Hades. E sua faca envenenada.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Área dos Chalés - Página 11 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Qua Jul 18, 2012 6:41 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Ao sair do chalé, uma onda de alívio percorreu novamente o corpo minusculo de Bree. Sorriu internamente e colocou a faca roubada atrás de seu corpo, para que ninguém a visse. Ao erguer a cabeça, porém, seu corpo tremeu. Um garoto a estava observando. Ele era muito maior do que ela e parecia um tanto irritado. Por motivos que Bree desconhecia. Ou talvez...? Não, não podia ser. Ele não podia ser filho de Hades. Bree abaixou a cabeça e tentou ignora-lo, andando rumo ao chalé de Nêmesis.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qua Jul 18, 2012 6:56 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o2_250
Andrew Bowman Hades' son Level 03

Depois do encontro com Aimée no refeitório eu havia passado os últimos dias no meu chalé, alternando entre dormir e pensar, mais nada. Descobri que Elle tinha chegado ao acampamento, e aquilo me atormentava cada vez mais, minha Elle, só e indefesa de qualquer invasão que acontecesse, se bem que, o seu maior perigo era, na verdade, eu.
Decidi pôr um fim aos devaneios que me atormentavam e me levantei saindo do chalé. Meus olhos arderam quando a luz forte se chocou contra eles, mas ainda assim pude ver uma garota morena saindo pela porta do meu chalé com uma faca em mãos, aquela garota não era de Hades, e com certeza, a faca não era dela. Dei um pequeno sorriso ao perceber o que ela fazia. - Ei, você! - Ela se virou - Isso mesmo, acho que você está saindo daqui com algo que não é seu. - Apontei para a faca fazendo com que os presentes ali a vissem.


" So let's go somewhere no one else can see, you and me. "
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Qua Jul 18, 2012 7:11 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Então ele ia fazer showzinho. Bree sorriu ao perceber aquilo. Estava a mais ou menos dez passos dele. Por sorte poucas pessoas estavam ali. Ela sorriu de forma aristocrata e ergue a faca, apenas para mostrar aos outros que ele não estava mentindo. A atitude dela apenas deixou o garoto confuso. Desculpe. Falou, em alto e bom som. Emelinne me pediu para eu pegar para ela. Estávamos na parede de escalada e ela percebeu que apenas uma faca estava com ela. A faca é perigosa, é envenenada. Sorriu, passando-se por envergonhada. Eu não estava roubando. Disse por fim, com um pouco de indignação por ele estar pensando aquilo dela. Então andou até ele, percebendo que as pessoas não estavam mais prestando atenção em seu minusculo corpo. Desculpe. Ela disse, atuando muito bem. Eu não devia ter entrado assim, sem pedir a alguém do chalé. E o olhou, com sua expressão infantil.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qua Jul 18, 2012 7:20 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o2_250
Andrew Bowman Hades' son Level 03

Não deveria mesmo - Eu disse com o mesmo sorriso irônico - e à propósito, não é permitido que campistas peguem nas armas de outros sem o mesmo presente, e, considerando que você nem sequer é filha de hades então acredito que não saiba manuseá-la muito bem, sendo assim, pode me entregar e eu devolverei para a dona - Eu disse tomando a faca de suas mãos e girando-a nas minhas, aquela garota não me enganava. - E, á propósito - sussurrei - se quer roubar uma arma para matar alguém suponho que deva escondê-la direito, ou alguém pode ver - Proferi em tom de confidência, então sorri - Vamos para a parede de escalada, devolver para minha irmã o que lhe pertence.


" So let's go somewhere no one else can see, you and me. "
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Qua Jul 18, 2012 8:45 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree suspirou, irritada. Garoto impertinente. Ao perceber que todos os que estavam presentes haviam saído, Bree sorriu maliciosamente. Matar alguém? Sorriu de modo debochado, irritando o garoto. O que pretendo será algo muito maior do que matar um semideus enxerido. Se aproximou dele. Na ponta dos pés, conseguiu aproximar-se de seu uvido. Ambos sabemos que desejamos estar em outro local. Você pode me devolver essa faca e ir embora como se isso não tivesse acontecido; ou insistir nessa ideia ridícula e, assim, fazer sua irmãzinha ser a primeira a perecer. A vida da sua irmã está em suas mãos, garoto. Dependendo do que escolher, Emelinne poderá ver o nascer do sol amanhã. Agora me devolva a faca. Ela sussurrou ao ouvido dele. Sentiu-se aliviada por ser ela mesma de novo. Ser boazinha era algo incrivelmente chato. Rapidamente sacou sua faca e encostou-a no meio de seu abdômen. Ele estava relutante em entregar, então começou a gostar daquilo. Se ele não queria lhe entregar por bem ela arrancaria dele em um duelo. Mas antes, queria ver como ele era emocionalmente. Quantas pessoas você ama? Sussurrei com um sorriso sarcástico estampado em emu rosto. Eu vou matar cada uma delas. Vou enfiar minha faca em seu peito e fazê-las dizer o meu nome antes de morrer. Se você não me entregar a faca, todos os que você ama irão... digamos, fazer uma visita para o seu pai. Percebi a incredulidade em seu rosto, como se ele pensasse que eu não seria capaz de realmente fazer aquilo. Eu sou uma ótima observadora. Todos eles vão confiar em mim e quando menos esperarem estarão morrendo pelas minhas mãos. Tudo o que você tem que fazer para impedir-me é me entregar a merda da faca. Cuspiu as ultimas palavras. O garoto era forte, mas nem tanto.

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Área dos Chalés - Página 11 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qua Jul 18, 2012 9:13 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o2_250
Andrew Bowman Hades' son Level 03

Dei uma gargalhada alta ao ouvir as ameaças da garota. - Olhe para mim, eu já perdi tudo o que tinha, não há ninguém que eu ame, eu já perdi tudo! - Fiquei sério e olhei no fundo de seus olhos - e não vou deixar mais ninguém morrer se eu puder impedir - puxei a faca das mãos da garota e usei toda minha força para quebrá-la ao meio - Acho melhor eu ir, já perdi tempo demais aqui - sorri - E, à propósito, seu zíper está aberto - A vi corar - Não que uma garota ameaçadora como você se importe com isso - Dei mais uma risada e então saí.


" So let's go somewhere no one else can see, you and me. "
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Qua Jul 18, 2012 9:25 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Então ele não tinha mais ninguém a perder. E havia quebrado sua faca. Por sorte não era a faca que havia sido presente de sua mãe, a cravejada com pedras vermelhas no cabo. Ele fez suas piadinhas e a avisou-a do seu zíper. Rapidamente ela arrumou e enquanto ele saia de lá, algo lhe passou pela cabeça. Ela seria a vitima numero dois, mas quem estava contando? Tem certeza? Não irá sofrer com a morte de ninguém? Bom, veremos se isso irá continuar assim daqui a vinte e quatro horas. Sorri. Ele me ignorou e continuou andando. Qual é o seu nome? Ele a olhou, provavelmente pensando porque ela queria saber. Qual é? Você acabou de quebrar minha faca. Está com medo de me dizer seu nome?

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Área dos Chalés - Página 11 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qua Jul 18, 2012 9:32 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o2_250
Andrew Bowman Hades' son Level 03

Meu nome? - Olhei um tanto confuso - Existem coisas na vida que você descobre sozinho - sorri - Eu aprendi isso, vê se aprende também - e então saí de uma vez, um tanto confuso, um tanto orgulhoso, mas medo? nem um pouco. Até por que, precisava devolver uma faca.


" So let's go somewhere no one else can see, you and me. "
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Seg Jul 23, 2012 10:43 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree arratou o corpo chamuscado da garota pelo Acampamento inteiro até chegar na área dos chalés. Por sorte ninguém a viu. Deixou co corpo bem no centro daquela área, para que todos a vissem. Porém seu corpo e rosto estavam completamente queimados. Bree conseguia ver alguns ossos. Mesmo assim sorria histericamente enquanto exercia aquela maldade. Tudo aquilo era muito bom. Jogou o corpo de qualquer modo e pegou sua faca. Desajeitadamente escreveu no chão, ao lado do corpo: "Catherine Nozori, filha de Poseidon. Um pequeno presente para o filho de Hades que atrapalhou meus planos. Sinta-se culpado, ela não precisava morrer. A próxima será sua irmã". Depois disso, foi para seu chalé como se nada tivesse acontecido.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Área dos Chalés - Página 11 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Suzannah Simon Ter Jul 24, 2012 6:23 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7o95tmekr1rq6nt2o2_250

"And in a burst of light that blinded every angel, as if the sky had blown the heavens into stars
You felt the gravity of tempered grace, falling into empty space, no one there to catch you in their arms".


Era o início da noite quando Suzannah teve a visão. De alguma maneira, ela se lembrou te tendo-a durante o período que ficou desmaiada, em baixo dos escombros. Ela já sabia que isso acontecera, portanto, foi mais como uma lembrança. Ela estava sentada, lendo alguns livros de magia em seu chalé, quando isso a atingiu em cheio. De repente, não estava mais ali, e sim andando em uma praia. Os acontecimentos foram rápidos e embaçados, mas ela entendeu algumas coisas. Havia uma garota. Duas, na verdade. Ela podia ouvir o barulho das ondas, sentir o cheiro da maresia. Mas havia algo errado. O mar estava agitado, como se estivesse com raiva. Receoso. Ameaçado. E então, chamas laranjas surgiram em seu campo de visão. A dor consumia seu corpo, o calor era insuportável. Sua cabeça estava um caos, como aquelas chamas. E, como o mar, não sabia o que fazer. E, por fim, de súbito, tudo se acabou, e veio a calmaria. Mas era uma calmaria estranha, errada. E, entre as imagens embaçadas, veio o sorriso da garota. Após aquilo, Suzannah levantou-se assustada do seu Chalé. Ultimamente, ela andara pesquisando em um feitiço que trouxesse de volta as suas memórias - ela já se lembrava da maioria das coisas - e todas essas visões que ela tivera. Assim, poderia salvar mais vidas. Mas agora era apenas uma questão de tempo para que a vítima de sua visão morresse. Saiu em disparada de seu Chalé, contando os segundos mentalmente. Entretanto, não precisou ir muito longe. O cheiro de carne queimada atingiu suas narinas, e ela teve que se segurar para que não vomitasse. Respirando fundo, seguiu o cheiro, apenas virando o corpo. E, bem no meio da área dos Chalés, lá estava a garota. Morta. Assassinada. Perdida. "E o fogo queimará a água em seu próprio domínio". Ela murmurou baixinho, pondo a mão na boca. Franziu o cenho, então, não sabia como ela pronunciara aquelas palavras. Devia ter lido em algum livro, ou então, ouvido na visão, e soltara automaticamente. Aproximou-se, a passos cautelosos, do corpo da garota. Não a conhecia, mas sabia ser filha de Poseidon. O vento praticamente sussurrava isso a ela. Assasinada. Então, ela leu o que havia no chão, pensando em como tudo aquilo parecia algo que acontecera anos atrás. Praticamente, a mesma mensagem. Para um filho de Hades. Está acontecendo de novo. Soltou, aturdida, lembrando-se de Amber Fancourt Boleyn.

Suzannah Simon Daughter of Hécate Level 10

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_lx3lyiZ44r1r4kfic


Última edição por Suzannah Simon em Qua Jul 25, 2012 11:42 am, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lucy Becker Qua Jul 25, 2012 11:06 am

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds

Os dois semideuses saíram do chalé de Hermes a passos lentos. Lucy ainda estava preocupada com os machucados no rosto de Ethan, mas logo percebeu algo um pouco mais importante. Uma garota estava parada no meio da área dos chalés, com a mão tapando a boca. Um cheiro estranho tomava conta lugar, quase como... carne queimada. Ao olhar melhor Lucy percebeu que havia algo escuro jogado no chão, pouco à frente da garota. Ao perceber do que se tratava, Lucy colocou a mão na boca para segurar um grito. Aquilo era um corpo. Se aproximou da garota e Ethan foi atrás dela. Ao chegar mais perto pode ver a mensagem no chão. Lucy lembrou-se da menina. Catherine, filha de Poseidon. A que havia treinado com Ethan. Na verdade, eles eram primos. Pensou em como Ethan deveria estar se sentindo. Catherine... Ela sussurrou, chamando a atenção da garota morena para á frente do corpo. Catherine havia sido a primeira, mas segundo a mensagem não seria a última. Isso fez Lucy retesar-se de medo. Aquele lugar não parecia mais tão seguro.



Lucy x Indefinida x 00

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Ethan Hensen Qua Jul 25, 2012 3:01 pm

Área dos Chalés - Página 11 174j2r Área dos Chalés - Página 11 Zjgq40 Área dos Chalés - Página 11 Xe07km Área dos Chalés - Página 11 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Enquanto saía do chalé não pude deixar de notar um cheiro muito estranho. Era forte, um cheiro que nunca havia sentido antes na minha vida. Quando Lucy começou a corre não tinha percebido o motivo, mas logo vi o corpo incinerado. Quando ouvi o que Lucy falou baixei a cabeça. Quem poderia fazer aquilo a Catherine? Ela era uma garota calma e gentil. Fiquei triste mas ao mesmo tempo com raiva. Serrei os punhos. Mais uma vez aquela vontade de usar a violência para agir mas logo respirei fundo e me acalmei:
-Quem pode ter feito uma coisa dessas? T-Tem um assassino dentro do acampamento?-Minha voz tinha uma mistura de raiva, tristeza e decepção. Estava confuso.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Qua Jul 25, 2012 9:43 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7gexhoIEg1qgawlzo1_500
Jodelle Le France Hades Líder do Acampamento e Conselheira de Chalé Nível 1O

Então era isso que estava acontecendo. Apesar de tudo estar indo "bem", havia algo que não havia parado de acontecer: os pesadelos. Eu podia tê-los, vê-los, senti-los cada vez mais fortes e constantes, e isto era torturante. O meu passado horroroso e traumático que eu havia sufocado por anos dentro de mim na mesma tentativa de esquecê-lo, estava de volta. Perto de Gale eu me mantinha sorrindo, sempre bem, mas por dentro eu estava péssima. Além de tudo, eu não queria deixá-lo preocupado e estragar toda a "nova vida". Mas eu sabia que faltava pouco para que as coisas desmoronassem. Eu tinha que aguentar, afinal, sempre aguentei, desde que chegara aqui. Criar uma muralha na frente de tudo para que pudesse sobreviver e seguir em frente. Tentava agora sempre mantê-lo perto, Gale, de algum modo, para que pudesse me segurar e me sustentar diante de tudo. O que eu tinha no momento era o colar que ele me dera com a pedra de safira, da qual eu segurava e alisava inconscientemente. O anel que ele colocara em meu dedo, e as flores no meu chalé também o representavam quando ele não estava lá, e no momento, era também nessas coisas que eu me segurava para permanecer de pé.
Mas estava tudo se acabando...
Meus pés se direcionavam rumo à pequena aglomeração de pessoas, perto, em volta de alguma coisa que no momento eu não conseguia identificar. Mas agora, eu sentia uma coisa estranha. Talvez por ser filha do deus dos mortos eu sentia isso, mas eu podia perceber o clima pesado, o ar fechado, uma certa nostalgia. Eu podia sentir a morte fortemente presente no local. Por um momento pude ver uma garota ainda apavorada, e quando percebeu que só eu a notava, tornou-se triste e parecendo tentar aceitar algo, antes de sair correndo e sumir, rumo à oeste. Era um espírito. Eu sabia o que tinha acontecido aqui, mas precisava ver para crer realmente. Porém os passos estavam diferentes, mais duros e difíceis, como se eu, lá dentro de mim, quisesse sair correndo e me esconder em algum lugar longe de toda a realidade. Quando cheguei lá, eu já estava de boca aberta, respirando por ela, ofegante e cada vez mais assustada. A garota estava queimada, queimada. Morta de um modo brutal. Partes de seus ossos estavam expostos, assim como carne, nervos, e várias camadas de seu corpo.
Meus olhos pararam no que estava escrito ao lado dela. "Um pequeno presente para o filho de Hades que atrapalhou meus planos. Sinta-se culpado, ela não precisava morrer. A próxima será sua irmã". Filho de Hades. Sua irmã. O desespero começou a tomar conta de mim. Minhas mãos tremiam notavelmente, assim como as pernas. Pude ouvir uma risada, mas não sabia se havia realmente ouvido ela ou se havia me lembrado dela. A risada de uma filha de Nix, assassina, louca... Louca. Amber — falei para mim mesma. — Amber... A Amber... Amber... Meus olhos lacrimejavam. Não. Não. Ela não podia voltar, não podia, não podia. Não podia voltar. A carnificina não poderia acontecer de novo. Não pode, não pode, não pode. Não pode ser ela. Não é ela. Não pode ser ela. Não pode. Eu estava falando sozinha, mas não sabia se estava falando aquilo em sussurro, normal, ou em gritos. Levei minhas mãos a cabeça que já balançava negativamente. Não pode, não pode, não pode. Meu coração batia tão rapidamente que parecia prestes a explodir. As lágrimas já estavam em meu rosto. A risada de Amber pôde ser ouvida outra vez. Para. Para! Ela riu novamente, e não querendo mais, não suportando mais ouvir e ver aquilo, saí correndo.

If you close your eyes, you see darkness. But if you keep them close enough, you see light.
Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo2_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo3_250
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Caine Lewis Qua Jul 25, 2012 10:30 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_lnw2eafMt21qbzq8io1_500


[ c a u g h t u p i n t h i s m a d n e s s t o o b l i n d t o s e e ]



Havia saído faz pouco tempo da arena, lutando sozinho, sem ninguém, apenas treinando e aprimorando golpes, e vice-versa. Estava caminhando agora para o meu chalé e adentrando na área de todos, me chamou atenção um grupo de campistas em volta de um, todos bastantes assustados e nervosos. Mas apenas um deles me chamou a atenção. Jodelle. Ela era a mais histérica do local. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa e saiu correndo, mas ela pareceu não ter me visto, estava concentrada e abalada demais com algo. Só depois de sentir um cheiro de queimado pude entender todo o clima tenso, podendo ver um pouco do havia aterrorizado os campista. Um corpo morto. Pelo que vi, uma garota, totalmente queimada, dos pés a cabeça e com deixa de ossos e nervos a mostra. Jodelle continuava a correr e passou bem perto de mim, ao ponto de bater com o corpo no meu braço e se desequilibrar, quase batendo de cara no chão se não a tivesse pegado na cintura, trazendo-a de volta em pé. Jodelle, o que houve? - perguntei aflito.


Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Qua Jul 25, 2012 11:17 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7gexhoIEg1qgawlzo1_500
Jodelle Le France Hades Líder do Acampamento e Conselheira de Chalé Nível 1O

Alguém havia aparecido ali. Eu sabia bem pois havia batido em seu braço e comecei a cair. Mas logo suas mãos estavam em minha cintura e me puxaram para cima. Aquele momento de extrema rapidez me assustara. Eu estava confusa, e Amber ainda estava rindo, em algum lugar, algum lugar. Jodelle, o que houve? Demorei um bom tempo para perceber quem estava ali comigo. Era como se eu não visse, não prestasse atenção nele, mas sua voz e suas mãos firmes me chamaram à realidade. Era Caine. Funguei pelo choro, ainda imóvel e assustada. Mataram ela. Mataram ela, mataram. — Fiz uma pausa, tentando estabilizar a respiração. — Era pra um filho de Hades. Querem a irmã dele, a irmã dele. Amber, Amber, mas... Não pode ser Amber, não pode, não pode. Em seus olhos eu percebia que ele estava tanto estranhando aquilo tudo como sem entender direito algumas coisas. Ele não conhecera Amber, o que era particularmente bom para ele, afinal. Funguei mais uma vez, e ainda trêmula, em completo choque, falei: Me tira daqui. Me tira daqui, Caine, por favor. Me tira daqui, me tira.

If you close your eyes, you see darkness. But if you keep them close enough, you see light.
Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo1_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo2_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo3_250
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qui Jul 26, 2012 6:15 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m4qfn6FohQ1rx83k3o2_500
Andrew Bowman
Son of Hades
Nível 00
"Always something there to remind me the bad things"

Enquanto deixávamos Violet na enfermaria, acabei por me separar de Elle, sendo assim, resolvi ir até o meu chalé dormir um pouco, por a mente em ordem. Caminhava lentamente um tanto distraído quando tropecei em algo, olhei para baixo e tive uma surpresa, era um pé, de uma morta. Olhei para o corpo deteriorado largado ao léu ali em minha frente e avistei uma espécie de recado escrito ao lado do corpo, a letra estava borrada, talvez pelo tempo. Com arrepios me aproximei da moribunda e olhei ao seu lado o recado escrito "Catherine Nozori, filha de Poseidon. Um pequeno presente para o filho de Hades que atrapalhou meus planos. Sinta-se culpado, ela não precisava morrer. A próxima será sua irmã" No mesmo momento estremeci e congelei, todo meu corpo desfaleceu sobre meus joelhos, uma morte, mais uma pessoa perdida para minha lista, tudo por minha culpa, mas isso não ficará assim, a responsável por esse corpo que repousa ao meu lado terá seus atos pagos.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qui Ago 02, 2012 7:59 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lq8fz3W1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lqvtjOU1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lr7kAM01r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lqpta291r1q0d4
... I'm not afraid of let it go...
Andrew Bowman - Hades - Level 10

Alguns passos ainda eram dolorosos, no entanto, Andrew vinha se recuperando bem, já podendo andar sem as muletas. Após passar o dia no chalé, resolveu por si, ir caminhar, ao passar pela área dos chalés, ele sentiu o pesar percorrer seu corpo. Lembrou de Catherine Nozori, não havia nada que o fizesse esquecer. Parou por um momento e permaneceu quieto observando o local onde antes jazia seu corpo, agora limpo. Imaginou o quanto as pessoas eram descartáveis, e pensou o quanto ele mesmo era.



Sometimes love is not enough and the road gets tough. Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m75ws2iFQc1qcoa7c
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Qui Ago 02, 2012 8:18 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 11 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 11 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Desde meu ultimo encontro com a Jenna eu me sentia diferente, eu estava, sentia medo de tudo, as vezes eu chorava pelo simples fato de ter medo de não sobreviver a uma próxima luta com a Jenna que certamente iria acontecer. Sai do meu chalé, era insuportável ficar me torturando com esse tipo de pensamento. Quando sai, me deparei com Andrew fitando o local da morte da filha de Poseidon, normamente iria lá reconforta-lo, ou ficaria toda feliz em vê-lo mas não estava. –Ficar olhando para este lugar não vai trazê-la de volta. Falei um tanto fria mas era a pura verdade, e ele deveria ouvir isso.
Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qui Ago 02, 2012 8:28 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lq8fz3W1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lqvtjOU1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lr7kAM01r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lqpta291r1q0d4
... I'm not afraid of let it go...
Andrew Bowman - Hades - Level 10

Violet chegou, falando palavras que Andrew não queria ouvir. Ele estava frágil, insensato, não priorizava sua sanidade, que já não existia. Sem hesitar, sua primeira reação foi abraçá-la, pois era ela, a única com quem ele realmente poderia contar. Se aquilo fosse há um ano, no seu lugar estaria Elle, "se" pensou, mas o "se" é relativo, aquilo não era real. Subiu o rosto que encontrava-se entre o afago do pescoço de Violet, e encontrou seus olhos. Estendeu a mão e tocou seu rosto. O tom dos olhos dela escureceu para um azul intenso. Deixando de lado todas as possíveis consequências dos seus atos, ele abaixou a boca até a dela e beijou-a. Ela tinha o que ele temia, um sabor reconfortante, de "pode confiar em mim", e, naquele momento era o que ele precisava.



Sometimes love is not enough and the road gets tough. Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m75ws2iFQc1qcoa7c
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Eleanor Blackwood Qui Ago 02, 2012 8:41 pm

-
Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_lxmel24ziq1qac31uo1_400
This is a gift, it comes with a price
Who is the lamb and who is the knife?



...Noite fria no Acampamento Meio-Sangue, eu gostava tanto daquela sensação. Eu iria caminhar pelos arredores do Acampamento sozinha naquela noite, já havia me certificado. Carregava comigo uma maçã um tanto formosa e suculenta, meus olhos brilhavam com aquele vermelho quase escarlate, eram peculiaridades como essas que me recordavam da minha vida anteriormente, que me recordavam de Andrew e seu sorriso bobo. Eu sorri involuntariamente pedindo para os deuses me fazerem o encontrar naquela monótona noite, por uns momentos de devaneios acabei abocanhando a maçã com um sorriso estampado em meu rosto.
...Eu escutei uma voz familiar vindo da Área dos Chalés. “Andrew”, não pensei duas vezes e saí correndo no esperança de encontrá-lo. Um pequeno barulho escutei, era a minha maçã caindo no chão. Minha situação naquele instante era duvidosa, eu queria gritar, porém o único barulho que saíra da minha boca foram soluços frustrados. Andrew estava beijando a determinada garota machucada de outrora. — Boa noite. — os cumprimentei e fui me aproximando ainda com as penas trêmulas e o rosto vermelho de humilhação. Um sorriso surgiu em meu rosto e ele foi totalmente direcionado para a determinada jovem.
...— Você tem sorte, muita sorte. De ter alguém ao seu lado assim como o Andrew, mas o que eu posso dizer? — minha voz saiu falha devido aos soluços que vinham. — Eu apenas te desejo o melhor com o... — reuni com muito esforço minhas forças para terminar aquela frase. — Com o Andrew. — finalizei com a voz totalmente áspera. A tristeza e a frustração me dominavam e por mais que conseguisse aguentar eu tive que ceder. Lágrimas escorriam do meu rosto, minhas pernas amoleceram e um coração se afundou.


Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrew Bowman Qui Ago 02, 2012 8:54 pm

Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lq8fz3W1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lqvtjOU1r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lr7kAM01r1q0d4 Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m76lqpta291r1q0d4
... I'm not afraid of let it go...
Andrew Bowman - Hades - Level 10

Andrew olhou estupefato. Não havia parado para refletir sobre as consequências de seus atos. "Maldito impulso" pensou. Naquele momento sua mente se confundia, a culpa o consumia, por outro lado, ao mesmo tempo ele pensava: Não poderia nunca ficar com Eleanor, então qual era o problema de seguir em frente? - Elle, eu não... - Tentou falhando. O problema de seguir em frente era que quando a deixasse partir, uma parte dele iria com ela, uma não, a melhor parte. Afastou-se de Violet.- Me desculpe. - Murmurou. Mas sabia que para aquilo não haveria desculpas, por que aquilo ficaria eterno, e, mesmo que ela o perdoasse, seria como ter um elefante rosa em meio a sua relação, nada discreto. Seria uma relação fria, sem vida, sem amor.



Sometimes love is not enough and the road gets tough. Área dos Chalés - Página 11 Tumblr_m75ws2iFQc1qcoa7c
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 11 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 11 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos