Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Lago

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

Lago

Mensagem  Administração em Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.

Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Jun 26, 2011 4:11 pm

Procurava um canto solitário no Acampamento, mas não o mesmo não foi possível, uma que a alguns metros de mim encontrava-se Eric. Bufei. Então penso melhor. Seria um bom momento para a minha vingança. Já estava anoitecendo mais uma vez e logo a lua nova estaria iluminando o céu. Sorri. Peguei um dos livros que tinha achado no meu chalé. Eu voltara lá para guardar meu caderno, além de conferir se os dois haviam o deixado inteiro. Envolta em sombras por uma magia, procurei alguma coisa interessante nele.

Congela, baby's;
Suzannah Simon
Semideus

Pontos : 1320
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eric Jackson White em Dom Jun 26, 2011 9:58 pm

Sai do píer e fui dar uma volta queria conhecer o acampamento melhor ainda não conhecia e fazia dias que estava aqui.
Eric Jackson White
Semideus

Pontos : 416
Reputação : 5

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eric Jackson White em Seg Jun 27, 2011 3:35 pm

Voltei para o lago e me sentei na ponta do píer novamente, depois iria procurar Jodelle para poder explicar tudo pra ela, ou pelo menos tentar.
Eric Jackson White
Semideus

Pontos : 416

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 02, 2011 6:23 pm

E eu acabei por voltar ao lago. Estava vazio agora. Certamente, já era de noite e não era uma das mais quentes. Uma brisa um pouco mais fria rondava o ar. Era uma das últimas noites de lua nova. Saí de meu chalé apenas para aproveitar, mesmo que apenas daqui um mês estaria pronta para testar minhas habilidades novamente nesta lua. Sentei no pier, onde coloquei meus pés na água.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jhon Keller em Sab Jul 02, 2011 7:07 pm

What a Face
Como de habitual o anoitecer no acampamento começou a partir das 18:30 aproximadamente, horario que Jhon havia começado sua corrida noturna, percorrendo a horla da praia, adentrando logo em seguida na mata da floresta, onde continuou a correr pelas trilhas que lá haviam, seguindo por uma que acabava saindo perto do lago, deu uma olhada rápida em seu relógio, e juntando o grande tempo de corrida, com seu cansaço parou de correr, tirando sua camiseta branca, a segurando em mãos enquanto se ajoelhava perto da beira do lago, pegando um pouco de aguás com as mãos em forma de concha jogando-a em seu rosto, notando a presença de uma garota ali, sorriu e a cumprimentou.
- Boa noite!
Jhon Keller

Pontos : 100
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 02, 2011 7:19 pm

Olhei para o lado percebendo a presença de outra pessoa; a voz, masculina. Já ia resmungar se fosse Alex me seguindo outra vez, ou Eric. Se bem que nesse caso eu teria xingado alto. Mas era apenas outro semideus andando por aí. Implorei mentalmente que não fosse tão retardado ou irritante quanto os outros. Ouvi seu cumprimento.
    - Ah, boa noite. - Falei. - Andando tarde pelo Acampamento? - Perguntei.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jhon Keller em Sab Jul 02, 2011 7:25 pm

lol!
Ao notar que a garota cumrpientou-o sorriu, não era todo mundo que tinha educação no local, então , caminhou até ela secando seu rosto na camisa que estava em suas mãos. Sentou-se ao lado dela, e após a analisar rapidamente respondeu.

- Ah sim, é que tenho o costume de correr todo o fim de tarde. Acho que não te conheço, qual seu nome?
Jhon Keller

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jhon Keller em Sab Jul 02, 2011 7:26 pm

lol!
Ao notar que a garota cumrpientou-o sorriu, não era todo mundo que tinha educação no local, então , caminhou até ela secando seu rosto na camisa que estava em suas mãos. Sentou-se ao lado dela, e após a analisar rapidamente respondeu.

- Ah sim, é que tenho o costume de correr todo o fim de tarde. Acho que não te conheço, qual seu nome?
Jhon Keller

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 02, 2011 7:36 pm

Observo-o se aproximar. Geralmente não era muito gentil, admito, mas havia feito uma promessa a mim mesma para tentar fazer mais amigos. Mais uma vez, guardara aquele meu caderno no meu Chalé, onde eu sabia que estaria seguro e também longe de meu alcance. Assim nem eu mesma pensaria nele por um tempo.
    - Suzannah Simon. Sou nova por aqui, filha de Hécate. Você é quem?
    Tiro meus pés da água. O vento aumentara, portanto prendo meu cabelo em um coque rápido, com uma presilha que trazia nos bolsos.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jhon Keller em Sab Jul 02, 2011 7:41 pm

elephant
- Prazer em conhecê-la, me chamo Jhon filho de Hera.
Pronunciou calmo, olhando o lago a sua frente enquanto pensava se ficaria ali por muito mais tempo, ou iria para seu chalé descansar agora que apreguiça voltava para o mesmo.
Jhon Keller

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 02, 2011 7:46 pm

Me surpreendi.
    - Filho de Hera? - Soltei um riso. - Ela não é a deusa do casamento?
    Ele concordou simultaneamente com a cabeça. Agora, os ventos estavam realmente mais fortes. Lamentei não ter trazido [/s]novamente[/s] uma jaqueta. Levantei-me do pier, aonde aproveitei os últimos momentos olhando a noite.
    - Estou indo para meu Chalé. Acho que já é hora de voltarmos.
    Na verdade, eu nem me importava com isso. Só iria voltar para pegar o livro - juntamento com meu caderno - e sair pelo Camps treinar mais feitiços.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ashley Stone em Sab Jul 02, 2011 8:01 pm

Cheguei ali, ainda com o vestido de festa. Minha maquiagem estava uma droga, e lamentei não ter levado uma mala na festa. Me sentei perto do lago, e coloquei os pés na água. Vi meu reflexo. Peguei minha bolsa e retoquei a maquiagem. Depois me sentei debaixo de uma árvore e fiquei ali, sem fazer nada, apesar de estar totalmente inquieta.
Ashley Stone
Semideus

Pontos : 315

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 02, 2011 8:10 pm

Acenei para Jhon enquanto-o via sair. Logo estaria em meu Chalé, quando algo me chamou atenção. Uma garota se aproximara do lago. Mas o que me surpreendeu foi estar com roupas de festa e ainda por cima retocando a maquiagem. Era só o que faltava, mais uma patricinha por aqui. Tentei sair dali rapidamente, mas ela me viu.
    - Ah não, pode continuar a maquiagem aí. - Sorri sarcástica. Eu não sei como tinha tanta antipatia por gente assim. Pesquisei e vi que era coisa de Hécate. Poucas pessoas conquistam respeito ou até amizade dos seus filhos. Muitas vezes preferem ficar apenas consigo mesmo E era verdade.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ashley Stone em Sab Jul 02, 2011 8:16 pm

Revirei os olhos para a garota. Odiava pessoas que me odiavam. Portanto, eu a odiava a partir desse momento.
- Não me lembro de ter falado com você. - E dei o mesmo sorriso.
Quando as pessoas olhavam pra mim, viam uma patricinha. Ninguém via como era tudo máscara. Como eu odiava isso tudo.
Bem, mas eu odiava.
Ashley Stone
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 02, 2011 8:32 pm

Olhei a de canto, ainda dando aquele sorriso sarcástico.
    - Bom mesmo. Assim não preciso mais perder tanto tempo. - Falei e virei-me de costas.
    Eu sabia fazer alguns pequenos feitiços de ilusão. Portanto, antes que saísse, olhei bem em seus olhos. Ela perdeu o equilíbrio e caiu no lago.
    - Boa noite.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ashley Stone em Sab Jul 02, 2011 8:47 pm

Ao cair no lago, comecei a rir. Não sei se para irritar a garota ou se por inocência mesmo, mas ri pra caramba. E joguei água nela. Ela olhou para mim, com raiva. Eu sorri e pisquei o olho.
- Tenha uma ótima noite.
Ashley Stone
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood em Sab Jul 02, 2011 9:02 pm

Passar metade do dia pelo menos sem ter que ouvir a voz fina e irritante de minha meia-irmã já estava tornando o meu dia ótimo, e ainda carregava comigo a bombinha, no qual a qualquer momento poderia ter um ataque respiratório e etc. Por isso, trouxe comigo para passear mais uma vez no acampamento, para não ocorrer um desmaio inesperado como da última. E agora, iria visitar um lugar no qual não havia vindo antes; o lago. Sorri ao ver que havia gente no local, pois não gostava de ficar sozinha, gostava de ter pessoas rodeadas sobre mim.
– Parece que estão se divertindo, não? – disse olhando par a garota no lago, rindo. Olhei para a outra, vendo sua face nervosa, arqueei a sobrancelhas. – Ou não!
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Pontos : 91
Reputação : 6

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 02, 2011 9:16 pm

Ignorei a blusa molhada. Até era bom me refrescar um pouco. Então Lunna apareceu.
    - Tecnicamente. - Respondi. - Já estou de saída. Até mais. - Dirigi meu aceno apenas para Lunna.
    Precisava mesmo ir agora. Pegar meu caderno, o livro de feitiços e me enfiar na Floresta. Entretanto, antes de eu sequer sair do campo de visão das duas, tive outro flash. E um dos mais reais. Caí no chão, uma vez que ficara desacostumada. Já possuía um certo tempo que não as tinha. Meus deuses, eu precisava anotar essa rapidamente. E falar com Jodelle.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ashley Stone em Sab Jul 02, 2011 9:25 pm

Saí da água e corri até ela.
- Está bem? Precisa de algo? - Disse, basicamente tentando ajudá-la, mas ela rejeitando a minha ajuda. - Larga de ser cabeça-dura. Minha mãe... - Minha voz minguou, e eu simplesmente continuei tentando ajudá-la.
Ashley Stone
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood em Sab Jul 02, 2011 9:28 pm

Fui até ela tentando ajudá-la igualmente a outra garota que saiu rapidamente, direcionei-a até uma árvore, fazendo sentar-se.
- O que houve? - perguntei com o tom de voz aflito.
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Jul 02, 2011 9:39 pm

Apoiei minha cabeça na árvore, colocando a mão nela. Respirei fundo e a primeira coisa que pensei em dizer foi:
    - Obrigada. As duas.
    Pensei em como responder. Eu não podia contar. Tinha acabado de conhecê-las. Talvez fosse melhor não contar, não agora. Aquilo era estranho até para mim. E eu já havia pesquisado. Visões - lembranças, ou seja lá o que aquilo fosse - não eram coisas de filhos de Hécate.
    - Acho que só foi um pouco de tontura. - Menti. - Não durmo direito faz um tempo, desde que cheguei ao Acampamento.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ashley Stone em Sab Jul 02, 2011 10:03 pm

Detectei a mentira,mas não falei nada. Ela tinha motivos para mentir. Mordi o lábio inferior, e ela podia ver nos meus olhos que eu sabia que ela mentia.
- Quer ir para o seu chalé? - Murmurei pra ela. Esperava que ela realmente não estivesse com problemas, porque eu realmente não gosto de ver ninguém sofrer sem que eu possa ajudar.
Ashley Stone
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood em Dom Jul 03, 2011 1:44 pm

Levantei levemente as sobrancelhas não acreditando muito em suas palavras, pois não parecia uma simples tontura, parecia ser uma coisa pior. Mas é claro, tomara que não seja.
- Sim, não ficará melhor no seu chalé? - perguntei olhando para elas. - Acredite eu também não.
Isso não é novidade nenhuma, não durma bem desde três anos, com esses pesadelos repetitivos. Sempre o mesmo.
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Jul 03, 2011 2:00 pm

Percebi que as duas não acreditaram na minha mentira. Claro, mentir era a pior coisa que eu sabia fazer. Nunca consegui convencer ninguém. Aceitei a ajuda delas de bom grado, concordando com a cabeça a ideia de ir para meu Chalé.
    - Vocês tem razão. - Levantei dali e olhei em direção ao meu Chalé. - Chalé 16, Hécate. Vocês já sabem de quem são filhas?
    Fomos andando até a orla dos Chalés. No meio do caminho, resolvi murmurar:
    - Desculpe não contar. É... que é estranho até para mim. Quem sabe outro momento. - Olhei para cima, procurando não encará-las.

Chegamos no Chalé, onde eu abri a porta e deixei Lunna entrar. Parei Ashley.
    - Desculpe pela aquela hora no lago. - Pedi. - Acho que estava um pouco mau-humorada.
    O fato é que eu ficara realmente lisonjeada com ela ter me ajudado.

C O N G E L A

Off: Bia, posta já no chalé
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn em Sab Jul 09, 2011 2:43 pm

Nuvens escuras da tarde começavam a passear
naquela imensidão chamada céu. Está mais perto do que longe. O sol
estava baixo e até que menos de um terço da lua estava visível atrás das nuvens
diáfanas – ela mesma deduziu, sem muita dificuldade -, mas nesse momento pensar
em seus deveres era um das últimas coisas que se passavam em sua cabeça, sabendo
que a regra era direitos e deveres! Findou sentando perto do lago observando a
imensidão do mesmo, e a cor, as vezes sentia uma saudade tão grande daquela sua
vida que poderia chamar de normal, quando não havia guerra e a única coisa que
precisava se preocupar era em qual faculdade iria pensar em cursar.
Sorciére Fancourt Boleyn

Pontos : 813

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: